Os segredos da mente milionária

Os segredos da mente milionária T. Harv Eker

Resenhas -

Lalá 15/01/2024

Aprendizado.
?Se você deseja que a Terra seja de determinada maneira, comece a ser dessa maneira. Se você quer que ela se transforme num lugar melhor, passe você mesmo a ser melhor?

Uma leitura que demora a engatar mas depois se torna uma delícia de aprendizado. Acordar cedinho e ler esse livro é uma experiência incrível e que desejo a todos.

A escrita é bem fluida e gostosa. Além disso, é perfeita para te dar aquele ?gás? para enfrentar as dificuldades do dia, para então buscar ter um dia sem dificuldades.

Recomendo demais essa leitura! Inclusive, pretendo ler ele sempre que possível para poder ter cada informação ?programada? em mim.

Audrey 28/12/2023

Livro simplesmente sensacional. Trás muitos insights fortes e alguns tapas na cara bem interessantes, que nos faz refletir sobre como levamos a nossa vida e a maneira com que administramos o dinheiro.
A nossa criação impacta muito em nossa mentalidade perante o dinheiro, a riqueza e a pobreza, a abundância ou a falta, o sucesso ou o fracasso. E para ser alguém bem-sucedido, é necessário um recondicionamento mental, e é esse o propósito do livro, ensinar a fazer uma reprogramação mental para ser uma pessoa de sucesso e a ter uma mentalidade de riqueza.
É um livro pra ler e reler milhares de vezes, porque a cada leitura virá um novo insight e fixará mais ainda os conteúdos.

Maria 25/12/2023

Esse é o primeiro livro que leio sobre dinheiro e creio que pra quem quer começar a aprender mais sobre o assunto é um bom começo. O autor dá várias dicas de como lidar com dinheiro e tentar desmistificar várias crenças que temos sobre dinheiro e pessoas ricas. É um pouco auto ajuda pois ele também trabalha muitas coisas para te inspirar ao sucesso num geral.

Nati Kubo 31/05/2023

Segredos ?.
A ideia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto vc trabalha pra ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar . Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros, diz Eker. É mais do que isso: trata-se da pessoa que vc se torna ata alcançar esse objetivo.

Gabriel1145 28/05/2023

Ótima leitura
Livro mostra formas diferentes de pensar sobre o modelo financeiro. Abriu minha visão para novas possibilidades e para identificar vícios negativos que eu tenho quando o assunto é dinheiro.

O livro é um pouco repetitivo no começo e fala muito sobre o curso do autor. Tirando essas partes, o livro é muito bom.

@sopensoemler 01/12/2022

O livro de T. Harv Eker, Segredos da Mente Milionária, compartilha incríveis ensinamentos sobre dinheiro. Ensinamentos que deveriam fazer parte desde o inicio da nossa formação escolar.

Em seu livro, Harv aponta que todos nós temos um modelo de dinheiro programado em nossa mente. Tal programação é adquirido por hábitos antigos de nossos pais.

Exemplo de programação: Você já deve ter ouvido a seguinte frase aos brados: “dinheiro não nasce em árvore” ou “isso não é para o nosso bico”.

Todas as frases que você ouvia quando criança permanecem no seu subconsciente. Consequentemente, a sua mente faz a conexão entre as pessoas ricas à ambição desmedida, má.

Como nós não queremos ser maus, o subconsciente lhe diz que não podemos ser ricos.

Loucura, loucura, mas...

Eker orienta o leitor a fazer a reprogramação da mente, através de diversas ações a serem aplicadas durante a leitura.

Você está preparado para ser um milionário?

Vanessa Hentges 12/06/2022

Maravilhoso
Pra quem busca inspiração, esse é um livro cheíssimo dela. Li pelo Kindle, mas irei comprar o físico também, pois vale a pena ler e reler mais vezes com o passar do tempo.

Julys 14/04/2022

Previsível
Um livro bom para reforçar coisas que já sabemos e muitas vezes não praticamos.
Como trabalhar os pensamentos em prol da prosperidade.

Michel 30/12/2021

Mindset
O autor apresenta não apenas um método de como administrar a vida financeira mas principalmente argumenta que a jornada rumo ao enriquecimento depende de uma completa mudança de mindset em relação ao dinheiro, fundamentado em 17 princípios. Dentre eles, destacam-se: Devemos controlar nosso dinheiro e não deixar que ele nos controle; hábito de administrar dinheiro é mais importante do que a quantidade que se tem e o segredo do sucesso não é evitar problemas mas crescer pessoalmente para ser maior do que qualquer adversidade.

Lucas Fernando 13/10/2021

Livro Muito bom!
Literalmente uma obra-prima repleta de várias lições com grande potencial para mudar a vida financeira das pessoas.
Gosto muito desse livro é a segunda-feira que releio, indico a todos, pois, faz a diferença total no dia a dia financeiro.

Rogerio.Fernandes 19/07/2021

Alcance dos principais objetivos
Através de uma metodologia simples com gatilhos de mudança de mentalidade é possível alcançar a liberdade financeira.
Este livro simplifica essa metodologia e traz conteúdos muito relevantes para chegar no objetivo principal.

06/02/2021

Me esclareceu muito a mente sobre o tema riqueza. E aprendi muitas coisas interessantes sobre finanças. Amei esse livro.

Tamiris.Muniz 23/10/2020

Leitura necessária
Em um país em que educação financeira é ensinada a poucos, livros como esse sempre serão necessários. Aplicando aos poucos os ensinamentos do livro é possível obter resultados significativos no médio e longo prazo.

Mirian 12/07/2020

O pensamento é um fator primordial de uma mente milionária
Existem muitos gurus financeiros que propõem um script de como enriquecer.

Somente propõe que devemos alcançar os resultados, sem levar em consideração o pilar principal que são nossos pensamentos.

Este livro traz a reflexão de descontruir pensamentos e redefinir o modelo financeiro para enriquecer.

Raphael Milão 23/06/2020

Recomendo
O livro é ótimo para mudar a visão sobre dinheiro e tem alguns exercícios para por em prática auxiliar a mudança.