Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Lanny 27/08/2017

Tinha realmente necessidade?
Autores hoje em dia tem cometido alguns "erros" em suas obras, vou citar 2 que, na minha opinião fizeram parte desse livro:

1. Escrever uma história, fazer sucesso e agora querer sugar tudo o que puder dali. JM escreveu "Belo Desastre" que deve ter feito algum sucesso, mas como foi um livro único o que ela fez? Um outro livro do ponto de vista masculino. Não foi suficiente, vamos adicionar um livrinho falando do casamento porque no livro em si o casamento não teve destaque. Mas olha, ainda não foi suficiente então vamos fazer o que? O personagem desse livro tem 4 irmãos, então vamos fazer um livro pra cada. Não, ainda não tá bom, vamos falar sobre o primo e a melhor amiga da esposa do primeiro cara. E pra finalizar (velho, eu espero que seja finalizar) vamos juntar todo mundo em um último livro. Fazer um encontrão onde até os mortos aparecem.
Não é que eu não goste da série, tem lá seus apelos. Mas os nomes parecidos, além de histórias similares e pontos de vistas variados do mesmo fato (o incêndio na faculdade) tornaram a história muito confusa pra mim e nesse livro eu nem sabia quem era quem.
Vamos nem comentar no fato da mulher transar com um irmão e depois casar com outro.

2. Desde que Shakespeare matou Romeu e Julieta (e se alguém reclamar que isso é spoiler eu dou um ataque aqui), autores acham legal matar seus personagens. Acho que isso vem do público que acha um autor ousado quando ele tem a coragem de matar um personagem querido ou principal de uma trama. Mas havia realmente necessidade de uma das mortes desse livro? Na verdade, eu achei as duas desnecessárias mas a gente deixa passar a do mais velho porque já tinha vivido sua vida, criado uma família, mas a outra? Sem necessidade.

Agora vou pesquisar pra ver se tem mais, eu honestamente espero que não.
Suziane 10/09/2017minha estante
Também não vi necessidade nenhuma, odiei esse livro,parece que quis matar toda história

Ju 28/09/2020

É um livro cheio de surpresas, medo, aventura e amor. Mostra todos os Maddox e agora suas mulheres em uma história cheia de segredos, mas que é cheia de amores e novidades.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Belo funeral - Irmãos Maddox 5
O fechamento da história, traz após 11 anos, a tona muitos segredos e coloca a família Maddox a prova.
Travis também se tornou um grande agente e após cumprir uma missão, deixa um grupo da máfia determinado em buscar vingança e se livrar de cada membro dessa grande família.
Um livro cheio de revelações, mágoas, descobertas e cenas tristes que deixam seu coração partido.

Fabi Fernandes 24/02/2022

Ruim demais
Extremamente péssimo e a Abby e Travis são os personagens mais irritantes do livro. A autora só quis escrever pra ganhar mais dinheiro, não pela história

Lídia @relatosdaLih 28/04/2018

[RESENHA]: Belo Funeral (Irmãos Maddox #5) - Jamie McGuire
Último livro da série irmãos Maddox e último post, acredito que aqueles que acompanharam a semana dos Maddox ou quem já leu esses livros podem se emocionar ou ficar irritado pelas coisas que acontecem nesse enredo.
A Família Maddox que, antes moravam em cidades diferentes (menos o Trenton) estão juntos agora. O livro Desastre Iminente é o início do drama dos Maddox, com Travis e Thomas tomando algumas decisões. No livro Bela Redenção, tem alguns fatos que também envolve Travis e conseguimos avançar nesse drama misterioso. Taylor, Tyler também tem os seus segredos. O único que é totalmente sem segredos é o Trenton.
Belo Funeral acontece após uns 10 anos depois. Todos os irmãos estão casados, porém, nada está perfeito. Alguém está atrás de Travis e a família Maddox está ameaçada. Trenton, Cami, Taylor e Falyn estão vivendo um drama particular. Tyler não está bem no trabalho. Mas, chegou um hora que todos tiveram que se reunir na casa do Jim e todos os segredos são revelados. Brigas, vivo, morto e vários tiros. Um único herói que será lembrado sempre.
Muito difícil escrever essa resenha sem spoiler. Quando comecei a ler Belo Funeral eu nem acreditei que tudo aquilo estava acontecendo. Fiquei muito triste pela situação atual dos Maddox serem tão crítica, porque eu esperava que o último livro o fim fosse feliz, porém nesse livro só tive vontade de chorar. Trenton e Cami na minha opinião foram os mais afetados. Trenton não tinha nada a esconder e mesmo assim…(sem palavras). Travis deveria ter aberto o jogo pelo menos com seus irmãos. Ele e Thomas falharam e no final sobrou somente o funeral. Bom que, a autora mostrou que nem todas as histórias tem finais felizes.
Bom gente é isso.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

thaismag 12/12/2021

Série finalizada!
Emocionante, como chorei kkkk
Estava esperando por esse final pelo nome do livro, mas me surpreendeu por tanta emoção.
Como todos os livros achei que deixou algumas pontas soltas, mas num geral é uma série muito boa e contém todas as caraterísticas que eu amo: um bom drama, romance, personagens ironicamente engraçados.
Vale a pena a leitura. Já leram?

Júlia 03/07/2018minha estante
Ei Rai! Eu acho que ela engravidou sim, pois em uma parte ela menciona os enjoos. ?

J.A.C 05/02/2020

Um final emocionante
Quando comecei a ler o livro estava extremamente ansiosa, essa é, sem dúvida, a minha série preferida de todos os tempos e saber que este era o fim me deixou sem reação, porém a leitura foi linda do início ao fim, é um livro triste, os maddoxs se desentendem como nunca, porém foi maravilhoso o desfecho da história. Jamie McGuire é excepcional.

Noemy 30/11/2019minha estante
Concordo com vc!!! Fiquei decepcionada com a Abby, a impressão é que se sentia a dona da família. Achei péssima a morte da Olive.
O Travis extremamente egoísta. A autora acabou com a impressão de família unida que todos os outros livros deram a entender. Enfim, odiei o desfecho.

Tati.Lombaldo 30/11/2019minha estante
Bah. Foi isso mesmo. Nos decepcionamos c os Maddox. ?

Talits 30/09/2019

Belo funeral
Péssimo, a autora fez o pior final possível.