Belo Funeral

Resenhas - Belo Funeral

Vivianne 24/05/2020

Belo Funeral
Amei amei amei!
Amei como livro foi contado pelo ponto de vista de cada um. Isso tornou a leitura muito rápida e fluída. Que final maravilhoso! Quando li quem ia narrar o último capítulo eu até chorei. Que emocionante!!! Mas achei o desenrolar do caso muito corrido (falo mais abaixo).

Vou dar spoiler a partir daqui!
Entendi totalmente o que a Abby falou para a Cami eu só achei demais ela tocar na questão de não poder ter filhos, achei jogo baixo e desnecessário. E achei bem metido a Abby achar que só por ela estar na família a mais tempo ela tinha mais direitos do que as outras. Pensar isso no primeiro ano Ok mas depois de 10 anos e vendo como a Cami era dedicada à família...achei injusto. Apesar de amar o Trenton e o Shepley o livro deixa muito claro o protagonismo do Travis em toda a série. E mais uma vez achei injusto a Abby querer que ele largue o FBI. Mais uma vez, ela querer isso com um ano blz...mas 10 anos depois (?!). O cara desde o começo da série demonstra que tem senso de justiça, proteção, ama luta....é óbvio que ele ama ser do FBI e não tem nada a ver com personal trainer, né. Achei o desfecho do caso muito corrido, poderiam ter trabalhado mais na ameaça da Giada e no envolvimento da Lena. A morte da Olive foi bem triste e fiquei sentindo falta de um momento dela com a Falyn.
Juliana Zanotti 30/08/2020minha estante
Concordo com tudoooooo! E vou me prolongar na questão da Cami, porque achei ela e o Trent muito injustiçados nesse livro! A Abby querer se achar no direito de falar qualquer coisa "porque ela está a mais tempo na família", eu fiquei pensando... isso tá certo???? Porque a Cami namorou o Tommy... não me lembro muito bem da cronologia do namoro deles, mas acho que foi antes de Trav e Abby, o que faz com que Cami estivesse na família antes (mesmo que ninguém soubesse)... Achei Trent muito deixado pra escanteio também. Shepley dá pra entender, porque ele é primo, mas Trent é um dos irmãos. Os irmãos ficaram CONTRA ele, mesmo quando os filhos deles estavam ameaçados... sei lá, fiquei bem chateada mesmo HAHAHAHAHAHAH mas no geral eu amei a história e o desfecho!

Vivianne 01/09/2020minha estante
Siiim. A Cami namorou o Tommy antes e mesmo so levando em conta o relacionamento dela com o Trent a diferença é de meses para Abby e Travis. Pois, no Desastre Eminente, quando Travis vai conversar com o Trent no bar para chorar as pitangas, Trent e Cami já estão começando a se envolver.
Acho q Oq deixou Trent chateado foi todos estarem mentindo (inclusive a Cami).

Juliana Zanotti 09/10/2020minha estante
Simmmmm, falou tudo! ????

Mah 07/07/2023

"Quando o amor é real, a eternidade também é"
O sexto e último livro da série ?Belo desastre?.

A história se inicia exatamente onde o livro anterior, ?Bela Redenção?, termina. Travis e Abby estão lutando para superar os eventos traumáticos que ocorreram em suas vidas, enquanto tentam conciliar a intensidade do amor que sentem um pelo outro. No entanto, uma tragédia repentina e devastadora abala suas vidas mais uma vez, onde eles e toda a família são forçados a enfrentar perdas e desafios ainda maiores.

A autora é habilidosa em capturar as emoções conflitantes dos personagens, e os leva a situações extremas, fazendo com que nos sintamos envolvidos e torcendo fervorosamente por eles.

'Belo funeral' é sobre superação, perdão, lealdade e amor incondicional. Intenso do começo ao fim.

Jamille.PerSi 19/09/2021

Bonzinho
No início bem no início vc fica aflita com a situação.
Aí respira qndo entende o que vai acontecer
Aí depois fica com raiva pelo que vai acontecer
Aí depois pega ranço de pessoas que vc amava e pega partido de outras que nem era próxima
Aí depois fica com ódio como tudo é aceito
Aí depois fica com mais ódio ainda com o que acontece
Aí depois chora por conta do que aconteceu
Enfim eu tou confusa com meus sentimentos em relação a esse livro
Eu não amei como os outros mas não é ruim.
Só é triste

Biah Beccari 24/06/2017

Meu coração esta em pedaços!!
Os Maddox são fortes, ninguém mexe com a família deles, eles defendem com unhas e dentes, esse livro é lindo e triste, pois mesmo fazendo de tudo para a família algumas perdas foram necessárias, e estas perdas quebram nossos corações. Foi o livro dos Maddox mais triste que ja li, não tenho nem palavras para expressar o que sinto, "Eles vão ficar bem! " os Maddox são fortes e unidos, "eles vão ficar bem! ".
Jamie não merece menos de 5 estrelas, esse livro é tão triste que chega a ser perfeito!!!

Nicolle 25/06/2021

Se despedir dos Maddox depois de tantos livros é doloroso.
Principalmente da forma que a autora escolheu terminar o livro.
A história seguiu por vários caminhos bem desnecessário, parecia que alguns personagens simplesmente fora jogados em algumas cenas, pq eles apareceram e não fizeram absolutamente nada, se quer falavam. Os gêmeos ficaram claramente em segundo plano.
260 páginas resultou em uma trama rasa e um desenvolvimento superficial da história, parece que a autora tava com preguiça de escrever. Me deixando bastante decepcionada.
Toda a trama do thomas, foi muito desnecessária, e sem qualquer benefício, so fez a família sofrer, pois no final houve perdas do mesmo jeito.
A abby tava mais irritantante do que o normal.
E oq foi aquela parte das ligações que a Falyn ficava recebendo, qual a necessidade? Nenhuma, no final simplesmente ficou por isso mesmo.
Fazer os gêmeos saírem dos bombeiros, pra realmente vender seguros. Que absurdo.
O Trenton foi o único que tava tendo as reações corretas ali, tinha todo o direito de ficar bravo. A Cami, maravilhosa, descobriu logo que tinha alguma coisa errada.
O livro não mostra o final da situação de cada um, é basicamente um livro q a autora reune todos os irmãos.
Sem qualquer objetivo ou mesmo um desenrolar sólido.
Eu amo os Maddoxes, tem meu casal favorito, mas o caminho que a autora colocou pra eles é simplesmente patético, mereciam mais, 260 páginas para 5 irmãos é revoltante.
De tudo oq mais me deu raiva foi a trama da morte do thomas e a morte a Olive. Eu até aceito a do jim.
Mas da Olive, a Olive, morrendo gratuitamente, a Olive que os pais já tinham sofrido com a morte do irmão mais velho dela.
Não aceito de jeito nenhum. Foi muoto gratuito e sem qualquer necessidade.
O funeral do Jim, foi bonito, as memorias dos meninos, ver um pouco da história do casal, ver ele se reencontrar com a esposa, e ver o amor que eles tinham pelos filhos. Gostei dessas partes.
Entretanto livro acaba com muitas pontas soltas.
Levarei cada Maddox que eu conheci durante esses livros, no meu coração, com muito carinho.
Mas acho que não vou voltar a ler mais coisas sobre eles, não consigo ver eles serem destruídos de maneira ridícula.

letty biachi 19/09/2020

ate que acabou bem
teve acontecimentos interessantes até é foi uma boa leitura. (só lembro de umas 3 cenas, mas vida que segue)

Patricia 03/06/2020

Um livro que nos faz sentir muita coisa
Eu amei o livro, em especial amei a atitude da Abby em relação a Cami nesse livro, a Cami me irritou muito. Mas o livro é demais, muito emocionante

Julipana 31/08/2021

Esperava mais do final
1 semana pra terminar todos os livros e me livrar de sentimentos contraditórios.

Esse sem dúvida nenhuma foi o livro que eu mais fiquei em dúvida se amava esse bando de loucos (homens e mulheres) ou se odiava !

Fiquei mto triste com o final, não achei necessário uma das coisas que aconteceram, e tb achei que poderiam ter desenrolado a parte final mais, afinal o livro ficou curto com 266 páginas, poderiam ter terminado de contar as histórias de todos os maddox

Cah 14/07/2021

Que desfecho meus amigos
A coleção Irmãos Maddox sem sombra de dúvidas é uma coleção que realmente vale a pena ler. A escrita da autora é simplesmente incrível. A forma como ela retrata os personagens... Uau.

Fico feliz por ter terminado essa coleção após anos de quando comecei. Esse último livro foi simplesmente maravilhoso e confesso que chorei bastante hehe.