Dragon King

Dragon King Charlene Hartnady

Resenhas - Rei Dragão

Flavia.Santana 18/04/2022

Rei babaca
O rei dos Dragões Blaze, já tinha decidido que encontraria uma parceira apenas para procriação, nada que envolvesse algo como o amor, nem coração partido, sendo assim tudo que ele precisava fazer era se manter o mais distante possível daquela morena que o encantava de modo arrebatador.
Roxy por outro lado se cansou dos humanos babaca, e tudo que deseja é um shifter que a ame completamente, e por seu desejo irreparável havia o escolhido antes mesmo de saber quem ele era.
No meio a caçada Blazer se vê completamente sem saída com a humana agarrada a si, ele não tem outra opção a não ser aceitar a humana como sua parceira, desde que não haja nenhum sentimento entre eles estará tudo certo, porém como não haver sentimentos, quando o coração bate forte pelo seu parceiro?
Como pode manter seu coração distante, quando tudo que ele grita é por sua pequena guerreira?

MiLe 22/04/2017

Eu não tinha tanta certeza se eu queria pegar esta série de novo depois da forma como o Dragão da Água acabou e tudo que Candy fez Torrent passar, mas estou feliz por ter pego isso porque valeu a pena.
O ritmo era constante e não houve um momento aborrecido. Se eu tivesse que escolher a única coisa que eu estava infeliz foi quanto tempo levou para Blaze perceber o que ele estava sentindo por Roxy. Eu teria gostado de ver as mudanças em Blaze depois que acasalou, mas isso sou eu. Os Shifters são quentes, leais e adorei o que Inferno fez. Eu queria uma historia para ele. O que mais poderia pedir? Altamente recomendo isso. Esteja preparada para ver Blaze ser levado para baixo em um joelho ou dois, ou será em uma bola ou duas? Amei quando ela chutou as bolas de...Bom, você vai ter que ler. Aprecie.
Etiene 20/07/2017minha estante
até vcs lançarem esse livro eu já morri de antecipação.....acabei o do kai agora....e só me resta esperar pelo proximo!!!!! oh vida!!!! kkkk