Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Roberta Maruki 12/08/2020

Que finalização incrível para essa série. A autora fez tudo que os leitores querem para todos os livros.
Esse livro se passa 10 anos depois de Bela chama, e nele vimos o que aconteceu com todos os irmãos.
É claro que senti que ficaram algumas pontas soltas, não sei se a autora vai fazer mais algum livro para tirar nossas dúvidas.

Livros da Duda 13/02/2018

Belo Funeral
Sério, que livro ruim! Jamie McGuire que foi que você com o último livro de uma série tão maravilhosa? Esse livro perdeu toda a essência dos irmãos Maddox, virou uma coisa de crime organizado com FBI péssimo. Uma mistura de personagens tudo embaralhado que chega a dar medo.

Jamille.PerSi 19/09/2021

Bonzinho
No início bem no início vc fica aflita com a situação.
Aí respira qndo entende o que vai acontecer
Aí depois fica com raiva pelo que vai acontecer
Aí depois pega ranço de pessoas que vc amava e pega partido de outras que nem era próxima
Aí depois fica com ódio como tudo é aceito
Aí depois fica com mais ódio ainda com o que acontece
Aí depois chora por conta do que aconteceu
Enfim eu tou confusa com meus sentimentos em relação a esse livro
Eu não amei como os outros mas não é ruim.
Só é triste

Karinne 14/05/2021

Não sei se foi a melhor forma de encerrar a história. Para falar a verdade se passaram anos mas não é possível ver um amadurecimento por parte dos irmãos eles pareciam ainda ter 20 e poucos anos, porque teve tanta besteira ao longo desse livro. O final da Olive achei injusto e foi uma coisa tão rápida que pareceu sem importância, então não entendo o motivo dela ter dado esse fim para ela. O último capítulo foi bonito, mas acho que as coisas não terminaram bem resolvidas.

Nicolle 25/06/2021

Se despedir dos Maddox depois de tantos livros é doloroso.
Principalmente da forma que a autora escolheu terminar o livro.
A história seguiu por vários caminhos bem desnecessário, parecia que alguns personagens simplesmente fora jogados em algumas cenas, pq eles apareceram e não fizeram absolutamente nada, se quer falavam. Os gêmeos ficaram claramente em segundo plano.
260 páginas resultou em uma trama rasa e um desenvolvimento superficial da história, parece que a autora tava com preguiça de escrever. Me deixando bastante decepcionada.
Toda a trama do thomas, foi muito desnecessária, e sem qualquer benefício, so fez a família sofrer, pois no final houve perdas do mesmo jeito.
A abby tava mais irritantante do que o normal.
E oq foi aquela parte das ligações que a Falyn ficava recebendo, qual a necessidade? Nenhuma, no final simplesmente ficou por isso mesmo.
Fazer os gêmeos saírem dos bombeiros, pra realmente vender seguros. Que absurdo.
O Trenton foi o único que tava tendo as reações corretas ali, tinha todo o direito de ficar bravo. A Cami, maravilhosa, descobriu logo que tinha alguma coisa errada.
O livro não mostra o final da situação de cada um, é basicamente um livro q a autora reune todos os irmãos.
Sem qualquer objetivo ou mesmo um desenrolar sólido.
Eu amo os Maddoxes, tem meu casal favorito, mas o caminho que a autora colocou pra eles é simplesmente patético, mereciam mais, 260 páginas para 5 irmãos é revoltante.
De tudo oq mais me deu raiva foi a trama da morte do thomas e a morte a Olive. Eu até aceito a do jim.
Mas da Olive, a Olive, morrendo gratuitamente, a Olive que os pais já tinham sofrido com a morte do irmão mais velho dela.
Não aceito de jeito nenhum. Foi muoto gratuito e sem qualquer necessidade.
O funeral do Jim, foi bonito, as memorias dos meninos, ver um pouco da história do casal, ver ele se reencontrar com a esposa, e ver o amor que eles tinham pelos filhos. Gostei dessas partes.
Entretanto livro acaba com muitas pontas soltas.
Levarei cada Maddox que eu conheci durante esses livros, no meu coração, com muito carinho.
Mas acho que não vou voltar a ler mais coisas sobre eles, não consigo ver eles serem destruídos de maneira ridícula.

Cah 14/07/2021

Que desfecho meus amigos
A coleção Irmãos Maddox sem sombra de dúvidas é uma coleção que realmente vale a pena ler. A escrita da autora é simplesmente incrível. A forma como ela retrata os personagens... Uau.

Fico feliz por ter terminado essa coleção após anos de quando comecei. Esse último livro foi simplesmente maravilhoso e confesso que chorei bastante hehe.

Clarissa99 27/12/2022

Uma bomba
Livro ignorado com sucesso! Vou fazer meu próprio final na minha cabeça porque me recuso a aceitar essa bomba de livro como o final de uma das séries que acompanho desde a adolescência. Dando duas estrelas apenas pelo carinho que tenho pelos personagens que cresceram comigo, senão nem uma estrela eu dava. Péssimo.

Biah Beccari 24/06/2017

Meu coração esta em pedaços!!
Os Maddox são fortes, ninguém mexe com a família deles, eles defendem com unhas e dentes, esse livro é lindo e triste, pois mesmo fazendo de tudo para a família algumas perdas foram necessárias, e estas perdas quebram nossos corações. Foi o livro dos Maddox mais triste que ja li, não tenho nem palavras para expressar o que sinto, "Eles vão ficar bem! " os Maddox são fortes e unidos, "eles vão ficar bem! ".
Jamie não merece menos de 5 estrelas, esse livro é tão triste que chega a ser perfeito!!!

Olivia.Alves 02/08/2017minha estante
Eu ia adorar se a Cami morresse ?????

Tati 04/08/2017minha estante
Concordo, livro ruim tem que ser enxovalhado mesmo! Pra não dizer que foi todo ruim, a melhor parte (se não a única) é qdo a Abby esculhamba a Cami. Pq essa aí... se já destestei ela em Bela Distração, nesse me deu vontade de esbofetear a Jammie kkkk

Lirvont 18/08/2017minha estante
Concordo totalmente com você!

Olivia.Alves 18/08/2017minha estante
??

J.A.C 05/02/2020

Um final emocionante
Quando comecei a ler o livro estava extremamente ansiosa, essa é, sem dúvida, a minha série preferida de todos os tempos e saber que este era o fim me deixou sem reação, porém a leitura foi linda do início ao fim, é um livro triste, os maddoxs se desentendem como nunca, porém foi maravilhoso o desfecho da história. Jamie McGuire é excepcional.