Origens Secretas: Os Maiores Vilões de Gotham

Origens Secretas: Os Maiores Vilões de Gotham Neil Gaiman

Resenhas -

mysteriesflashing 17/04/2024

Charada você é o maior <3
As vezes a gente só quer uma leitura boba pra gastar neurônios.
Super divertida que você termina e nem percebe.
Fala dos principais vilões, charada como sempre fazendo as gracinhas dele.
Delicinha

janierisonsantos 07/07/2021

Muito boa!
É um quadrinho curto e simples, nada surpreendente, mas que todo fã do Batman gostaria de ter na estante.
Esta explora um pouco da tão sombria Gotham, o que todo amante da DC Comics adora, do lado humano de seus clássicos vilões.

A qualidade da HQ é sensacional. Capa dura, folhas tipo de revista, ilustrações impecáveis e ainda contém histórias extras que ampliam o conteúdo.

Vale a pena, mas só se pagar um precinho camarada.

Jaine.Rosa 01/11/2019

Como não amar esses vilões?!
Os melhores violões para mim sempre foram do universo do Batman .
Esse hq não tem uma história tão bem construida, como eu achei que teria, porém ainda é um gibi divertido para passar o tempo, as páginas maravilhosamente brilhando e com as ilustrações com uma paleta de cores maravilhosas.

Pandora 20/05/2018

Em Gotham os vilões são sempre mais carismáticos que o herói. Tadinho do Batman, não tem mística, só esse eterno trabalho de viver a enxugar gelo.

Em "Origens Secreta: os maiores vilões de Gotham" acompanhamos um jornalista que concorda comigo em relação ao carisma dos grandes criminosos de Ghotan e deseja fazer um documentário sobre Pinguim, Charada e Duas-Caras. Nesse embalo conhecemos histórias sobre os vilões que revelam dores psicológicas, traumas e visões de mundo pouco ortodoxas mas incrivelmente coerentes como a do Charada. Ainda estou impactada com o texto de "Quando é uma porta". Além da história do jornalista a HQ também tem uma história da Hera Venenosa que é simplesmente uma delícia e " Um mundo em preto e branco", uma história do Coringa com o Batman que igualmente deliciosa.

Achei incrível como em menos de 100 páginas de HQ foi possível dizer tanto, com tanta clareza e inteligência. Neil Gaiman no roteiro, como sempre, não me decepciona; Mark Verheiden e Alan Grant também não ficaram atrás. A arte de Mike Hoffman, San Kieth, Bernie Mireault, Pat Broderick, Dick Giordano, Mark Buckingham e Simon Bisley também é um espéculo a parte.

site: https://www.instagram.com/p/BjA5IkhHtPb/?taken-by=pandoraelf

Caio.Lucas 03/06/2017

Bom, mas podia ser melhor
Não é exatamente algo que mereça um lugar na estante, acho que se você pretende comprar deve manter suas expectativas baixas e não esperar um mega quadrinho contando detalhadamente da origem dos vilões do Batman(especialmente a do Coringa e do Charada).Sobre a edição é uma boa edição, mas é aquela edição apressada, sabe, tem paginas que não são numeradas, poderiam ter colocado uns desenhos legal na contra capa e tem um desenho do Batman que se repete no começo de quase toda história, realmente um desperdiçio fora que tem duas folhas em branco(uma no começo e outra no fim do quadrinho), poxa Panini podia ter colocado uns desenhos massa,contratado uns fãs que fazem ótimos desenhos na net seja desenhos feitos á mão ou com programas de computador. A história é bacana apesar de não ser tão detalhada, o Pinguim realmente foi muito bem caracterizado, mas achei que nas histórias de outros vilões faltou bastante e parece que enfiaram o capitulo do Coringa por falta de ter o que colocar enfim recomendo que os interessados nesse quadrinho leiam antes na internet e se gostarem o suficiente comprem, eu não me arrependo de ter comprado, mas não é um quadrinho que me deixou com vontade de reler.