Doce Cuentos Peregrinos

Doce Cuentos Peregrinos Gabriel García Márquez

Resenhas - Doce Cuentos Peregrinos

Claudia.Pinto 09/04/2024

Leiam!
Falar de Gabo em português é estranho. Os contos são maravilhosos. Um pouco sombrios mas Gabo não falha em sua narrativa. Cada conto te põe dentro da história. É isso: leiam Gabo!

Danielle 02/03/2024

Histórias que te prendem até o final.
Os livros do Gabriel são sempre fantásticos. 12 contos que retratam histórias de latinos americanos por cidades da Europa. Histórias que te prendem até o final.

crislane.cavalcante 01/10/2023

Com contos incriveis eleger um favorito é impossível, mas sem dúvidas os meus favoritos são: sólo vine a hablar por teléfono, el avión de la bella durmiente e María dos Prazeres.

Gerson91 29/01/2023

Grandes contos
Mais uma coleção de contos do mestre. A arte de escrever com fluidez coisas fantásticas o tornam único como escritor neste gênero.

Augusto.Casoni 18/12/2022

O García Márquez tem um negócio muito sul-americano
O primeiro conto foi um dos mais marcantes pra mim. O Gabrielzinho mexe demais com sensualidade, emoção e até geopolítica

Muitos contos ótimos! Alguns chocantes, foi interessante ler os contos de suspense dele, não sabia desse seu lado.

A latinidade EXPLODE em todas as contradições dos contos: pobreza/riqueza, velhice/vigor, vida/morte. As sensações que os contos passam, mesmo quando fantasiosos, são muito verossímeis! Livro ótimo pra absorver o realismo fantástico dele.

LetAcia 11/06/2022

Que livro meus amigos, 12 contos com narrativas que prendem a atenção e deixam com um sabor de quero mais ao fim. Uma ótima leitura para quem quer conhecer um pouco da literatura hispanoamericana

GabrielTh 27/06/2021

Um livro de contos consistente
12 contos que retratam histórias de latinos perdidos ou achados pela Europa. Nunca gostei muito de livros de contos, eles sempre me parecem histórias curtas juntadas para encher um livro, mas este de fato tem coesão e um roteiro que arrepia latinos que já pisaram a Europa.

João Vitor Schulte 27/06/2020

Envolvente
Os contos vão segurando o leitor do início ao fim, assim como tudo do autor.

RAGGI0 27/11/2017

García Márquez é Simplesmente Fantástico
Meu Deus! Estes contos foram reais obras primas que eu li! Não sei como descrever esse último! São quase 2 da manhã e não consegui parar de ler até chegar ao fim! São todos muito especiais e eu amei ter lido este livro!