Running Into Love

Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

AnaRamoss 16/08/2021

O que eu achei?
Eu sou suspeita para falar, pois amo todos os livros da autora, e este não deixou a desejar.
Embora alguns possam reclamar do fato de o rance ter sido relativamente rápido, eu amo este traço. Todos os livros da Autora Rose Reynalds que li são assim, quando os personagens se olham, BOOM!; já sabem que é para a vida toda, ainda que uma parte relute em aceitar.

Super recomendo, a leitura flui fácil, você termina rapidinho. O casal, eu gostei bastante; Levi = perfeição.

Samara783 18/06/2021

De deixar o coração quentinho e morrer de rir
Que romance gostosinho, é um livro docinho pra deixar o coração quentinho.
Desde o primeiro encontro a química é incrível, a família dos personagens é super envolvente, e a Fawn e o Levi nasceram um pelo outro, amei que no final mostra eles na formatura da Tamara, foi um livro que não deixou pontas soltas, e estou super animada para começar os próximos.

Thaís 17/06/2021

Não é ruim, mas não é bom
Achei esse livro muito corrido, e os personagens absurdamente mal desenvolvidos.

Num dia nunca se viram no outro é baby pra la e pra cá, de uma forma muito cansativa e forçada.

A história é divertida e fofa, boa pra passar o tempo e tals, porém não tenho grandes elogios a fazer aqui. Tudo é muito raso e mal aproveitado.

Dri Franco 06/01/2021

Fawn Reed beijou muitos sapos e finalmente decidiu que o Príncipe Encantado não existe. Depois de incontáveis ??percalços, erros e desastres absolutos na cena do namoro, ela decidiu desistir e seguir em frente com sua vida ... solo.

Tudo muda, entretanto, depois que Fawn encontra Levi Fremont, um detetive de homicídios novo na cidade de Nova York.

A dedicação ao trabalho tornou a vida amorosa de Levi inexistente - até que ele se mudou para a casa ao lado do Fawn de espírito livre. Depois que uma série de encontros cômicos os empurra, eles vão finalmente ceder ao inevitável e perceber - talvez - que são perfeitos um para o outro?

Aline 03/04/2020

Correndo para o amor
Amei esse livro. Ri muito de como desastrada Fawn é (e quando bateu o pé kkkk). O problema do livro é q ele acaba :(

Janise Martins 20/10/2019

Running Into Love
A escrita da autora é boa, a leitura flui muito bem. A história é bem levinha, uma coisa fofinha sem pretensões. Um amor fácil, um homem lindo, gostoso, compreensivo, protetor, atencioso … ou seja, uma fantasia hehehehehe…
Fawn não tem interesse nenhum em firmar nenhum relacionamento tão cedo, isso até ela tropeçar em Levi. E ela tropeçou mesmo, ela é meio desajeitada.
E pelas coincidências da vida o novo vizinho de Fawn é o Levi. Ele é detetive da polícia de Nova Iorque. Ela ainda tenta fugir dele, mas ele não deixa. Ele sabe desde do início que a teria.
E as coincidências continuam no decorrer da história, coisas que aproximam cada vez mais o casal. A família de Fawn é engraçada. Querem de todo jeito que ela e as duas irmãs se casem logo e tenham filhos.
Gostei dos personagens, da história e de como ela foi escrita, apesar de tudo ser superficial, só uma distração, bom para ressaca literária.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/10/serie-fluke-my-life.html

clarinha 14/03/2018

Amei
Uma história leve e envolvente sem drama. É assim que eu gosto.

Jessica1248 09/03/2018

Divertido. Duplamente engraçado. E tão romântico.
ps. Eu tenho a minha própria Muffin, só que ela é uma Gaya.
“Por que você está comigo?” Pergunto ao invés de responder sua pergunta, em seguida, corto quando parece que ele vai abrir a boca para falar. “Eu não sei cozinhar, me visto como uma nerd sou desastrada e sempre faço coisas estúpidas, além de minha família ser louca. Por que está comigo?” Repito... e ele deixa cair sua testa para descansar contra a minha.
“Você sabe como é difícil encontrar uma mulher que não é tudo sobre si mesma? Encontrar uma mulher que não é superficial e egocêntrica?” indaga tranquilamente.
“Elas realmente não brigam, apenas brigam sobre porcaria, como aonde vamos nos casar, onde o bebê - que não existe - vai ser batizado, quem vai ser babá deste bebê, quem será Nana e quem vai ser Avó. Você sabe, porcaria assim. Tenho certeza de que ambas são loucas.” Ela suspira, olhando para a parede novamente quando a batida começa de volta.”

Caro 15/10/2017

Super clichê fofinho e engraçado. Mega aguá com açúcar com um mocinho mandão e possessivo e superrrrrrrr fofo!

Vi 03/10/2017

SINOPSE
Fawn Reed beijou muitos sapos e finalmente decidiu que príncipe encantado não existe.
Depois de inúmeros contratempos, erros e desastres sem solução na cena de namoro, ela decidiu desistir e continuar com sua vida... sozinha.

Tudo muda, no entanto, depois de Fawn se deparar com Levi Fremont, um detetive de homicídios novo na cidade de Nova York.

A dedicação ao trabalho tornou inexistente a vida amorosa de Levi. Até que ele se vê ao lado de uma jovem livre.

Depois de uma série de situações cómicas empurrá-los juntos, eles vão finalmente ceder ao inevitável e talvez perceber que são perfeitos um para o outro?