Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Gabriella546 26/05/2024

No começo eu não entendi e no final parecia o começo
Gente eu li esse livro a muitoooo tempo, pq ele custava 10 reais mas toda vez que eu vejo na estante eu fico pensando, foi o livro mais confuso que já li, a autora só colocou um monte de narrativa da cabeça dela e jogou no livro. Simplesmente não faz sentido nada kkkkkkkkkk parece aqueles sonhos malucos que faz a gente acordar do nada

Giovanna 06/05/2024

Melhor do que eu esperava
Incrível como sempre julgamos um livro pela capa, ou até mesmo pelo nome. Eu acabei comprando esse livro por uma "pressão" porém da forma mais espontânea possível. Fui naquelas lojinha de livros baratos( tem uma no shopping da minha cidade) e a moça tinha dito que tinha romances novos, porém tinha q esperar outra pessoa chegar p trocar de mesa, ela pegou meu n e no mesmo dia iria me mandar msg. Nisso quando voltei elas ainda n tinham começado a arrumar, então buscaram muiito livros p mim no estoque kkk, subiram várias escadas, porém, não havia gostado de nenhum. Aí uma delas falou, a mais agora vc vai ter q levar pelo menos um, aí minha consciência pesou, ma smemso assim falei q n tinha gostado de nenhum, nisso, a outra falou a mostra aquele p ela, que a melhor amiga se apaixona lê-lo namorado da melhor amiga, aí pensei puts, muito fanfic, vai que me faça voltar a ter vontade de ler, pq comecei através delas.
E não é que me surpreendeu, amei o desenvolver da história, superou minhas expectativas, a leitura foi super fluida, primeiro livro que me prende depois de muito tempo. Enfim, eu realmente amei o decorrer da história.
Moral: não julgue um livro pela capa.

Jaine 03/05/2024

Nem sei que titulo dar a essa bomba
Comprei esse livro na Bienal da Bahia 2024 e quando li a sinopse desse livro eu pensei "esse livro vai ser babadeiro".
O começo é pouco confuso que até achei que era um segundo livro de alguma serie, mas depois as coisas vão se encaixando. É uma história muito rasa e os personagens não são muitos desenvolvidos e a história não demora de avançar. No início ainda achei que era um rolê adolescente pique 17 anos, mas a protagonista tem 23.....
Alguns momentos do livro eu senti uma vergonha alheia HORORROSA principalmente como Helena fica se descrevendo e se explicando bem vibe "não sou igual as outras garotas", mas levei em consideração a época que esse livro foi escrito (Jaine de 2017 iria amar esse livro).
Até a metade do livro a história é bem descontraída e eu dei boas risadas em alguns momentos, mas senti que depois disso foi muito arrastado pra correr no final. Algumas coisas são explicadas como se a autora só tivesse pensado naquilo no momento que tava escrevendo.
Uma coisa é criar personagens reais com problemas reais, outro é ficar prolongando chatice pra dar credibilidade a isso.

Beatriz2313 22/04/2024

Comecei por indicação de uma amiga querida, não estava muito afim, mas embarquei. Gostei muito muito muito do decorrer da história, dos personagens e das relações criadas.
Mas preciso falar sobre esse final? até aconteceu o que eu queria porém foi muito mal desenvolvido, com um personagem novo jogado na história, desfecho muito rápido? tendi nada kkkkkkkkk tinha muito potencial o começo do livro. Recomendo mesmo assim, gostei da experiência, leitura leve e fácil.

Byhellens 17/03/2024

WTF????
Foi exatamente assim que fiquei quando terminei o livro! Que merda foi essa? A história te prende no inicio e quando parece que as coisas vão se desenrolar tudo fica mais enrolado, coisas nada a ver acontecem e sinceramente a autora viajou na maionese.

rafa 06/02/2024

O inicio do livro é muito bom e te prende bastante, porém da metade para o fim o livro vira uma confusão, porém o final do livro estraga tudo, pois é impossível compreender o que aconteceu.

Emilly1212 29/11/2023

AMEI!! É uma história viciante, eu deixava de fazer as coisas pra poder ler. Leiam, vale muito a pena, confia. Fiquei um pouco decepcionada com o final? Fiquei, pois coloquei muita expectativa em uma fic que eu criei na cabeça, mas tudo bem!

Tainara271 05/11/2023

História perfeita! Só leiam, recomendo muito, um dos meus favoritos. A história possui um enredo que consegue nos prender a cada página.
Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.? - Já dizia a autora.

Viviane 03/11/2023

Quantas confusão esta Helena, se meteu por causa de um simples sonho. Fico me perguntando ate onde isso pode afetar sua vida.

Vevemler 22/10/2023

WTF?????
Alguém me explica esse final pelo amor de Deus.!!!!?

ALIÁS...

Alguém me explica isso tudo que eu li!!?

Passei o livro todo na esperança de chegar no final e descobrir que era ela quem estava em coma, pq era a única explicação cabível pra essa loucura confusa.

Sabe aquele sonho bizarro que a gente tem.. quando a gente sonha que tá na praia, casada com o seu professor que você odeia, e do nada você cai na torre de Pizza, enrolada em um cobertor, falando alemão com a vizinha da sua tia. Aí DO NADA, você tá na praia de novo, mas agora você tá resgatando baleias. Aí DO NADA....

Enfim, é isso.. essa é a pegada do livro. É um monte de coisa errada que acontece DO NADA e sem necessidade nenhuma.

Pra piorar o final te deixa com uma única expressão: WTF?????