A Pequena Livraria dos Corações Solitários

A Pequena Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - A Pequena Livraria dos Corações Solitários

taina 01/06/2024

Achei um livro mt gostosinho de ler, o final deixou um pouco a desejar mas foi bom, queria ler um pouco mais sobre esse romance dela com o sebastian, queria ver cenas do casamento e td mais.
fiquei mt triste em saber q os próximos livros não são sobre eles

Sarah 28/05/2024

No início do livro estava achando muito chato e extremamente arrastado. Além de estar morrendo de raiva da personagem. Mas deu pra ver que ela amadureceu ao longo do livro, o que me fez sentir menos raiva.
Como eu disse, o início é muito arrastado, mas do meio pro final foi ficando mais leve e fluido

Eduarda 27/05/2024

Leitura entediante
Esse livro não me prendeu. Tem uma escrita até fluída, mas as trezentas páginas parecem falar todas da mesma coisa, não tem nenhuma novidade na história. A Posy se lamentar sobre o lançamento da inauguração da biblioteca em todo capítulo, a mentira desnecessária a Sebastian, ela sempre falar da morte dos pais. Mas, o pior de tudo, é que não tem romance algum, em nenhum momento do livro a Posy e o Sebasian chegam a ter encontros, ou momentos sobre o despertar da paixão, são trezentas páginas dele sendo uma pessoa mimada e irritante, onde eles sempre brigam, não é aquele romance onde os personagens começam se odiando e depois se apaixonam. Simplesmente, em um dos últimos capítulos, Sebastian chega, do nada, querendo se casar, a Posy aceita e pronto. Não teve gestos românticos, momentos de conquista, apenas em uma página se odiavam e na outra estavam casados. Não gostei, terminei o livro apenas para passar para o próximo, que espero seja melhor.

Vahn Adamczuk 23/05/2024

Romance leve!
Apesar de escutar que seria um romance fraco e que não prenderia a atenção, me cativou totalmente. Me prendeu até o último minuto pra saber o desfecho!?

Ingrid853 22/05/2024

Felizes Para Sempre
Este livro conta a história de Posy Morland , uma jovem de 28 anos que perdeu seus pais quando era muito nova e recentemente sua grande amiga , na qual herdou uma Livraria para que ela pudesse reerguer e também assim realizar seu sonho . Só que ela
Não contava com a intromissão do neto dessa amiga , que fazia questão de atormenta-lá todos os dias , só que isso levou a desenvolver em ambos sentimentos profundos , como será o final deles ?
Eu amei esse livro , achei um clichê bem fofo .

Karoline345 21/05/2024

O romance está no ar nessa pequena livraria!!
Apesar de muitas divergências de opiniões em relação a esta obra, eu devo admitir que gostei dela, entretanto tivesse alguns pontos que me incomodam um pouco, mas ela é bem levinha e divertida, então gostei bastante, estou torcendo para que o Sebastian consiga se expressar melhor e que tudo ocorra bem para essa grandiosa família que me apeguei tanto.

Espero em um futuro próximo conseguir ler todos os livros dessa pequena livraria do amor!Aproveitem leitores e espero que tenha uma boa experiência também!

polly.telles 21/05/2024

É uma história bem clichê e bobinha... mas é boa pra passar o tempo e se distrair...
Não achei a Posy chata como vi em algumas resenhas, achei fácil de me identificar com ela...
O Sebastian foi um pé no saco o livro todo, mas era óbvio os sentimentos.
O casal se formar pareceu um pouco do nada, só que não foi exatamente do nada se pensarmos em entrelinhas..
Amei a livraria mesmo só lendo sobre ela. Eu realmente gosto de histórias com livrarias e montes de livros.

Srta. Morg 20/05/2024

Nem tão clichê assim
A pequena livraria dos corações solitários é um romance leve e divertido. Podemos sorrir, sentir muita raiva e desespero com as situações que Posy vivencia (a maior parte delas, por causa do canalha do Sebastian). Apesar de não ser meu gênero favorito, eu gostei e indico.

Nathalia.kolves 17/05/2024

Não é para mim.
Achei que iria gostar do livro, estava completamente errada. Não gostei da escrita, amo uma história genérica,mas, que tédio!
Espero que outras pessoas tenham tido experiências diferentes da minha!?

karolet 10/05/2024

água com açúcar com muita água
Leitor, ela se casou com ele.
essa frase me fez rir. o livro é divertido, não dá pra mentir, mas bom ele não é. a posy é uma chata as vezes, o jens foi uma coisa tão rápida e xoxa que nem fez sentido e o sebastian tinha tudo pra ter um final mais desenvolvido mas do nada só se mostra apaixonado e querendo casar, o que ficou uma coisa sem sentido e chata. poderia ter sido bem mais desenvolvido pelo menos o romance pq não vi química nenhuma entre o casal além deles brigarem sempre.

Bruna 09/05/2024

Repetitivo
Apesar de ser óbvio e bobinho, até daria para dar uma nota melhor se o livro não fosse tão repetitivo... umas 100 páginas a menos. Tem uns 500 "você é grosso". A gente já entendeu haha

Paula1735 05/05/2024

Chato
Há muitos anos, quando tentei ler esse livro pela primeira vez, eu não passei da metade.
Esse ano resolvi dar uma nova chance, já que ele estava parado na estante, pensei que talvez não tivesse conseguido terminar porque na época a vida tava muito corrida, mas não, eu não tinha terminado porque simplesmente esse livro é chato demais.
A premissa da história é boa e tinha tudo pra ser uma história muito legal, mas na verdade o que encontramos são personagens sem carisma, um casal sem química e um final forçado demais. A personagem principal, Posy, é totalmente sem graça, parada no tempo, que não fez nada para superar o luto pelos pais e dramática demais e parece que só sabe dizer ?Grosso! Muito grosso!?, sério essa frase foi repetida muitas vezes. O Sebastian, o suposto mocinho, é um mimado e pé no saco. Nada justifica ele ser como é. Passei o livro inteiro esperando pra começar a torcer pelo casal, mas isso não aconteceu.
Os personagens secundários também não ajudam e não me fazem ter vontade de ler os outros livros do universo.
O final é bem previsível e muito, muito forçado, com motivações pífias.
Fora isso, o livro ainda tem passagens super machistas e até gordofóbicas.
Resumindo, não recomendo.

_alice.books 01/05/2024

A pequena livraria dos corações solitários
Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real.
O livro é muito bom.
4,5??/5??