Aaron

Aaron Angie Mello

Resenhas - Aaron

Andreane.Santos 09/12/2017

Lindo demais
Preparem os lencinhos pq aqui vc vai encontrar muitas emoções. A estória é surpreendente, envolvente, Amy foi uma mulher incrível, teve que amadurecer rápido e seu amor por Aaron superou a "morte". Foi lindo acompanhar esses dois. Eles tiveram que superar os traumas juntos e foi lindo.
Amei.
Parabéns Angie.

Lizzie - @samurailiteraria 19/09/2017

Quanto amor
Aaron Zanetti filho único de um pai amoroso porém muito ocupado e de uma mãe super controladora! Só se vê livre do controle da mãe se alistando na Marinha, deixando para trás o amor da sua vida. O que nenhum deles imaginava seria uma emboscada que tirou a vida de todos os que estavam naquele comboio, sem nenhuma chance de reconhecimento. Deixou em casa, uma namorada grávida, algo que ele nem mesmo ficou sabendo, e sofrendo pela sua perda.
Após alguns anos, Aaron, que todos achavam que estava morto, regressa à Nova York, porém, com parte da sua memória perdida, e isso incluía Amy e tudo o que viveram juntos.

@autora_lidianemastello 06/08/2017

História maravilhosa
Gente que livro foi esse. Angie vc está de parabéns, mais um pra minha lista de favoritos.
Casal lindo, que passa por muita coisa pra conseguir ficar junto, sempre a mãe querendo destruir o relacionamento, Amy uma mulher de garra, lutou ao lado do Aaron. Sofreu, mas teve seu final feliz.
Indico esse livro lindo, vale a pena cada página, e cada lágrima ❤