Esposa Perfeita

Esposa Perfeita Karin Slaughter

Resenhas - Mulheres Ocultas

K.G | @kennedy guedes 01/10/2017

Leio até a lista de supermercado dessa mulher!
ENTAO EU LI ESPOSA PERFEITA! SE ACONCHEGA AI QUE LÁ VEM HISTORIA ( ficou meio grande, desculpa kk)

Sabe quando você lê um livro E AMA TANTO E TANTO que a sua vontade é de sair lendo ate a lista de supermercado daquele autor? foi o que aconteceu coma Karin quando eu li Flores partidas ( que é sensacional! incrível! fantástico! AAAAA QUE LIVRAO DA PORRA! se você leu flores partidas, já te amo), mas voltando, depois de um tempinho decidi ler esposa perfeita.
de antimao, eu AMEI ESSE LIVRO! e ele é MUITO DIFERENTE de flores partidas, e ao mesmo tempo tem suas similaridades, e acredito que seja devido a isso, que foram relançados proximos, e com capas similares, porem, NAO EXISTE LIGAÇÃO ENTRE OS LIVROS. Esposa perfeita é o 8° livro da serie Will Trent, e é um triller policial! muito diferente de flores partidas que é um suspense psicologico.

O livro já começa com uma cena super creepy, com uma mulher segurando a própria filha nos braços, que esta empalada com uma faca proxima ao coração, em um quarto cheio de sangue e aquele é o primeiro contato entre as duas. Ou seja, tem cenas MUITO PESADAS.
Dai entao começa a se desenvolver o lado policial da historia, com um assassinato, muito sangue, muitos corpos.
a medida que a historia se desenvolve percebemos como ela e cheia de camadas! E ISSO E MUITO SENSACIONAL, A ESCRITA DA KARIEN É FENOMENAL, ela nos faz ficar envolvido na historia, nos leva por vielas, por poroes por mansoes! CRIA PERSONAGENS ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEIS, ou porque são muito fodas, ou porque sao muito monstruosos. A personagem principal desse livro, ou pelo menos que pra mim rouba todos os holofotes É FODA, QUE PESSOA INTELIGENTE!
Esse livro é repleto de monstruosidades, principalmente se você for mulher. TEMOS VIOLENCIA, ESTUPRO, E PRINCIPALMENTE, O LIVRO TRATA DE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS, relacionamentos abusivos amorosos, familiares, profissionais, relacionamentos abusivos contra mulheres, filhos, amigos. Daí você pode ter uma ideia do porque do titulo.
A autora aborda tambem, a influencia do Dinheiro, de como ele é uma fortaleza que nao prende, pelo contrario, protege monstros.
Tudo isso existe no livro por um razão, assim como em flores partidas, todos esses elementos, não sao colocados pra chocar, mas sim porque sao importantes pra historia, e sao muito bem dosados, e trabalhados durante o desenvolvimento do enredo.
Como eu disse la no começo, esse livro faz parte de uma serie, MAS SIM, PODE SER LIDO COMO UM LIVRO UNICO, nao vi dificuldades, não me atrapalhou em nada nao ter lido os livros anteriores e nao deixou nenhuma ponta solta, se houver livros seguintes.
É UM THRILLER POLICIAL, tem 0 romance nesse livro.
a forma com que a autora conduz a historia PRA MIM É SENSACIONAL, não e aquele tipo de livro que vai de pista em pista, um interrogatório ali e aqui, NÃO!, é um livro cheio de teorias, onde vai se juntando uma coisa com a outra, cheio de POR QUE? MAS POR QUE? UAI MAS ISSO NAO FAZ SENTIDO? POR QUE? Os personagens ficam em duvida, você fica em duvida, E QUANDO AS RESPOSTAS COMEÇAM A VIR VOCÊ FICA TIPO, CARALHO! AI CARALHO! MAS PORRAAAA HEIN!
( eu nao falo palavrao, menos quando to lendo, so sai palavrao kkk).

os ultimos 25% desse livro SÃO ALUCINANTES, e tanta coisa acontecendo QUE EU TINHA QUE ME LEMBRAR DE RESPIRAR, e quando acabou eu fiquei olhando pro teto, e pensando " UAU".
ou seja, SE VOCE GOSTA DE TRILLER POLICIAIS, COMECE AGORA MESMO, Se quiser começar la no primeiro, se chama " Tripitico" mas ainda nao li, tenho certeza que essa serie vai ser uma das suas favoritas.
se voce chegou ate aqui, muito obrigado voce é muito gentil

4 estrelas. ( AINDA AMO MAIS FLORES PARTIDAS KKK )
Tatids 01/10/2017minha estante
Resenha perfeita! Já li todos os livros dela publicados aqui no Brasil e são excelentes, de uma escrita impecável, personagens muito bem construídos, histórias realistas e envolventes, te prende a atenção do início ao fim; enfim, virei fã da Karin, ela é maravilhosa!!!!! Ah.... adoro o Will tb... e seus rolos amorosos! Rs

Hellen.Santos 01/10/2017minha estante
Já kero tb

K.G | @kennedy guedes 01/10/2017minha estante
Nossa Tati, que legal, você já leu todos, qual seu favorito?

Tatids 01/10/2017minha estante
K.G., difícil escolher um... rs; no momento meu favorito é ?Gênesis?.

Tatids 01/10/2017minha estante
K.G, difícil escolher um entre varios bons.. rs, mas no momento meu favorito é o Gênese.

Jonathan 10/10/2017minha estante
Genese tambem é o meu preferido tambem. Mas Destroçados dela tambem é muito bom. Esposa Perfeita sera minha proxima leitura. Estou muito ansioso!!!

Jonathan 10/10/2017minha estante
Genese tambem eh o meu preferido. Destrolados, da mesma autora, é muito bom! Quando terminei Genese tambem falei q queria ler ate a lista de supermercado dela hahahaha. Esposa Perfeita sera minha proxima leitura.

K.G | @kennedy guedes 11/10/2017minha estante
Gênese com certeza sera minha próxima leitura

Milena.Ricciardelli 17/03/2018minha estante
Estou lendo, mas estou achando a leitura muito cansativa, sem grandes emoções. Espero que fique melhor. Adorei a resenha

Thays 12/04/2018minha estante
Muito bom resumo.
Comecei, por acaso,lendo A garota dos Olhos Azuis. Fiquei fascinada e já saí em busca de Flores Partidas, q é sua continuação. Agora estou a procura de mais livros da Karin e descobri todos estes. São 8 então? Pelo q vi, nem todos em português ainda. Queria ler eles na sequência. Vou ler então este Tripitico. Estou conseguindo baixar vários pro Ipad. Muito bacana.

Bruna.Lopardo 13/08/2018minha estante
Esperando a tradução de Cega e Mulher Oculta .Amo essa mulher ! Virei fã desde que li A Boa filha pela Tag. Depois disso li tudo o que consegui achar dela no Brasil

Carolina 09/08/2017

Um bom thriller
Antes de começar essa resenha, é bom deixar claro que este livro faz parte de uma série, sendo o oitavo livro publicado :0.
Aqui no Brasil foram publicados os dois primeiros livros e a ed. Record pretende lançar o terceiro (Gênesis) ainda este mês.

Para lê-lo não é necessário ter lido os outros livros, pois todos são histórias independentes mas talvez vc sinta que existam pontas soltas pois o relacionamento dos personagens já está avançado.

Dito isso, vamos ao livro :)

A história começa com o corpo de um ex policial sendo encontrado em uma boate de um famoso jogador de basquete, que a poucos meses foi acusado de estupro em um caso investigado por Will Trent.
Conforme o livro se desenrola percebemos que Will está muito mais envolvido neste crime do que deseja, já que sua ex mulher louca pode ter sido morta no mesmo local ou ainda estar viva e precisando de ajuda.
Correndo contra o tempo, Will conta com sua atual namorada Sara Linton para resolver esse mistério.
O relacionamento dos dois é posto à prova e descobrimos mais sobre Angie, ex mulher de Will, que desde de sempre tem sido uma pedra no sapato dos dois.
O que mais gostei no livro foi exatamente isso. Saber mais sobre a motivação dela e até consegui sentir compaixão por ela...mas foi por pouco tempo, porque a mulher é o capeta...rs.
O livro tem boas reviravoltas e se vc já leu os outros vai gostar de como os personagens se desenvolveram.
O que mais gosto nos livros da Karin é que os personagens não são perfeitos, todos tem seus problemas e lutam para melhorar, como na vida real.
Por isso a leitura é fácil, o livro é dinâmico, vc nunca consegue saber exatamente o que vai acontecer e as soluções nunca são fáceis.
Os personagens são bem aprofundados e fáceis de simpatizar ou de odiar...rs.
É uma pena que a editora preferiu publicar o último livro da série em vez de publicá-lo na ordem, pois muito dos desdobramentos dos relacionamentos dos personagens ficou para trás.

Mas ainda sim é um bom thriller, que vale para despertar a curiosidade para a série.

site: www.primeiroscapitulos.blogspot.com.br
Val Barbieri 17/09/2017minha estante
Quais são os outros livros, você sabe os nomes? Obrigada! :)

Ricardo Tavares 12/03/2018minha estante
8º livro da Série Will Trent. Leitura iniciada em 12/03/2018. A médica Sara Linton foi agregada definitivamente às narrativas de Will e agora é a médica legista do GBI. Mas uma aventura de tirar o fôlego com esse detetive disléxico que já conquistou milhares de fãs pelo mundo.

Thays 12/04/2018minha estante
Eu queria saber qual a sequência correta dos livros. Comecei com A Garota dos Olhos Azuis e depois Flores Partidas. Gostei tanto que resolvi procurar outros títulos. Então vi q se tratava de uma sequencia.

Suely 03/09/2020minha estante
O outro lançado no Brasil e a última viúva?

Ingryd 01/01/2022minha estante
Também queria saber o nome dos outros livros

malu 12/01/2022minha estante
Os três primeiros livros são: tríptico, fissura e gênese. Mas só dar um Google q vc acha os outros, pq tem alguns q não foram lançados aqui no br

Ingryd 12/01/2022minha estante
Mas da pra ler esse sem ter lido os outros?

malu 12/01/2022minha estante
Dá sim amg! Eles têm personagens em comum e talvez os relacionamentos já estejam mais desenvolvidos, mas dá pra acompanhar a história tranquilamente

Marcela Pires 29/01/2022minha estante
O trama do livro é muito bom, a história e o suspense. No entanto achei que a escritora descreveu muito as cenas, na linguagem popular, encheu muita linguiça. O livro poderia ser mais interessante se ela não tivesse se apegado a tantos detalhes supérfluos.

Paula 13/10/2021

Will e Sarah... e Angie! Inferno!
A Karin Slaughter escreve muito bem! Eu amo os personagens (odeio alguns)! A história está ótima! Nem sei o que dizer! Quero mais um livro com o Will e a Sarah (espero que juntos!).
isa 13/10/2021minha estante
amg essa historia é pesada ou é investigacao policial???

Paula 13/10/2021minha estante
É investigação policial, mas é bem pesada. Tem mui
É investigação policial e é pesada. O problema é que os personagens sofreram abuso na infância e essas referências sempre aparecem. É tenso

Ra 02/11/2021minha estante
destroçados é pesado assim também?

Paula 02/11/2021minha estante
Eu acho que Destroçados se concentra mais nas questões políticas, no envolvimento da polícia. É menos concentrado nós crimes propriamente ditos. É um dos primeiros da série do Will Trent. Acho que é o terceiro ou quarto

Ra 02/11/2021minha estante
Obrigada Paula. Eu comecei lendo mais pra frente na serie, por isso não li esses outros. Ai queria ler um que não fosse tão pesado.

Destroçados é bom?

Paula 03/11/2021minha estante
Eu sou suspeita pra falar porque eu gosto muito do personagem e da autora, mas eu achei bom sim! Se não me engano, este fala bastante sobre a outra policial, aquela que a Sarah odeia. Acho que é Lena o nome dela.

Mariana Eleutério 09/01/2019

Impressões; Angie, Angie, Angie..
Alguém, por favor, diz para essa escritora parar de me matar!

Esposa Perfeita é o oitavo livro da saga "Will Trent" e pela primeira vez não recomendo que leiam de forma independente. Isso porque a história por trás do plot propriamente levantado é muito mais visceral para quem já conhece os personagens.
Will e Sara estão juntos. Finalmente! Mas uma cena de crime promete balançar todo esse porto seguro. Em meio a um banho de sangue, surge a pergunta que permeia a todo momento: Angie está morta? Angie, a personagem que aprendemos a amar odiar e no fundo, compreender, está morta? Se sim, como Will fica? Não é segredo que a detetive o tortura desde... Bom, desde sempre. Mas sendo parceiros há mais de trinta anos, não é um laço que se esvai tão simplesmente.
O livro até começa mais lento do que o costume- para os padrões da Karin, pelo menos. Mas acredite, lá para metade, ele vira sua água no deserto. É impensável não devorar as páginas. A única ressalva que faço: Senti um pouco de falta da detetive Faith. Eu sei que o livro seis (que não temos aqui no Brasil) foi completamente focado nela, então é meio que compreensível. Porem aqui, que pulamos do 4° (ela estava tendo o bebê Emma) para o 8° (que predomina a historia de Will e Sara) já é um tempo sem a ver. Gosto muito da historia de Faith também, toda a fita de mãe aos 15 e romances fracassados...

Elizangela.Silva 26/04/2020minha estante
Tem todos os livros traduzidos para português? Pesquisei e vi que tem alguns que não foram traduzidos!

Mariana Eleutério 26/04/2020minha estante
Eii! Quando tempo! Não foram traduzidos os livros 5 e 6, salvo engano. Parte meu coração, pq oh saga viu!

Elizangela.Silva 26/04/2020minha estante
Vou começar essa saga! Por isso perguntei. Pois é quanto tempo! Como vão as leituras?

Elizangela.Silva 26/04/2020minha estante
Vc pode me passar a sequência?

Ket 15/10/2020minha estante
Entre a Angie e a Lena, não sei quem é mais cretina kkkkkkkkk (mas acho que a Angie leva vantagem)

Monica Monte 15/10/2020minha estante
Ah eu tenho certeza. A guria é louca

Jaque - Achei o Livro 15/10/2020minha estante
Não suporto a Angie!

Monica Monte 16/10/2020minha estante
Quem suporta?

Claudia Cordeiro 15/09/2017

Bom, achei este um dos melhores livros dela!
Eu PRECISAVA ter ido dormir cedo ontem e ao invés disso, resolvi ler um pouquinho na cama antes... pra quê, rssss! Não consegui largar e ainda perdi o sono!....
No começo, a 1a. parte, demora um pouco para engrenar, é bem técnica e ainda não conhecemos os personagens que se envolveram no crime, daí foi meio devagar a leitura. Depois, deu uma virada, ficou logo muito interessante, eu já estava odiando uma personagem ... bom, não dá para falar mais, ou vira spoiler.
Enfim, é um livro que acaba prendendo a atenção e vc não quer largar!
Tatids 15/09/2017minha estante
Amei tb!!!! Muito bom!!!

Tereza 15/09/2017minha estante
Sério que você favoritou??? Eba!!! Escolha certa! :)

Claudia Cordeiro 15/09/2017minha estante
Demos sorte!!!!!!!!

Drica 16/09/2017minha estante
Favorito? Oba!!!! Claudia, é físico? Se for trocar tenho interesse, viu? Estou lendo "Por Trás de Seus Olhos", que é um dos seus desejados...

.Lara 16/06/2021

Esse livro é perfeito, eu não sei nem como explicar ele. A história é tão bem construída, não senti nenhuma ponta solta, a autora consegue deixar tudo ligado, fazendo você só parar de ler quando acaba. Eu estava precisando de um livro assim há séculos, de investigação, de história concluída que o autor não inventasse de meter uma explicação sobrenatural no meio.
Bia 16/06/2021minha estante
Me convenceu! Vou ler

.Lara 16/06/2021minha estante
Deveria ter se convencido só com o "leia" que eu mandei pra vc

Bia 17/06/2021minha estante
Convenceu antes
Aí agora convenceu mais ainda

.Lara 17/06/2021minha estante
Te amo

Dani 12/02/2022

Karin era minha escritora favorita de suspense, tudo que ela escrevia eu achava extremamente genial, e não sei se é pq já li suspenses demais, porém este volume não me pareceu tão incrível assim, possivelmente tem haver com o fato de já estar acompanhando a história do Will a vários livros, e isso ficar maçante com o tempo. Entretanto, até mesmo minha perspectiva sobre os personagens mudou, se antes os achava profundos e interessantes, agora me parecem mais dos mesmos clichês policiais. Uma pena :/
Amanda 28/02/2022minha estante
Oi .. tudo bem ? Não tenho os outros livros, só vi agora que é um série ????? da para ler assim ?

Dani 02/03/2022minha estante
Dá sim, não atrapalha não. Eu ate do quinto livro direto para esse kkkkk e esse é o 9° acho. A editora lançou volumes aleatórios da série, infelizmente :/

Dani 02/03/2022minha estante
Pulei****

Amanda 04/03/2022minha estante
Obrigada pelo retorno ?

Elsinha 21/02/2020

Esperava mais...
Não foi a leitura que eu esperava... Achei maçante, apesar de a história ser interessante.
Mônica Candiotto 22/02/2020minha estante
Tá na minha lista pra leitura deste ano!

Elsinha 23/02/2020minha estante
Espero que vc goste mais do que eu!

Marina.Xavier 27/06/2020minha estante
ainda estou lendo, mas q livro chato viu. To demorando um tempão para ler. Pensando seriamente em abandonar esse livro

Juliana 16/08/2021

Gostei bastante!
Já é o segundo livro da série Will Trent que leio, e achei bem interessante. A história é dinâmica e bem escrita!
Mily 18/08/2021minha estante
Amg esse livro é uma sequência? Ou tem uma história diferente?

Juliana 18/08/2021minha estante
Oi, eu acho que é uma sequência, mas não me lembro qual foi o outro livro da série que eu li (só lembro que li por causa dos personagens), e esse é o nr 8, então na minha opinião dá para ler sem ser na sequência sem problemas!

Juliana 18/08/2021minha estante
A história é diferente, só os investigadores que estavam nos dois livros que eu li!

Jaque - Achei o Livro 10/08/2017

Leiam esse thriller!
Assim que terminei esse livro já desejei que algum produtor de cinema levasse essa estória para as telas. É realmente muito bom!

O livro começa tenso: Uma cena de crime, uma pessoa gravemente ferida, uma outra tentando ajudá-la e uma terceira querendo acabar o serviço.
Apenas duas delas nos é apresentada e a outra só saberemos lá pela metade do livro.
Assim que um policial é encontrado morto numa construção abandonada, o local se enche de investigadores, polícia técnica e legista. Eles vão avaliar todo o cenário, recolher provas, amostras e tentar "ler" a cena do crime, para saber o que aconteceu ali. Sabem-se que o sangue encontrado em excesso no local não é o do policial morto. E à princípio eles pensam que só existem dois personagens naquela cena.
Quando o detetive Will Trent sai em busca da vítima ferida, acaba encontrando outra à beira da morte. Ela é levada ao hospital mas ninguém sabe sua identidade, terão que interrogá-la assim que sair da cirurgia... se sair.
Enquanto a equipe corre contra o tempo, pois a pessoa que sangrou daquela maneira tem apenas 3 horas de vida no máximo se não obtiver ajuda, eles vão recolhendo informações e acabam se surpreendendo com os fatos descobertos. Tudo acaba ligando com o famoso jogador de basquete Marcus Rippy.

Marcus já foi acusado de estrupo e se livrou graças aos seus advogados e sua poderosa posição social. Quem cuidou dessa investigação foi o próprio Will, que ainda não aceitou essa derrota.
À partir da metade do livro, vamos ver a estória pelo outro lado. A narrativa vai ser pelo ponto de vista da pessoa presente na cena do crime e ela nos será contada desde uma semana antes.
A narrativa - em terceira pessoa - vai desenrolar todos os fatos como tudo começou até chegar no dia do crime.
Muitas situações o leitor conhecerá antes dos investigadores, pois a autora não guarda tudo pro final e então acompanharemos os momentos em que os detetives irão irão ligar os pontos e chegar à conclusão.

A forma que a autora escreve, a narrativa ágil e ao mesmo tempo bem esclarecedora como termos técnicos, combinação de DNA, tipagem do sangue, são importantes para que o leitor acompanhe a estória sem se perder nos detalhes. Ao mesmo tempo em que ela não deixa a trama ficar cansativa ou monótona.
É um livro recheado de ação e um certo suspense. Envolve famílias, passado e presente e o final é excelente assim como toda a estória.

A Esposa Perfeita é o oitavo livro da série Will Trent que não foi lançada em ordem e nem pela mesma editora. Essa edição é da Editora HarperCollins Brasil e a Editora Record acaba de lançar nesse mês de agosto o terceiro livro, chamado Gênese.
Enfim, você não precisa ler na ordem pois as estórias são independentes. A menos que você faça questão de saber a estória de vida do detetive, aí recomendo começar pelo primeiro livro.

Se Karin Slaughter me ganhou com Flores Partidas, esse livro só veio confirmar que a autora virou uma das minhas queridinhas e sim, vou começar a série Will Trent definitivamente.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com.br/2017/08/a-esposa-perfeita-karin-slaughter.html
silvanasartori 14/08/2017minha estante
Ele eh tao forte como o livro Flores Partidas?? Digo, muito sangrento e de impressionar, ou ele eh mais de boa??

Jaque - Achei o Livro 14/08/2017minha estante
Oi Silvana!!
Eu achei Flores Partidas mais intenso que esse, em termos de cenas fortes ;-)

Renata Alves 29/01/2018

Como não amar Karin?
Acabei o livro agora e queria ler mais e mais! E saber mais! E agora eu só penso no próximo caso de Will e em como a Angie é uma adorável demônia. Está do lado de Flores Partidas na minha preferência.
Joyce.Monteiro 04/02/2018minha estante
Esse livro dever muitoo bom. Só comentários bons dele

Renata Alves 05/02/2018minha estante
Esse é demais!!

Vanessa.Castro 12/04/2021

Como sempre, surpreendente!
Primeiro, depois de ler este livro descobri que este é o oitavo de 10 livros hahaha mas eu li sem saber e entendi todo o contexto. Segundo, sou fã dos livros da autora Karin Slaughter pq ela consegue te prender e te surpreender do começo ao fim!!
Terceiro, corre para ler pq vale muito a pena!
kathrein.oliveira 12/04/2021minha estante
Como assim o oitavo livro de 10 livros????? Hahahah tbm não sabia. Como vc descobriu isso?

Vanessa.Castro 12/04/2021minha estante
@Kathrein Meeeeuuuu, jogando no Google!! Não sei pq pensei, será que tem continuação? Pq achei aquele final com um ?gosto de quero mais? e BATATA! Teeeem! Hahahaha os livros anteriores contam as histórias deles quando crianças até a fase adulta. Deve ser muito top!

Conchego das Letras 17/01/2018

Resenha Completa
Começar a leitura de uma série de livros onde um se conecta ao outro pelo livro 8 não é uma coisa inteligente. A narrativa não flui, o enredo fica confuso, os personagens não fazem sentido, e de quem é a culpa? Do leitor que resolveu que o livro 8 era um bom lugar para começar;
Esposas Perfeitas, o livro 8 da série Will Trent, é uma história que começa fazendo com que o leitor prenda o fôlego e só o solte depois da última página. Já esperando ansiosamente o próximo livro.
A autora Karin Slaughter tem um dom que poucos escritores alcançaram: ela consegue transformar violência e humanidade em poesia. Não digo que seja bonito, apenas que é uma poesia. A maneira como ela conduz a trama de Will, o detetive que não é admirado ou amado pelos colegas, que enfrenta grandes dilemas morais, é de uma realidade agonizante.

Antes de continuar a resenha um pequeno aviso: Karin Slaughter – assim como Tess Gerritsen – não é para qualquer leitor. Não teremos romance fofo, não encontraremos um ogro rumo ao altar, não haverá uma mocinha aparvalhada que encantará o ogro. Em seus livros Karin mostra que o bicho-papão existe, e pode ser um cidadão respeitável.
Aviso dado, vamos à resenha.
É complicado resenhar um livro que vem para amarrar as pontas soltas de outros 12 livros (explicando, mesmo sendo o oitavo volume de Will Trent, essa pode ser considerada uma spinoff de outra série, chamada Grant County).
Um dos grandes atrativos para mim foi uma descrição fidedigna nos procedimentos policiais. O leitor é transportado para dentro da investigação, acompanha os detetives, os interrogatórios. Sem ficar com cara de CSI.

A escritora tem um estilo de narração que encanta – esqueça que é um thriller violento – e envolve – na mesma medida. A criação dos personagens é outro ponto forte. Ela consegue nos fazer esquecer que são ficcionais, o leitor passa a pensar neles como reais, pessoas que ele conhece e que gosta e detesta, na mesma medida. Quem leu os outros volumes e odeia Angie, por favor, não chore no Prólogo. Continue odiando a personagem. Ela é apenas “humana”.
A tradução do livro está muito boa, assim como a revisão da obra. Não há aqueles erros irritantes e não tiraram a beleza do texto.
Sei que muita gente vai se perguntar como posso falar da beleza que um texto que começa com um assassinato e termina com.... Menos na feiura há poesia.
Leitura mais do que recomendada, desde que seja mais esperta que a resenhista aqui e comece do livro 1.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/01/devaneios-da-bel-esposa-perfeita.html
Alice 18/01/2018minha estante
Não sabia que é uma série :o

Alanna.Serra 22/04/2018minha estante
Qual a ordem dos livros?

Barão 14/12/2017

QUERO TODOS OS LIVROS DESSA MULHER!

“Algumas pessoas tinham buracos dentro delas que passavam a vida inteira tentando preencher. Com ódio. Com comprimidos. Com esquemas. Com ciúmes. Com o amor de um filho. Com o punho de um homem.” - pág 459

Quando o corpo de um ex-policial aposentado é encontrado em condições misteriosas em uma construção o detetive, Will Trent, é escalado para tentar resolver esse mistério, contudo a polícia forense logo acaba descobrindo evidências de uma segunda pessoa que está desaparecida.

Correndo contra o tempo e lutando contra seu passado, Will e sua equipe começam uma grande investigação que os levará a uma teia de intrigas e outros casos não solucionados, onde acabam descobrindo que a principal suspeita é Angie Polaski, sua ex-mulher.

Bom, isso é o básico que posso resumir desse livro, o resto fica a critério de vocês desvendar! Vamos ao que achei desse livro: a escrita da Karin Slaughter é maravilhosa, tão rica em detalhes que no comecinho achei até a leitura um pouco demorada, mas, para quem gosta de coisas bem explicadas vai amar esse ponto. É um livro bem violento, com cenas fortes e com muito sangue que chegam a arrepiar de tão bem descritas. Os plot-twist me pegaram de jeito e o desfecho foi muito bom.

Como se trata de uma série policial (que existem muitas por aí) eu até admirei e gostei da autora decidir narrar a história na terceira pessoa e não focando só no ponto de vista do Will, você mergulha mais no livro assim! E meu amor/ódio maior foi pela Angie, ela é aquela tipo de personagem que você não sabe se ama ou odeia!

Enfim, eu quero muito ler o primeiro livro da série (Flores Partidas) e mergulhar mais nessa série incrível!

“Se você ama alguém, não faz tudo que puder para machucá-lo. Não o tortura. Não o deixa aterrorizado ou faz com que viva em medo constante. Não é assim que o amor funciona. Não é como as pessoas normais agem.” - pág 437

site: https://www.instagram.com/meninatecaria/?hl=pt-br
@aangeladani 27/03/2018minha estante
Mas Flores Partidas não faz parte da série com esse detetive: Will Trent... é uma história "avulsa", são outros personagens. ;)

Quero ler esse livro (Esposa Perfeita), mas pretendo começar pelo primeiro da série, cujo título é: Tríptico. Essa autora parece arrasar mesmo. Tô curiosa.

Bruna.Lopardo 13/08/2018minha estante
Eu também quero ler todos? Li todos os livros dela publicados no Brasil. Esperando novas publicações.