Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

alairi 01/06/2024

Assim, é quase igual ao livro, confesso que quando foi chegando no final comecei a ficar desesperada pq eles não estavam mais juntos,e assim,acho que precisava de mais,a última cena foi meio choca,eles só se falaram depois de sei lá quanto tempo sem conversar depois de ter terminado,que não queriam terminar,e só,sem declaração nem nada,meio xoxo
Apesar de que por mais idiota que o Peter tenha sido,ele ainda conseguiu concertar tudo.

Elloá 30/05/2024

Onde tudo começou
? acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor?. Não poderia ter um final melhor do que esse ?

Iane.thaeme 28/05/2024

Eu ameii
Eu aproveitei quando segundo dessa leitura, eu já amava o Peter e a Lara Jean no filme, agora amo mais. Como os leiyures dizem os livros sempre vai ser melhor muitoo. Queria mais desse casal. Fiqueu decepcionada só isso. Eu estou triste por ter acabadoo

Yumi 26/05/2024

Agora é para sempre
Esse sem dúvidas é o melhor livro dos três! Sério o tanto que eu surtei, o jeito como os personagens amadureceram, foi tudo perfeito! E agora que terminei quero ler tudo de novo. Foi um livro que me tocou muito e amei . Recomendo para todas as pessoas que são iludidas como eu e sonham com um Peter Kavinsky kkkkk .

Gabs 22/05/2024

Legal
Romance teen que tem gostinho de quero mais. Gostei muito da escrita e li muito rápido, os personagens vão deixar saudades.

bibiagilmore 22/05/2024

Fiquei triste que acabou :( mas gostei bastante, por mais que tenha gostado menos que os outros.
vou sentir sdd

Aninha_123 22/05/2024

Gostei bastante desse aqui, tava bem desanimada pq não gostei muito do segundo, mas esse aqui me surpreendeu muito. Achei que o desenvolvimento dos personagens melhorou, o romance é clichê mas funciona e o livro é bem gostosinho de ler.

Camilly.Pinheiro 20/05/2024

O final chegou, e eu não curti muito. foi abruto e do nada não tinha mais texto. não foi nos informado como foi para a Lara a faculdade. Pelo menos o primeiro dia poderia ter sido relatado, já que praticamente o livro inteiro sempre apontava faculdade e formatura e como ela estava preocupada por não ir na mesma do namorado. (mesmo sabendo que ela ama o lugar e que se identifica por passar sua infância e pela mãe ter feito faculdade lá, e não somente por macho) mas gostei bastante do relacionamento do pai com a madastra e bem justificado o pé atrás da irmã mais nova com a atual esposa do pai.

waleria0 18/05/2024

Agora e para sempre, Lara Jean ???
AAAAAA
O tanto que eu amo esse casal não está escrito, eu amei tudo eu acho que tudo que aconteceu com os dois deveria acontecer para mostrar que o amor deles era capaz de superar qualquer obstáculo...
Eu simplesmente amei ler os livros, foi uma experiência muito gostosa e leve ?

duda 15/05/2024

Que amor
Essa leitura é simplesmente incrível p mim, flui de um jeito inacreditável vc não percebe e quando ve já leu o livro todo, vale a pena ler todos da saga, muito amor

Sofia545 11/05/2024

Agora e Para Sempre, Lara Jean
Finalmente, depois de um mês e dez dias tentando ler eu acabei esse livro. Que sofrimento viu. Assim, não é um livro ruim, só que como a autora disse é um livro para os fãs da saga, então não faz muito sentido eu ler (eu gosto, mas não tanto, pra mim tem melhores).
Mas, assim, eu achei um livro bem mais ou menos, tipo, não acrescentou muita coisa na história, por mim poderia ter acabado no segundo que acho que dava na mesma e também não sei se foi uma boa finalização pra saga. Portanto, eu ainda gostei de ler sobre, porque gosto bastante dos personagens. Enfim, acho que se vc for fã ou estiver entediado sem nada pra ler vale a pena a leitura.

mari 10/05/2024

Fim.
?? Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor?
? Infelizmente terminei a trilogia mais confortável e incrível do mundo, mudou a minha vida ( de novo, porque o filme já tinha feito isso ) e me fez enxergar que o amor chega quando é necessário.

Emilly.svetz 08/05/2024

Gostei bastante mas confesso que não sou de fazer resenhas e estou fazendo fora de data e fazendo só pra contar no desafio do skoob.amei o livro:)

bezinha 05/05/2024

Terminando a trilogia, confesso que esse ultimo foi meio monótono, mas nao deixa de ser uma fofura !!

giulia180 03/05/2024

Lara jean
Vou sentir muita falta dessa série de livros. O mundinho da Lara Jean é muito gostoso de ler, dá vontade de entrar no livro e viver ali. Recomendo