Heaven Texas

Heaven Texas Susan Elizabeth Phillips




Resenhas - Heaven Texas


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Angela333 03/03/2016

Bobby Tom e Gracie
Enviada para localizar ex- astro do futebol americano Bobby Tom Denton e levá-lo ao conjunto de seu primeiro filme, Gracie encontra-se nas mãos de um sedutor que está determinado a torná-la mais .
comentários(0)comente



Jane 08/03/2015

Adorável mocinho mimado
Bobby Tom é um jogador de futebol que tem tudo e todos aos seus pés. Famoso, rico e bonito é o herói mais mimado, chauvinista, egocêntrico e, por muitas vezes, idiota que já li. Mas é exatamente essa característica que faz o livro ser divertido. A vida dele muda quando ele sofre uma lesão que o afasta do futebol (americano) e sem saber o que fazer, resolve participar de um filme em sua cidade natal, Heaven, no Texas.
Aí entra na estória, a heroína, que é totalmente o oposto do Bobby Tom. Ela precisa levá-lo às gravações e acaba virando babá dele, E ele usa e abusa dela. Para evitar que todas a mães, inclusive a sua, lhe empurre moças solteiras, ele diz que Gracie é sua noiva. Ela o ama, mas sabe que não tem chances com ele, porém ela vai conquistando-o com sua ingenuidade e doçura.
Porém, depois de tantas coisas estúpidas que ele apronta com ela, ele percebe que a ama, porém nesse momento, Gracie não confia mais nele e, ele tem que correr atrás do tempo perdido.

Apesar de todos os defeitos do mocinho, este livro é adorável.
comentários(0)comente



Lizzy 20/05/2014

Mais um bom livro dessa série que estou amando. A escrita da autora e envolvente, divertida, com diálogos fluidos e inteligentes. Esse não é diferente, porém achei a história um pouco mais simples do que a dos livros 1 e 4, mas foi muito agradável ir até o fim. Bobby Tom Denton, o famoso jogador de futebol americano do Chicago Stars, é o protagonista desse romance e, diferentemente do livro anterior, aqui ele está aposentado aos trinta e três anos em virtude de uma lesão. Ele é um típico garanhão texano, lindo, rico, mulherengo, com um coração enorme, que ainda não sabe o que fazer com todas as bênçãos que recebeu, mas aceita ser a estrela de um filme. Na verdade, Bobby é um dos personagens mais imaturos que tive a oportunidade de ler, parece uma criança grande, sério! Ele somente questiona a si mesmo quando se apaixona por Gracie, uma mulher simples, solteirona, doce, que deseja inicialmente manter seu emprego de assistente de uma produtora cinematográfica, ou seja, ela é o oposto dele e está longe de ser um das siliconadas loiras que fazem parte do reduto do ex-jogador. No entanto, o improvável acontece, e eles se apaixonam lindamente. A autora criou cenas muito engraçadas com esses dois, facilmente o casal conquista nossa afeição, são adoráveis. Todavia, o livro seria um quatro estrelas se não fosse o romance paralelo entre Suzy, mãe de Bobby, e o multimilionário Way Sawyer, o suposto vilão. E devo afirmar que o bad boy de cinquenta e quatro anos é esplêndido! Que cenas foram aquelas da banheira e do closet? Hum...Aprovadíssimo! Deixou um gostinho de quero mais. (risos).
Silvana Barbosa 23/01/2015minha estante
Oooopa ! Vou procurar este traduzido.




Nathi Santos 23/08/2013

Desde a infância Bobby Tom Denton viveu pro futebol, ele foi o melhor do estado, do país e dos profissionais, até que sofreram uma lesão no joelho e foi forçado a se aposentar. Não sabendo que rumo toma pra sua vida decide aceitar fazer um filme achando que poderia se distrair até saber que passos seguir dali pra frente, mais logo perde ele o entusiasmo. Depois de não comparecer aos vários compromissos relacionados ao filme, e com as gravações prestes a começar e nada do "astro" da às caras a equipe de filmagem decide mandar uma pessoa pra escoltá-lo ao Texas mais precisamente Telarosa - já que ele insistiu que as gravações acontecessem em sua cidade natal, onde nasceu e cresceu por quem se consideram em divida.

"— Um guarda-costas! Não preciso da droga de um guarda-costas! — o prateado da bota de cowboy feita de pele de lagarto de Bobby Tom Denton brilhou à luz do sol enquanto o ex-jogador de futebol americano caminhava pelo tapete e plantava as palmas das mãos sobre a mesa de seu advogado. Jack Aikens olhou-o cautelosamente — O Windmill Studios pensa que precisa.[...]— Eu disse a eles que iria a Telarosa, e vou. Se algum maldito guarda-costas aparecer e achar que vai mandar em mim, é melhor que seja um homem forte, porque, caso contrário, vai acabar com as minhas iniciais esculpidas em seu traseiro." Sem saber que esse "homem forte" atende pelo nome de Gracie Snow. Ela cresceu ouvindo as palavras de sua mãe, que dizia que ela nunca seria uma mulher bonita, tinha vindo de uma longa linhagem de mulheres caseiras. Quando tentava aperfeiçoar sua beleza sempre terminava em desastre, por isso ela sempre foi grata pelo fato de ser inteligente e ter senso de humor. Viveu desde sempre num lar para idosos dos quais seus pais eram os donos. E quando é oferecido um emprego como assistente de produção ela se ver diante de uma oportunidade de começar uma nova vida pra si, embora seja um cargo pequeno e um salário baixo ela podia provar que poderia crescer em sua nova profissão. Acostumada a lidar com gente difícil sua primeira grande tarefa e escoltar o ex jogador de futebol Bobby Tom Denton - o mais rápido possível até sua cidade natal. O problema e que ele é conhecido por fazer as coisas a sua própria maneira. "— Talvez seja melhor pegar o telefone e dizer ao seu chefe que vou estar lá um dia desses em breve. Ele finalmente, conseguiu deixa-la com raiva, e ela se ergueu em todo seu um metro e sessenta e nove. — O que vou dizer a minha chefe é que nós estaremos voando para San Antonio, amanhã à tarde e então para Telarosa. — Nós? — Sim.
Sabia que tinha de ser firme com ele desde o início ou ele aproveitaria demais dela."

Logo quando Gracie o vê sente um desejo alucinante, ele era aquilo que ela sempre tinha sonhado – de todos os garotos que a ignoraram quando adolescente, os homens que sempre a elogiavam pela sua inteligência mais nunca a convidava pra sair – mais ela sabia que ele nunca olharia pra uma mulher como ela. E apesar dela não entender nada sobre jogadores de futebol, mais sabia que estes possuíam uma péssima reputação. A primeira impressão que ela tem já comprova esse pensamento, já que o encontro deles e super constrangedor - pra ela claro, que e confundida com uma stripper trazida pra alegrar nosso mocinho já que ele andava deprimido.

“Ela voltou seu olhar para a caixa de som, tentando entender as especificidades do desentendimento entre eles. Quando ela começou a moldar uma explicação adequada, o homem coçou o peito.
— Será que Stella lhe disse que queremos algo um pouco especial, por conta da forma como ele está deprimido ultimamente pela aposentadoria? Ele está até falando em deixar Chicago para viver no Texas durante todo o ano. Os meninos e eu pensamos que isso poderia lhe dar um par de risadas. Bobby Tom ama strippers.
Strippers! Os dedos de Gracie se apertaram em torno de suas pérolas falsas.
— Oh, querido! Devo explicar...”

Mais depois de terem que viajar juntos, ela passa a conhecer nosso jogador melhor e ver que ele não era daquilo todo, apesar dele ser um mulherengo nato, ele também e super caridoso chegava ate a ser chamado de alvo fácil – pra mim ele deixava as pessoas se aproveitarem demais dele, era só chegar aquele papo furado que saia distribuindo dinheiro. Mais a Gracie não deixou ele fazer isso com ela, muito orgulhosa não queria a caridade dele. E Ele não entendia como aquela mulher que nem era seu tipo podia despertar coisas que estava adormecida desde o acidente.

“Nos últimos seis meses ele não tinha sido capaz de reunir o menor interesse em fazer amor com qualquer uma das belas mulheres que se balançavam na frente dele, como troféus de caça. Mas agora, Gracie Snow, com seu corpo magro, roupas feias, com o pior penteado que já tinha visto em uma mulher e com seu jeito mandão que o fazia cerrar os dentes, havia lhe dado uma ereção.”

Já disse que era mulherengo né?! Pois é, depois de chegarem a sua terra natal e ver como as mulheres caiam matando, todas querendo ser aprovada pra ser a nova Sra. Bobby Tom Denton – já que o mocinho tem um jeito peculiar de escolher sua futura esposa. E ai que ele decide fingir estar noivo da mocinha pra afastar a mulherada, já dá pra ver que isso não dá muito certo. Já que sempre alguém se apaixona ou às vezes os dois.!

“Qualquer pessoa que tentasse machucá-lo ia ter de passar por ela primeiro. Ela sentiu a pressão da bochecha dele contra o topo de sua cabeça, e ele começou a murmurar as coisas mais maravilhosas em uma voz tão baixa que somente aqueles perto deles poderiam ouvir.
— Eu te amo muito, querida. Diga-me que me perdoa por ontem à noite? Tudo o que você disse sobre mim é correto, eu sei, sou insensível, egoísta, imaturo, e um monte de outras coisas. Mas vou mudar. Eu juro. Se você se casar comigo, eu vou mudar. Apenas não me deixe, porque eu te amo muito.
[...]— Diga que você vai me dar outra chance, ele sussurrou, colocando o rosto dela em sua palma. — Diga que de alguma forma você ainda me ama depois de tudo.
Sua garganta apertou de emoção.
— É a minha fraqueza.
— O que é?
— Amar você. Eu te amo, Bobby Tom Denton, e sempre amarei.
Ela o sentiu convulsionar o peito.
— Você nunca vai saber como estou feliz em ouvir isso. “

Bem, eu adorei o livro principalmente o final. Bobby Tom viveu pro futebol a vida inteira e quando perde isso, fica sem rumo. Por fora ele ta sempre bem humorado, mais por dentro ele ta ainda sentindo a dor da perda até a Gracie entrar na vida dele e aos poucos trazer de volta alegria. Apesar de ele demorar bastante pra perceber que o que ele tava sentindo era mais que amizade. Tem aquele clichê de patinho feio que vira cisne, aquela coisa de amizade que vira algo mais. Recomendo.!





site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/07/serie-chicago-stars-02-susan-elizabeth.html
comentários(0)comente



Daniele 02/03/2013

Nao de Bola pelas expressões exageradas que você vai ler aqui, é que acabei de terminar de ler esse livro as minhas emoções ainda estão amil!
O que tenho a dizer desse livro...Bem ele simplesmente a PERFEIÇÃO personificada em livro, HSUAHSAUHSUAHSUAHS,é lindo,divertido, sexy e tem mensagem, te faz "pensa". Quando eu li a sinopsia eu não dei muito pro livro, mas nossa, como inganda eu estava.
Pra quem curti comedia romântica,como eu,vai ama, esse livro,daria um filme, se já não tem ;).RECOMENDO TOTAL.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR