Agora e para Sempre

Só e-book mesmo

Amei a história

bellaisa ;) 21/03/2021

Gostei!
Gostei muito do livro! É um livro pra te tirar da ressaca! E eu sinto que sai de uma kkk Esse livro estava parado na mi há biblioteca do kindle a muito tempo, cheguei até a ler ele mas parei, e nesses dias fiquei lembrando desta história e fique bastante curiosa!! Enfim decidi ler e gostei bastante, é um romance bem gostosinho de ler, um livro bem confortável mesmo... Por ser um livro rápido, recomendo pra tirar a ressaca! Primeiro livro conhecendo a escrita da autora gostei também, apesar de que ela poderia se aprofundar mais na história dos personagens, o que me desanimou foi descobri que tem 6 livros dessa história e com certeza vai ficar maçante.
Sabrina758 21/03/2021minha estante
Eu li todos kkkkkkk me apaixonei pela história

Sabrina758 21/03/2021minha estante
Pra mim esse livro foi um delírio, pq quase ninguém conhece

bellaisa ;) 22/03/2021minha estante
Te mandei msg amg aa

Sabrina758 22/03/2021minha estante
Aaa vou lá ^^

Nathi 19/04/2020

Parece uma história real!
Emily é uma mulher que passa anos em uma relação amorosa tóxica e em um trabalho que odeia, até o dia que decide largar tudo para o ar (amei que ela ligou o surtada 100%). É uma história de reencontro com o passado, com suas raízes e de descobrir quem realmente é.
Emily é uma protagonista que sempre fugiu do passado e quando é colocada para enfrenta-lo se mostra de uma forma tão forte que te faz pensar que é realmente real o que ela conta. Ela volta para a casa de verão de seus pais e tenta reforma-la mesmo não entendendo o motivo, já que pretende ir embora, mas algo que desconhece a faz agir dessa forma. Com a ajuda de Daniel, o zelador da casa, ela começa a transformar uma casa abandonada no seu verdadeiro lar.
Devo confessar que não esperava muita coisa desse livro, mas ele me prendeu desde a primeira página. É um romance leve, foca mais no reencontro da protagonista com quem realmente é. Daniel é aquele cavalheiro e o tipo de cara que te faz suspirar e se perguntar "Ele é mesmo real?". Os personagens secundários também não me decepcionaram, se mostraram como pessoas de uma cidadezinha pequena e a forma como são acolhedores e unidos.
Não de decepcionei com a leitura, embora no começo tenha achado chato com tanta divagação sobre as lembranças da infância de Emily, mas é super importante para entender o mistério que envolve sua família. Pretendo ler a continuação porque embora tenha revelado um dos mistérios, ainda não contou sobre o OUTRO mistério e eu estou quase roendo as unhas para entender o que aconteceu.
Super indico por ser um livro super fofo e não ter aqueles clichês que você sabe que nunca aconteceriam na vida real (mesmo que eu ame e sempre adore quebrar a cara com os príncipes encantados que os livros mostram, cof fof Maxon eterno crush). Enfim, maravilhoso do início ao fim!
Guilherme.Goncalves 19/04/2020minha estante
"... embora no começo tenha achado chato com tanta divagação sobre as lembranças da infância de Emily, mas é super importante para entender o mistério que envolve sua família."

Me lembrou 'Mentirosos', isso é chato mesmo, parece trivial demais. Mas no final...

Laninha 01/07/2020minha estante
Também estou curiosa para saber o outro mistério

Nathi 03/07/2020minha estante
Simm! Acabou faltando tanta coisa que nem vejo a hora de ler o próximo!

Letícia 04/10/2020

Simples
É um livro que começa um pouco arrastado, personagem muito dependente dos homens de sua vida, amargurada por um passado complicado... Mas, a partir da metade do livro, começam belas reviravoltas que deixam a leitura mais prazerosa e rápida. É um livro simples, plausível e próximo da realidade.
Isa 04/10/2020minha estante
Você vai ler a série toda?

Letícia 07/10/2020minha estante
Normalmente eu não gosto de deixar séries inacabadas, mas esse não me chamou tanta a atenção pra partir pro livro 2... Quem sabe mais pra frente

Darcy 28/11/2021

Indico, muito bom!
Sinceramente comecei a ler achando que não ia gosta muito, pois a Emily é insuportável no começo do livro.
Ao decorrer do livro ela evolui muito como pessoa e é maravilhoso. O Daniel é perfeito tem um passado tão traumático quanto o dela.
Mas queria saber sobre o pai e o que aconteceu com ele, mas pra terei que ler os próximos ?.
estanted4ari 28/11/2021minha estante
Não vejo a hora de começar essa coleção ????

Darcy 28/11/2021minha estante
Achei perfeita ?

Ana Cristina 27/07/2020

Meu primeiro audiobook
Eu já tinha escutado audiobook de O ceifador, mas eu estava intercalando entre ele e o ebook, então esse livro foi o primeiro audiobook que eu ouvi inteiro.

Sinceramente se não fosse a fluidez e o jeito como a narradora lia eu teria abandonado esse livro. Descrições desnecessárias, teve uma parte que era pra ser um suspense sobre o passado e ficou bem mal construído.

Terminei só pela moça que lia mesmo viu.
Wamam 27/07/2020minha estante
por onde você ouviu?

Ana Cristina 28/07/2020minha estante
Oi, ouvi pelo play livros mesmo, o app que vem instalado já nos celulares

Clary.Matias 30/04/2021

Simples, mas gostei muito
Agora e Para Sempre é um romance daqueles de Sessão da Tarde, sabe? Que segue a receita de bolo da garota que por motivos familiares vai pra uma cidade do interior e conhece um cara gato. Mas eu gostei tanto da história, a Emily sai de Nova York pra visitar a cidade de sua infância, no Maine, após se decepcionar com o namorado que não lhe pediu em casamento.
Lá ela tenta se redescobrir, se perdoar e reformar a casa abandonada que ela e sua mãe deixaram após o desaparecimento de seu pai. E claro, ela conhece o Daniel, um cara lindo, misterioso e um pouco implicante. A história é tão mais sobre ela do que sobre o casal que não tem como não gostar. É sobre uma mulher buscando a si mesma e se dando uma chance. Eu gostei tanto que vou ler a sequência também.

site: https://www.instagram.com/p/COF_Yb7Fm1K/
Mimy Vidal 02/05/2021minha estante
Eu peguei esse Livro, no dia que Amazon disponibilizou e-books grátis, eu não li ainda, mas acho que vai ser uma leitura boa para relaxar.

Clary.Matias 02/05/2021minha estante
Eu também tinha lido pra relaxar. Embora não seja uma história com muita profundidade, não consegui achar ruim.

Nati 29/01/2022

Tinha potencial, mas desandou e ficou clichê
No começo você até acredita que a personagem vai ter um desenrolar interessante. Os mistérios que envolviam a casa e o pai. O morador estranho. A cidade que parecia conhecer mais ela do que ela a si mesma.

Aí o trem desgovernou. Parece que a autora esqueceu de aprofundar nesses temas. Ficou batido. Rápido.
Gostaria de saber mais porque o pai fez o que fez, aquela ****** no escritório não diz muito, ao meu ver. E o morador da casa, gente que explicação rasa para a vida dele.

Terminei porque enfim tenho bloqueios em abandonar livros. Mas não tenho feito boas escolhas ultimamente!
Daia 31/01/2022minha estante
Uma carta de despedida não fez muito sentido e o segredo do Daniel ser o nome ficou até meio bobo

Sindi.Balliego 26/02/2024

Esperava mais
O livro é bem chatinho, tinha tudo pra me prender e ser aquele clichê bom de ler, sabe?
Pela temática e tals.
Mas foi bem sem sal.
Uma pena.
Noemi95 10/05/2024minha estante
Realmente

Iana 01/04/2021

Água com açúcar.
É com incômodo que coloco isso, mas já li romances adolescentes melhores e mais desenvolvidos que essa história. Os pontos que mais prejudicam são:
>falta de detalhes necessários em alguns pontos da história. Na maioria das folhas a autora detalha coisas sem importância, mas não faz isso com o que, de fato, chama atenção do leitor;
>na maior parte da história, Emily, personagem principal, no auge dos seus 35 anos, age como se tivesse 18. Eu creio que não preciso explicar mais meu incômodo nesse ponto;
>o personagem secundário principal desperta mais interesse e curiosidade no leitor que a personagem citada acima.
Por fim, apesar de saber que há uma continuação do livro, a forma como a autora trabalha toda a história no primeiro livro não me despertou o menor interesse em ler a sequência. Se a intenção de não fornecer detalhes e informações importantes sobre o drama de Emily era instigar para a leitura do livro posterior, para mim, o tiro acabou saindo pela culatra.
Isadora.Mayrlla 03/05/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa. me surpreendeu a média desse livro tá com mais de 4 estrelas. Pq ele é muito raso. N sinto nada ao ler. E ela é MT MT fresca. Afs

Larissa Dias 13/11/2020

No começo do livro gostei bastante,mas no meio do livro ,a leitura me desanimou um pouco,não me envolvi muito com os personagens,quase no final do livro,a leitura começa a ficar mais interessante,e o final poderia não ter sido tão corrido,mas gostei,achei um livro bom .Mas não fiquei com tanta vontade de ler o segundo Livro.O relacionamento da protagonista e do protagonista,poderia ter sido desenvolvido melhor.
Bruna3548 19/01/2021minha estante
Pensei a mesma coisa, não me envolvi tanto com os personagens para querer ler a continuação

Eliezer 28/06/2020

Romance perfeito
Sophie Love é conhecida por seus romances contemporâneos leves e envolventes, e este livro não é exceção.

A história gira em torno da personagem principal, Emily Mitchell, uma jovem que está passando por um momento de transição em sua vida. Ela sofreu uma grande desilusão amorosa e está buscando um novo começo. Emily decide deixar sua vida em Nova York para trás e embarcar em uma jornada para recomeçar em Sunset Harbor, uma pitoresca cidade à beira-mar.

Emily decide comprar uma pousada em Sunset Harbor, que precisa de uma série de reformas. Conforme ela se esforça para transformar o lugar em um local aconchegante e acolhedor, ela também começa a reconstruir sua própria vida. Ela conhece novas pessoas na cidade e forma amizades que a ajudam a superar seu passado e encontrar um novo propósito.

"Agora e Para Sempre" é uma história de recomeços, crescimento pessoal e descoberta do amor próprio. É uma narrativa leve e otimista que celebra a capacidade de as pessoas se reinventarem e encontrarem a felicidade mesmo após momentos difíceis.

Sophie Love escreve de forma acessível, criando personagens simpáticos e cenários encantadores que transportam os leitores para o mundo de Sunset Harbor. A série "A Pousada em Sunset Harbor" continua com outros volumes, permitindo que os leitores acompanhem a jornada de Emily e suas novas amizades.

Se você aprecia romances contemporâneos com um toque de recomeço e superação, "Agora e Para Sempre" pode ser uma escolha agradável para sua leitura.
Luiz.Carlos 27/08/2020minha estante
otimo livro para vc se enteresa esta na promoção entra no link e adiuira logo o seu este e outros muito https://amzn.to/2EvnUBO

Lari 09/10/2018

Lento
Com o título é capa pensei ser um lindo romance, mas é um livro totalmente sem graça.
Desiludida volta pra sua antiga cidade, se apaixona (sem emoção nenhuma na leitura) pelo cara que mora na garagem da sua casa, faz amizades com a população da cidade e decidi ficar e construir uma pousada. Fim
Nil 03/12/2018minha estante
Também não gostei. Muito clichê!

Tata.Jesus 28/12/2022

Chato!!!
Protagonista muito dramática, as coisas não se desenrolam nunca, algumas partes são confusas, li pq queria ler alguma coisa e era amostra grátis do Google Livros, enfim, perdi meu tempo kkkkk
Não perca o seu?
Marcelo 28/12/2022minha estante
Amo resenhas verdadeiras, como amo vc

Ana Mazei 01/06/2020

Perdi meu tempo
Nunca a pensei que um dia diria isso de um livro, mas perdi meu tempo. A Autora se perde, deixa pontas soltas, não consegui sentir alegria, tristeza.
Rosângela 02/06/2020minha estante
Já estava pensando em desistir, depois que vi seu cometário então. Kkk
Estou achando tão chato ?