Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Claser_gigis 13/02/2024

Comparado aos outros, muita enrolação, muito mimimi, o PK feliz que entrou para a faculdade dos sonhos, mas na vez da LJ bravo, achei mt ??

Livv 13/02/2024

Amo a forma que a trilogia foi finalizada, os três livros manteram um ritmo bem gostoso e não perdeu sua essência. Recomendo para leitores iniciantes, a leitura é bem tranquila.

Micah635 12/02/2024

Tudo começou com uma carta de amor
Finalizando a trilogia devastada sabendo que nunca vou ter um romance assim ??. Apesar do Peter ser um saco, ele realmente amava ela e bom ele era um aborrecente então era de se esperar a imaturidade (de ambos). Esse de longe superou o livro anterior e estou satisfeita com o final.

jadysmin 12/02/2024

Acho que vou dizer aos outros que começou com cartas de amor
Eu estou DEVASTADA, XOXA, CAPENGA, ANÊMICA, DEPRESSIVA, TRISTERRIMA, MANCA, OCA E VAZIA. eu sempre vou te amar stormy(still hurt) e mds esse final, o destino da lara jean, não podia ser melhor, foi tudo perspicaz dms. o segundo livro foi tão estressante e então vc tem esse que é tão... clichê. como um cookie perfeito!

KellyWinchester 08/02/2024

Trilogia 3. Agora e para sempre lara Jean
Trecho
" Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos".

jeni 06/02/2024

Agora e para sempre lara jean
"Peter vai amar Lara Jean com todo o coração, para sempre."

"tudo começou com uma carta de amor."

Nara172 05/02/2024

Releitura do 3
Esse foi o meu favorito na releitura. O amadurecimento da Lara Jean, a despedida dela do ensino médio, ela tomando a decisão de estudar na Carolina do Norte por vontade própria. Os gestos românticos do Peter, o casamento do pai com a Trina, amizade com a Cris

Duhh1213 04/02/2024

Chorei igual uma condenada
Incrível, maravilhoso, p mim, nada vai superar essa trilogia, PETER E LARA JEAN SÃO MEU PROTEGIDOS PARA TODO O SEMPRE??, tô bem triste que acabei a trilogia, pq ela é sensacional, enfim, amei

Música para essa trilogia maravilhosa: You belong with me- Taylor Swift??????

LetAcia1104 04/02/2024

Agora e para sempre, Lara Jean
Que história de amor linda ??
Com altos e baixos, após ler os três livros, concluí que tudo valeu a pena

FerGoltz 04/02/2024

Peter e Lara Jean?
Obrigada Lara Jean por me fazer passar vontade durante toda a trilogia com esses seus cookies...
Esse livro é muito bom! Coerente, envolvente...
Me marcou demaaaais, esteve presente em vários momentos da minha vida! Amei?

" Aquela reunião do sexto ano...eu achei você bonita..."

Patry21 03/02/2024

Eu amooooooo ????????????????????????????????????????????????????????????????????

Isa Cavalheiro 01/02/2024

Agora e para sempre, Lara Jean
"Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor."

Essa trilogia é fofa, levinha e bem inocente. Apesar de eu ter enjoado 100% dela babando no Peter nesse livro, achei meigo como os outros, não tem nada demais só que é fofo e bem simples. Bom para descontrair um pouco, as histórias não tem hot e é bem tranquilo. Recomendaria para adolescentes 100%, não aborda nada muito absurdo e é gostosinho de ler.

Beatriz.Guedes 31/01/2024

Que delícia de livro! Eu amei toda a série, mas esse não é o meu livro preferido, contudo, trás diversas situações que na fase da adolescência são muito comuns.
Gostaria que tivesse mais um livro, queria vê-los na faculdade

01adore91 31/01/2024

Mix de emoções
O livro que finaliza essa trilogia me fez sentir tantas coisas alegria, raiva, tristeza e admiração.

Lara Jean evoluiu muito e Peter também amadureceu.

Eu leria tudo de novo pra ter essas sensação.(em alguns momentos quase desisti. Mas que bom que decidi terminar)