Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

duda 15/05/2024

Que amor
Essa leitura é simplesmente incrível p mim, flui de um jeito inacreditável vc não percebe e quando ve já leu o livro todo, vale a pena ler todos da saga, muito amor

Sofia545 11/05/2024

Agora e Para Sempre, Lara Jean
Finalmente, depois de um mês e dez dias tentando ler eu acabei esse livro. Que sofrimento viu. Assim, não é um livro ruim, só que como a autora disse é um livro para os fãs da saga, então não faz muito sentido eu ler (eu gosto, mas não tanto, pra mim tem melhores).
Mas, assim, eu achei um livro bem mais ou menos, tipo, não acrescentou muita coisa na história, por mim poderia ter acabado no segundo que acho que dava na mesma e também não sei se foi uma boa finalização pra saga. Portanto, eu ainda gostei de ler sobre, porque gosto bastante dos personagens. Enfim, acho que se vc for fã ou estiver entediado sem nada pra ler vale a pena a leitura.

mari 10/05/2024

Fim.
?? Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor?
? Infelizmente terminei a trilogia mais confortável e incrível do mundo, mudou a minha vida ( de novo, porque o filme já tinha feito isso ) e me fez enxergar que o amor chega quando é necessário.

Emilly.svetz 08/05/2024

Gostei bastante mas confesso que não sou de fazer resenhas e estou fazendo fora de data e fazendo só pra contar no desafio do skoob.amei o livro:)

bezinha 05/05/2024

Terminando a trilogia, confesso que esse ultimo foi meio monótono, mas nao deixa de ser uma fofura !!

giulia180 03/05/2024

Lara jean
Vou sentir muita falta dessa série de livros. O mundinho da Lara Jean é muito gostoso de ler, dá vontade de entrar no livro e viver ali. Recomendo

calixxverse 28/04/2024

"Na verdade, se Kitty é alguém, é uma Jefferson. Esperta, cheia de estilo, com respostas rápidas. Margot é uma Angelica, sem dúvida. Ela veleja o próprio barco desde pequenininha. Sempre soube quem era e o que queria. Acho que sou uma Eliza, apesar de preferir ser uma Angelica. Na verdade, eu provavelmente sou E Peggy. Mas não quero ser a E Peggy da minha própria história. Eu quero ser o Hamilton."

Sim, eu precisava colocar um trecho falando de um dos musicais que eu mais gosto logo no começo dessa resenha por nenhuma razão em especifico além dessa. E, minha sincera opinião sobre? LJ é uma excelente Eliza: uma mulher que é forte, embora sensível e muito mais movida em nome do amor. É ela quem conta a história, de quem as pessoas vão se compadecer mais e admirar, além de ter um brilho próprio; Eliza não precisava de Hamilton para ser incrível, assim como LJ não precisa de Kavinsky, John, ou quem for.
Tendo essa análise um tantinho grande até demais de Para todos os garotos e Hamilton feita, posso dizer que gostei dessa conclusão para a história, especialmente como isso não foi somente uma conclusão para a nossa protagonista, como também para todos os dramas envolvendo nossos personagens secundários, especialmente os de sua família. Gostei imensamente da forma como todos os arcos foram encerrados, mostrando que mesmo com algumas mudanças acabando por ocorrer na composição da familia Covey de várias maneiras ao longo da trilogia, todos encontraram um caminho que lhes faz sentido e bem, o que pode confortar meu coração.
Também gostei dos destinos entregues aos demais personagens; John, Peter e suas famílias em especial, muito embora eu seja suspeita em dizer algo assim. Apenas tenho a certeza de que essa história não poderia ter acabado de nenhuma outra forma que não a que foi apresentada, portanto, é um fim digno para todas as cartas de amor escritas por LJ.

irispqz 28/04/2024

Mais do mesmo
O livro mais arrastado entre os três, poderia ter terminado com cinco capítulos. Se resume apenas no acontecimento do casamento e um conflito esperado sobre a escolha da universidade. Pelo menos teve uma conclusão.

Laisa 26/04/2024

Ok
A história é um típico clichê romântico adolescente, que a personagem principal vive cheia de dúvidas com todas as mudanças que vão acontecer devido a faculdade, e não tem muitos acontecimentos surpreendentes, é bem previsível. Acredito que se eu tivesse lido esse livro alguns anos atrás eu teria amado, mas agora já achei meio chatinho.
Mas indico pra quem está na fase da adolescência.

alinetiemi 24/04/2024

Que desfecho lindo para esse casal!
Sei que a Lara Jean tem umas atitudes imaturas, mas ao mesmo tempo, ela se tornou tão mais responsável e aprendeu a lidar com muita coisa.
O final é tão lindo, o Peter sendo tão fofo ??

Yasmim 22/04/2024

Crítica comigo mesma lendo esse livro
Sabe aquela coisa que diz de ler no momento certo? Então, eu li esse livro no momento que precisava ler ele, eu me considero muito parecida com a Lara Jean, é simplesmente a personagem que mais me identifico e nesse 3 livro eu vi coisas nela do qual não gostei mas que também tenho em mim e isso foi legal, levei tanto tapa na cara mas eram coisas da quais eu precisava ouvir e ver sabe.

Pensei que seria leitura conforto no fim foi leitura tapa na minha cara kkkkkkk, mas eu gostei bastante do livro, adorei o final dele, achei que foi um ótimo fecho pra história e já adianto que tô morrendo de saudade já desse universo!!!

Mas é isso, eu recomendo se vc gosta desse mundo e da nossa querida Lara Jean ??

Esporcatte 21/04/2024

Escolhas
Esse último livro da trilogia retrata as dificuldades que Lara Jean e Peter enfrentam com o fim do ensino médio e escolha da faculdade, mas também retrata sobre como as coisas mudam, sobre como é crescer, e de repente não mais as pessoas, seus problemas, ou qualquer outra coisa que gira em torno de você, é a vida que está girando agora.