Um novo dia, um novo recomeço

Um novo dia, um novo recomeço Taianá Paixão

Resenhas - Um novo dia, um novo recomeço

Carolina Rodrigues Aguiar 18/11/2023

Recomeços necessários...
Adorei conhecer a escrita da autora e essa história!
E saber que foi baseado em fatos reais, a emoção foi maior ainda.

Clarisse sofre desde a infância com sua mãe e quando finalmente tenta recomeçar sua vida, a sua genitora aparece para atrapalhar sua vida. Mas ainda bem que Clarisse, fortemente, não deu ouvidos. E o Evandro, mega príncipe. Ama a Clarisse do jeitinho que é. Esse casal é uma chuva de açúcar.

Obrigada Taianá pela leitura maravilhosa. E vamos lá ler o restante da trilogia.

Carla.Brolia 08/10/2023

Uma linda história de amor com gostinho de férias!
UM NOVO DIA, UM NOVO RECOMEÇO é uma história comovente de superação. De forma cativante, a autora nos guia num enredo que reforça a importância de nunca desistirmos de nós mesmos. Clarisse e Evandro se encontram no paradisíaco Morro de São Paulo, na Bahia. Cansados da vida na cidade grande e da trajetória sofrida que tiveram, descobrem que aquele novo recomeço guardava as chaves da felicidade. Em clima de praia, acompanhamos a aproximação do casal e seu fortalecimento enquanto a história faz revelações bombásticas. Os hots são memoráveis. A autora nos deu um mimo a mais ao desenvolver uma protagonista com uma beleza fora dos padrões estéticos.
É um livro que te faz acreditar no amor verdadeiro, acreditar que a vida pode mudar para melhor, acreditar que existem pessoas que valem a impena. Além disso, prova que uma família de verdade se constrói em relações de apoio e amor que estão muito acima dos laços de sangue.

Gisele Galindo 02/05/2023

Um Novo Dia, Um Novo Recomeço - Livro 1
Uma bela história de superação, com grandes amizades e laços familiares que a vida uniu. Apesar de parte das famílias de sangue de Clarisse e Evandro falharem terrivelmente na área do afeto amoroso, a vida enviou uma família de ouro, a de Neidinha, para sanar e amá-los de maneira a uní-los. Juntos, formam uma equipe imbatível para superar os problemas e traumas. Um final de aquecer o coração e a vontade de conhecer os dois próximos casais da trilogia.

Thaís @thanoslivros 03/08/2018

Superação
Com uma escrita leve, Taianá Paixão nos leva por um enredo onde a superação é o principal para que os personagens tenham esperança de que algo melhor pode acontecer. Tanto Clarisse quando Evandro já sofreram muito com familiares que não os respeitaram. Humilhação e controle é o que tinham daqueles que deveriam acolher e amar. Até que decidem tomar as rédeas de suas vidas e o destino os colocam na mesma cidade. Ao se conhecerem, perceberam que a vida pode nos surpreender e muito. Mesmo receosos, buscaram um no outro, um novo motivo para recomeçar. Nunca é tarde, né?

Um romance que nos faz perceber que há sempre algo de bom nas situações que a vida nos impõe. Aceitá-las ou modificá-las só depende de nós.

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/

Cris 01/05/2017

Um lindo novo recomeço!
Uma coisa que me chamou atenção é que a história é baseada em fatos reais, isso me deixou muito intrigada e apegada a personagem principal que é a Clarisse. A mocinha que teve uma doença nos ossos, foi abandonada pela mãe, que é uma mulher que só pensa em riqueza e status, tudo isso ainda quando criança. Porém ela foi criada com muito amor por seus avós e a empregada da família, isso a fez crescer e florescer. Mas então Clarisse tem de conviver com outro drama que é o seu peso, em meio uma sociedade que tem o esteriótipo de que bonito são apenas corpos magros e esqueléticos. Ela não se acha bonita, nem digna de viver um grande amor. E aí entra nosso mocinho Evandro, um cara que também tem seus traumas do passado e vive alguns problemas com sua mãe é uma ex maluca. O caminho deles se cruza e então temos uma linda história de amor que vale muito a pena ser lida.

Cah Pereira 01/05/2017

Emocionante
A autora nos traz uma bela história de amor, superação e amizade.
Clarisse foi atrás dos seus sonhos e com muita garra e ajuda de quem a ama conseguiu superar seus tramas e ser feliz novamente. Um novo dia, uma novo recomeço nos traz uma história emocionante que nos faz repensar em vários pontos da vida e ver quem por mais difícil que seja todos podem ter Um novo dia, um novo recomeço.