O Casal do Lado

O Casal do Lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Dani.Johann 01/06/2024

Previsível
A história em si não é ruim. Uma bebê de 6 meses é sequestrada de dentro de sua casa enquanto os pais estão em um jantar na casa ao lado.
A autora entrega o sequestrador logo no meio do livro e o plot twist fica por conta de outro personagem. Porém achei que a história se arrasta um pouco e deixa muitas pontas soltas. Uma delas o motivo de a pessoa que tirou Cora de casa se safar com zero consequências.

Paulo.Ricardo 01/06/2024

Livro muito bom leitura rápida e bem legal suspense até chegar o final e as reviravoltas que ocorre muito legal, gostei.

SabrinaVitor 01/06/2024

Um thriller que te dá todas as respostas ao longo do livro. Você não acredita que pareça tão óbvio mas é sim.

Legal mas não ao ponto de ser perfeito.

Isa 30/05/2024

Eu simplesmente amei esse livro, é plot atras de plot e (pelo menos eu) fiquei surpresa varias vezes!! recomendo demaissss!!

Laysa109 30/05/2024

No geral é um livro bom, me tirou da ressaca literária bem fácil. Uma boa parte do livro é previsível, mas não chega a ser chato. Acho que poderia abordar um pouco mais da investigação policial, a gente tem somente a visão do Rasbach sobre alguns pensamentos dele e o final eu achei bem interessante.

AnaLugolima 29/05/2024

Okay?
A história em si é um clássico livro de suspense policial, a escrita é boa, mas a história não apresenta nada de surpreendente, não tem grandes plots twists (tudo pode ser deduzido ou imaginado rapidamente) e a história não tem ápices que te fazem querer ler mais. É uma história básica policial, unificaria como início de leitura para uma pessoa com uns 12 ou 13 anos, mas pra quem curte o gênero não traz nenhuma novidade.

TauLima 28/05/2024

Um suspense bom!
Vejo todo mundo falando que o final foi esperado e bla blá mas eu não esperava por nada do que aconteceu.
A história é boa mas senti que ela enrola em muitos momentos. É uma leitura bem fluida, você fica curioso pra saber o que vai acontecer capítulo após capítulo e eu sinceramente só me liguei um pouco de quem era MESMO quando a autora jogou na minha cara hahaha
A personagem da Anne é muito boa, do Marco então nem se fala, vc consegue sentir o que eles estão sentindo, acho isso incrível.
É a primeira vez que leio essa autora e achei sensacional.

DaianySa 28/05/2024

Bom demais, bem frenético. a única coisa que não gostei foi que a história tinha um ritmo bom, mas chegou no final e tudo parece que se desenrolou em uma página, muito rápido. mas é ótimo, essa autora é boa.

meelissakrueger 28/05/2024

Um bom livro!
Gostei muito da história, no início o livro é bem chato mas com o passar dos capítulos as coisas começam a esquentar e quando você acha que entendeu, vê que não entendeu foi nada kkkk. Sobre o final, não sei se gostei muito, mas é um ótimo livro para passar o tempo e aproveitar os dias mais friozinhos ?

giov_ana 28/05/2024

Varios plot twist ?
Anne e marco são convidados para um jantar na casa de seus vizinhos e deixam a filha cora de seis meses em casa apenas aos cuidados da baba eletrônica, quando voltam de madrugada a bebe não está mais lá?
diante disso começa uma investigação a fim de descobrir o paradeiro de cora, um livro de suspense viciante que te prende com vários plot twist!
confesso que depois da primeira descoberta meu entusiasmo foi indo embora, mas terminei em poucos dias e o livro é realmente bom, vale a pena a leitura!

gitoloto 27/05/2024

O livro prende bastante, você quer descobrir logo o que aconteceu, dei uma nota fraca por não ver sentido em algumas coisas
.pq o Marco sai impune depois de tudo
.nome do livro nada a ver
.detetive clichê
.ponta solta de pq Richard conhece Derek
etc
.alguns plots mto previsíveis
no geral vale a leitura, boa pra sair do limbo

Andreza360 27/05/2024

Ruim
O começo do livro é interessante, como tudo começa desde o casal a investigação, se cria uma expectativa, porém do meio do livro para o final parece que entra em looping de justificativas dos erros que cada um cometeu até chegar a tal situação.
Tem momentos do livro que fica bem arrastado para algumas questões e outros que acontece tudo de uma vez, dando a resposta de tudo, como se o leitor já não tivesse percebido o caminho que o livro está levando, o que torna tudo previsível ao longo da história.
Duas estrelas pelo mistério somente.

Luliane.Machado 26/05/2024

Qual casal??? Todos?
E como uma armação de sequestro pode se tornar verdade?
A história gira em torno de um sequestro, do sequestro de um bebê.
A gente acha que estranha é a família principal e tem um deslizes de desconfiança da família vizinha... até perceber que estranha é a família que aparece depois.

Valeu a pena ler. Bacana!

Nicolas.Jacob 26/05/2024

Reunião anual de burros e coitados
Cara que história ruimmmmm!!! que história mal contada!!! Essa migalha de nota é pelo início do livro, que gera uma animação e expectativa de ser bom. Mas quando chega a parte de investigação........... MEU DEUS!!

É impressionante como não consegue prender em nada, personagens terrivelmente ruins, a maneira de contar a história é ruim, a história propriamente dita é uma lamentação de tão ruim, o desfecho é inacreditável de ruim, que grande coisa ruim foi esse livro.

Não tem lógica nos comportamentos do Marco, um cara sem dinheiro fudido completamente perdeu a filha se enche da álcool e PEDE UM TÁXI PRA VOLTAR PRA CASA? Tenha dó! Esse detetive é o maior bunda mole sem personalidade da história dos detetives. O final com o cara saindo de boa é revoltante também. E a parte dela sem comentários, parece que é uma história que queria seguir várias vertentes e no final acabou só sendo muito ruim mesmo.

Cynthia é uma biscate. Anne é uma coitada. Marco é um burro jumento desgraçado covarde bunda mole.

Precisamente:
?? 1,0/5,0
Nyna 26/05/2024minha estante
Eu fiquei assim de odio tbm.

Nicolas.Jacob 26/05/2024minha estante
conseguiu decepcionar mesmo sem eu ter expectativas