Danificados

Resenhas - Damaged Like Us

1 | 2 | 3 | 4

atIasgf 05/06/2024

danificados (like us)
cai totalmente de paraquedas nessa série de livros (e acabei de descobrir que Like Us não é nem metade do esquema de pirâmide da série de livros das famílias, mas confesso que estou ansiosa para ler sobre os outros!), gostei bastante da escrita das autoras.

livros com capítulos curtos e leitura leve sempre me ganham muito facilmente. espero gostar dos outros livros tanto quanto gostei desse primeiro :)

ThaP 01/06/2024

Esse foi meu primeiro livro das autoras, meu primeiro contato, nem sabia que tinha outra serie com os pais de protagonista como nos comentários.
Eu gostei dessa versão "Kardashians-Jenner" dessa realidade com essa família. Várias dinâmicas com familiares numa família grande, interessante, mas mais interessante mesmo é Maximoff e Farrow juntos, até a maneira de flertar.
Tem momentos cringes, como Maximoff ameaçado leitor a cada parente que ele introduz, com a introdução em si sendo pouco natural também, ou a ideia de "somos todos iguais" e algo como esforço e trabalho muito quando eles são bilionários e herdeiros, mas vida que segue, isso tem muito nesses tipos de romance mesmo.
Mas tirando isso, gostei bastante. O time de seguranças e os irmãos, primos celebridades, são bem interessantes em suas dinâmicas, e nessas interações que conheço cada um realmente, não numa introdução que parece algo de um Young Adult.
O casal é o ponto alto, bom que é um romance, portanto o foco é deles.
Farrow dos dois é meu favorito.

E foi ótimo para exercitar o inglês.

Ludmilanog 01/04/2024

"Em todo universo alternativo, eu estou preso com ele"
"? Eu percebi, que sempre estive esperando e desejando por você."

"Maximoff Hale é uma coisa de outro mundo, e do começo ao fim, eu não consigo imaginar mais ninguém tendo ele além de mim."

"Somos como relâmpagos e trovões, inerentemente diferentes, mas semelhantes o suficiente para compartilhar o mesmo céu."

Lara 01/02/2024

Este livro é o primeiro da saga e é sobre um famoso e o seu guarda-costa.
Para mim a relação deles é satisfatoria de ler porque no meio de tanto caos por causa da fama ainda conseguem ficar um com o outro.
Uma das coisas que mais gostei foi a relação das 3 familias famosas e a forma como sempre se apoiam.

BrunaCeotto 03/01/2024

SO PURE.
ninguém pode dizer que as irmãs ritchie não sabem escrever um bom romance. depois dos 10 longos livros da série calloway sisters, eu tinha as minhas dúvidas de que eu conseguiria amar tanto essa segunda geração quanto amo a primeira, mas eu já estou cativada e interessada nos filhos dos core six - e muito feliz que terei 13 livros (ou mais, vide o anúncio de the cobalt empire) para conhecê-los melhor.

o relacionamento de farrow e maximoff - moffy para os íntimos, eu sou íntima ok eu conheço ele como ninguém!!! - foi uma delícia de ler. o diálogo está incomparável, e moffy realmente sai das páginas como o filho de loren e lily, com as melhores partes dos dois. é impossível não amá-lo.

minha única crítica é que as coisas começaram a acontecer meio rápido. antes dos 40%, já estávamos dentro de um relacionamento romântico. eu preferiria um pouco mais de slowburn, considerando que a existência de barreiras e aspecto proibido de um romance de guardacostas. ah, e algumas... escolhas de narrativa... eu também não teria feito, necessariamente. a melhor maneira que eu tenho de descrever é que algums cenas foram escritas em primeira pessoa como se fossem terceira. ninguém ter pego isso em uma revisão me incomoda um pouquinho.

como era de se esperar, estou fascinada por jane cobalt e mal posso esperar pelo romance dela.

? 5 estrelas.

luisinho 28/09/2023

Cara que delícia de livro
que química!!

unica coisa que faltou foi ter mais tempo de tensão sexual, provocações e ódio reprimido. se tivesse sido mais slow burn teria sido perfeito

Duda 15/09/2023

Amei
Lindos mt meus adoro eles quero continuar lendo, e mt legal ver os pais aparecendo de vez em quando tambem

lana!¡ 07/09/2023

"Não deveria capturar minha atenção. Mas sim. Ele captura."
Eu li as séries Addicted e Calloway Sisters lá pro começo do ano passado, ou seja já tem um tempinho e esse livro já tinha sido lançado mas eu estava com um apego tão grande nos Core Six que no fundo na época eu não estava preparada para ler eles sendo pais e chegando na idade dos 40, então adiei muito essa leitura mas finalmente ela veio assim. eu vou ser sincera, não sei se lerei os livros dos restantes dos filhos de toda clã, eu li a sinopse de todos e o único além dos de Maximoff e Farrow só achei mais ou menos interessante o da Luna Hale com o Donnelly mas não tem tantas chances assim de eu arriscar, enfim eu só vou ler até então os livros do Moffy

Então, primeiramente dizer que eu me sentir muito uma vó de 80 anos nesse livro pois eu conheci o Maximoff ele literalmente um embrião na barriga da Lily e depois criança então ler ele adulto aqui falando sobre sexo, FAZENDO sexo me deixou com uns cabelos brancos adiantados bem tipo "menino que isso eu te peguei no colo" mas eu me divertir horrores também, adorei o Farrow irritando ele, muito bom e aliás achei esses dois muito que dos lindos, romance com guarda-costas? eita amo mucho e já me apeguei ao deles

Eu só fiquei com meio de pena do Moffy coitado essa pressão toda, os comentários ainda idiotas que ele tem que aguentar duvidando da paternidade do Loren sobre ele... nessas partes eu fiquei triste demais, eu sofrir muito em Addicted Series com esse assunto e ainda sofro pqp mas enfim fiquei bem curiosa agora para terminar a história desses dois.
gimmv 10/09/2023minha estante
Eu ainda tô sem coragem para terminar as séries Addicted e Calloway Sisters

lana!¡ 10/09/2023minha estante
as vezes tem que ter muita PACIÊNCIA mesmo viu...

Juh 26/07/2023

EU AMO ESSE CASAL mas eu não sou fã da escrita das autoras. Eu acho que elas arrastam muito a história em momentos desnecessários e não desenvolvem momentos importantes.

Não gostei do plot desse livro, parece que elas destruíram a personalidade dos pais. Eu entendo que eles estavam daquela forma por conta do passado deles mas mesmo assim achei desnecessário.

Adorei o Farrow e o Maximoff, tanto como casal quanto como personagens individuais.

leninha 18/06/2023

Quando terminei calloway sisters ano passado eu já ia logo começar a ler like us, mas super feliz q n comecei, pq agr eu sinto uma nostalgia tão grande, toda vez q cita alguém do core six, ou as cenas em francês do moffy com a jane, menções do lo, do Rike, do Connor, DA LILY ,nossa q SAUDADE q eu tava deles.

agr falando do livro, o moffy é apaixonante, impossível n gostar dele. O Farrow lindo, adoro como ele tem consciência do q o moffy pensa, e em como eles conversam. ADORO livro q tem uma boa comunicação e esse é um deles.

A relação dele com a Jane linda linda, o francês me destrói, fico toda emocionada. Foi casa risada q eu dei nesse livro.A escrita das meninas ótima como sempre, vc percebe o livro já tá acabando.

carol.uescar 19/03/2023

Juro, apaixonada...
Eu adoro muito casais escritos dessa forma, quando eles têm essa conexão inabalável, um relacionamento que, desde o começo, a gente já sabe que vai ser bem sólido. Com certeza parte da personalidade de ambos, e faz a história deles ser melhor ainda!
A única que coisa que poderia ser um pouco mais trabalhada, seria um slow burn mais longo, pra fazer o enemies to lovers mais característico. Mas ficou muito bom, no fim das contas!
A vida deles vai ficar bem complicada daqui pra frente... espero que saibam que estarei sempre os apoiando :')
Ansiosa pra começar o próximo!

1 | 2 | 3 | 4