Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Paloma152 07/03/2024

Um final já esperado pra história, diferente do segundo livro, esse não teve tantos acontecimentos, na verdade eu achei a história um pouco lenta e por isso demorei um pouco pra ler, mas não é tão ruim, é o típico romance adolescente.

Raissa.Alvezz 04/03/2024

Para uma pessoa que adora ficção eu amei esse livro. É daqueles clichês sem ser de mais, é tipo uma história envolvente sem compromisso sério, enfim, amei, espero que quem leia goste.

VLele 02/03/2024

...
Não tenho muito o que dizer do terceiro livro da trilogia da Jenny Han, a história não me comoveu muito e nem mesmo me cativou, eu esperava mais pro final, foi tudo entregue meio sei lá...forçado, o casal principal, eles terminaram 1 ou 2 dias antes do casamento do pai da protagonista e depois no dia do casamento eles simplesmente voltam com uma grande facilidade...não consegui me instigar nisso, sinceramente.

aihpoos 29/02/2024

Vou tentar descrever oq estou sentindo.
Esse livro é diferente do filme, mas a história consegue se encaixar com o filme, não sei se dar para entender.
Estou querendo ler mais, será que tem possibilidade de uma continuação??
Estou completamente apaixonada pelo Peter, ele é tão perfeito.
Sabe aquela sensação de terminar um livro? Não estou sentindo, parece que estou esperando mais. Por isso não dei cinco estrelas, mesmo assim, gostei muito do livro.

Carol 26/02/2024

Plot's: 1/5
Fluidez: 3/5
Desfecho: 1/5

Não tem condição
Os personagens foram guiados para atender os desejos da autora e não dá história.
Não aceito

Evs ! 24/02/2024

Quero meu peter kavinsky
Esse é com certeza o livro mais leve da trilogia, tanto que tem algumas partes bem enroladinhas mas que trazem o ar da graça, acho que a autora foi generosa com a gente por todo transtorno do 2º livro mas eu sinceramente fiquei radiante com isso. o romance da lara jean com o peter é um dos melhores que eu já li, eles se completam muito e o amor deles é muito muito lindo. eu consegui me apaixonar pelo peter de novo depois de ter ficado P da vida com ele em ps ainda amo você e muito disso pelo jeito que ele age e como ele se torna romântico a ponto de ser detalhista quando se trata da lara jean. eu amei muito o fato deles não se apegarem nas vivências e decisões de outros relacionamentos e focarem em seguir o próprio caminho, eles fizeram o que tinham que fazer e aprenderam a lidar com as mágoas do jeitinho deles e acho que eles estão bem mais maduros nesse livro. enfim, a trilogia é incrível e o desenvolvimento deles é muito mais. os personagens secundários são um complemento pra toda história e gosto muito como eles se encaixam na vida a lara jean, principalmente a trina. foi uma experiência muito boa de conhecer o restante da história pq eu só tinha assistido o primeiro filme e só me arrependo de não ter começado a ler antes ??

Alice1867 22/02/2024

Agora e para sempre, Lara Jean?
Tão absurdamente fofo. Adorei, mas foi bem diferente do que eu esperava, porque eu achei que fosse ser bem parecido com o filme, mas não foi. O livro é uma ótima conclusão para a trilogia, gostei muito.
Achei legal que a Lara Jean vai fazer coisas inesperadas, porque ela odeia mudanças e tudo, então achei muito bom que ela vai fazer algo que não tava planejado. E ela e o Peter estão cada vez mais lindinhos, como pode?
Adorei, leitura muito fluída e leve. A trilogia é incrível, eu amei muito acompanhar a Lara Jean e ver a evolução dela. Muito fofo?

annazxs 21/02/2024

- Lara Jean está em seu último ano do ensino médio com o "garoto perfeito" e está super empolgado para entrar em uma faculdade, mas o que ela não espera é que essa decisão é muito difícil e vários imprevistos podem acontecer (e aconteceram).
- Com a sua família aumentando, seu pai se casando e a decisão mais difícil da vida dela acontecendo, ela se dá conta de que precisa seguir o conselho da mãe de "não ir para a faculdade namorando", mas será mesmo que isso aconteceu?
· Não tem muito o que dizer sobre a história, já que esse é o último livro e pra mim foi o melhor, o final não foi muito bem como eu esperava, mas a dinâmica e o fechamento do livro é bom, porém nada de muito impressionante.
· O livro em si é bom, apenas o final que não foi como eu esperava, mas a autora escreveu a história muito bem.

lovesmalfoy 21/02/2024

Agora e sempre, Lara Jean.
Não sei o que escreverkkkk. Gostei muito do livro.
Conhecemos mais sobre a família do Peter, e o desfecho sobre a faculdade e o fim do ensino médio é muito bom. Tinha muitas cenas que ficariam perfeitas no filme, e que eu pessoalmente gostaria muito de ter visto. Amo muito o pai dela e a vizinha.
Gostei muito do final da Chris que foi bem diferente do filme. Amei o final, até chorei.
Será o melhor da trilogia???

Grazi86 20/02/2024

Pelo final
O amadurecimento, a chegada do ultimo ano da Lara Jean foi um momento tao corrido q acho que não comsegui acompanhar direito nesse livro q se focou em : validação acadêmica, casamento do pai e brigas com o namorado. Eu fiquei esperando um desenvolvimento e enrolaram TANTO pelo tabu de perdem a virgindade que no fim acabou se perdendo no meio da história.
Esperava se aprofundar mais nas questões com a família mas acho q foi entre os 3 da trilogia o mais arrastado porém o mais confortável, pois to lendo com uma idade boa pra pensar nos assuntos tratados no livro .
Obrigada lara jean por me ensinar a enfrentar tudo independente de um copo de bebida ou de um pedido familiar ksksksk

maria 19/02/2024

Para sempre, LJ e Peter K.
Sou fã de trilogias e especialmente o último livro delas.
Agora e para sempre Lara Jean, é um livro lindo que mostra muito a realidade de uma jovem entrando na faculdade, lidando com o amor enquanto nova e amadurecendo cada área na vida.
Uma leitura fluida e muito fácil, que faz você sentir aquele conforto e quentinho no coração.
Já li umas três vezes e se tornou minha saga conforto. ?

Liam 18/02/2024

PERFEITO!!!
Simplesmente foi tudo como devia ter sido. Amei cada parte desse livro,sei que teve partes um pouco triste ,mas foi lindo.