A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Amy J. Fetzer

Resenhas - A Bela e a Fera

aingridcarvalho 31/07/2023

Tô apaixonada por esse livro, sério ???

É um livro pequeno, mas é apaixonante, tô encantada por ele ?

brighth mary 19/07/2023

Foda
Lindinho ele com a criança, achei todo o enredo bem fofo, a sena hot demora de uma meneira que te da nos nervos mas quando tem entrega o q prometeu adorei

Daisy_book's 09/01/2023

Um livro pra aquecer o coração...
Que livro fofinho, apaixonante. Leitura super rápida, mocinha nada chata, mocinho apaixonante.

Amei. Esses romances de banca sempre serão minha paixão literária da vida. Minha escolha certas pra sair das ressacas literárias.

Mega indico

sofaraway 08/11/2022

Queria mais!
Esse livro é muito fofo, apesar de não ser algo que eu já não tenha lido. Gostei de como o romance entre os personagens se desenvolve e como o personagem a cada página vai perdendo sua insegurança e medo.
A relação deles é muito fofa, amei ler esse livro, mesmo que tenha sido rápido.

Marília 03/01/2021

4.5
Comecei a ler sem esperar muito mas gostei bastante do livro, me surpreendeu muito positivamente. Se você curte um romance estilo "A Bela e a Fera" e ta querendo ler um livro curtinho, eu super indico.

Duda 02/01/2020

Uma fofura... pena que a história é curta!!

Lola 28/07/2018

Laura & Richard - A bela e a fera
Apaixonante, Doce, delicado

"- Ainda detesta o que faço você sentir?
ele apoiou-se na parede.

-sim... e não.

- Que parte de voce vencerá Richard? O homem cujos beijos me levaram ao céu, ou a fera que está trancada dentro de você? "

Janne 23/07/2015

Perfeito, sem dúvidas esse livro é um dos mais lindos que já li. Os medos dele, a coragem dela, a confiança, a delicadeza da filha dele... enfim mais que recomendo!!Com certeza ficará para sempre na minha lembrança...

nathy 20/06/2015

Livro mais que favorito, leitura obrigatoria para quem gosta de livros de banca! Super indico.

O livro A bela e a fera da Amy é simplesmente encantador. Com certeza não deve ser virado as costas por ser de banca. A história é absolutamente linda e tenho a certeza de que quem gosta de um belo romance deve ler esse livro.

O livro conta a história de duas almas que sofreram na vida pela aparência física. Ambos tiveram que enfrentar os preconceitos que as pessoas tinham por serem quem eles eram. Laura era uma mulher estonteante que já tinha vencido vários concursos de beleza, entretanto, sofreu uma grande decepção com o ex-noivo, que tinha ficado com ela apenas como um "troféu" para mostrar a sociedade. Já o Richard era um homem atormentado, que vivia trancado dentro de casa depois de sofrer um acidente que o deixou com várias cicatrizes no rosto e no corpo.

Richard tinha uma esposa que o deixou depois do acidente. Anos mais tarde ela vem a falecer e ele descobre que ela, quando o deixou, estava grávida. Agora, Richard deve cuidar da menina mais não sabe como, já que teme que ela se assuste com as marcas do seu rosto. Para resolver esse "problema" ele pede para que contratem uma mulher para cuidar da sua filha, esta nada mais é do que a Laura.

E é neste cenário que o romance desses dois personagens se desenvolve. A partir deste encontro, eles poderão libertar suas almas das amarras do passado que tanto os fizeram mal, eles irão lutar para destruir as barreiras que ambos construíram entorno de si mesmos, e que foram criados a partir das suas experiências para que não se machucassem mais.

Em um mundo onde a aparência física é super valorizada imaginem se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu o rosto? Ainda mais, saber que ela tem o rosto desfigurado? É o que acaba acontecendo em A bela e a fera da Amy J. Fetzer, que, soube desenvolver esse enredo de maneira magistral. Sem falar que ainda tem a personagem da Kelly, que é a filha dele, a menina é totalmente encantadora, super meiga. Tenho certeza que vão gostar dela.

Enfim, espero que se você leu até aqui pense realmente na possibilidade de ler esse livro. Ele merece a sua leitura.

"Roçando os lábios nos dela, soube que toda a dor e toda a solidam tinham desaparecido. Nela encontrara a liberdade. E recuperara o coração".

"Mas Richard sabia que era ele quem tinha sido libertado da prisão torturante em que vivera. A fera dentro dele tinha sido domada pela bela".

site: http://ventoliterario.blogspot.com.br/2015/05/ler-livros-de-banca-tambem-e-bom05-bela.html

Valquiria 16/12/2013

lindo...
Sem dúvida um dos romances mais bonitos que já li... vale cada minuto de leitura

kathy kristine 27/08/2013

Quando comecei a ler esse livro não dava nada por ele, mas no decorrer da história ela começa a melhorar . Laura Cambridge é linda, tem belos olhos verdes e é muito maternal. Talvez por que ela tenha muitos irmão e nasceu numa família muito humilde do qual o pouco era o suficiente, e por causa do seu trauma em relacionamento. Laura participava de concursos não por causa do seu ego, mas por causa de ser um ótimo meio de ganhar dinheiro e bolsas de estudo assim podia estudar, ajudar sua familia e ter uma vida melhor. Por ter um currículo invejável e ter um habilidade com crianças, Laura é contratada por Richard para cuidar de sua filha Kelly que tem apenas 4 anos e acabou de perder a mãe. ( ex- mulher de Richard. )

Laura Cambridge ergueu o olhar para o castelo de pedras cinzentas e imaginou o que
encontraria lá dentro. O príncipe encantado ou o dragão? O dragão provavelmente imaginou, se fossem verdadeiros os boatos que ouvira do pessoal da cidade...

Richard é um homem muito reservado que não tem desejo nenhum em revelar suas marcas para ninguém até Laura chegar e literalmente fazer de tudo para que ele de as caras e venha dar atenção para sua filha Kelly. Afinal, Para Laura logicamente ela não pode ficar lá e cuidar da filha dele para sempre.
E Richard jogar os títulos de beleza na cara da mocinha não ajuda muito...

- Olá. Sou...

- Laura Cambridge, eu sei - interrompeu ele. - Quase trinta anos, solteira, cursou a universidade, criada em Charleston, ex-miss Carolina do Sul, miss condado de Jasper, miss Festival do Camarão.
Ela podia jurar que havia um tom de zombaria na voz dele.
- Será que esqueci alguma coisa?
Bem, então era ele o misterioso recluso, pensou, olhando para a sombra na escada.
- Esqueceu de dizer: ex- funcionária do Departamento de Estado, professora da escola da embaixada, e lingüista, fluente em italiano, farsi e galês.
- Mas sabe cozinhar? - perguntou ele, num galês impecável.
- Não estaria aqui, se não soubesse. - Ela cruzou os braços e observou a figura masculina, alta e forte, delineada pela luz que vinha do abajur, e que permitia ver apenas a calça preta e os sapatos. A mão dele apoiava-se no corrimão, e um anel com sinete, de ouro, brilhava refletindo a luz. Que mãos grandes, pensou Laura, mas logo falou: - Será que tenho um site com todas as minhas informações e não estou sabendo? - O que mais saberia sobre ela?

- As telecomunicações são um recurso fascinante.
- É verdade. Mas não precisa dizer o número do meu sutiã, nem quando perdi os pompons de chefe da torcida quando estava com Grady Benson.
- Foi só isso que perdeu? - O tom grave pareceu percorrer cada centímetro da espinha de Laura, e isso a irritou profundamente.
- Procure na Internet

Mas com o passar dos dias ambos começam a sentir algo pelo outro e Richard tem medo de se expor e ter seu coração partido por alguém que ele ama ( de novo ) Pois sua Ex. Depois do acidente que Richard sofreu mal conseguia toca-lo e olhar para seu rosto.

Ele era misterioso, intenso.

O que a atraía não era a solidão dele, nem a amargura. Era o homem que sofrera muito, mas sobrevivera. Que não deixara ninguém se aproximar. Laura viu a sombra da cabeça dele aproximar-se e soube que desejava beijá-la. E quase desejou que o fizesse.

Richard apoiou as costas na porta e fechou os olhos, a imagem de Laura presa em sua
mente, recusando-se a deixá-lo em paz. Era a criatura mais linda que já vira. O tipo de mulher que fazia as cabeças virarem, os homens tropeçarem e as mulheres morrerem de inveja. E só de fitar os lindos olhos verde jade, cada cicatriz parecia doer como se fosse recente. Era como colocar um doce apetitoso na frente de um homem que morria de fome.
Oferecer-lhe a iguaria, da qual nunca poderia sentir o gosto.

Mas dai o dilema: Ele a ama? E quando as pessoas da cidade o aceitarem... será que ele ainda vai querer Laura por perto? Será que ele a ama por causa de sua beleza que ele ainda insisti em lembra-la?!

Eu adorei o livro, muito fofo, romântico e tem partes engraçadas. Gostei muito da mocinha, pois ela não quer que Richard goste dela só por causa da beleza , pois mesmo sendo bonita ja teve o coração partido por seu noivo Paul, que apenas queria exibi-la como um troféu enquanto mantinha uma amante. Então ela não da o minimo para isso. Ela só quer que as pessoas vejam além de sua beleza e Richard quer que alguém veja algo mais que suas cicatrizes. Ambos os personagens tem um trauma causado por pessoas que eles amam e ambos precisam se ajudar a curar essas feridas.

Domino 25/06/2013

Dorei...
Nada mais a declarar... que história mais fofa entre os dois.... ^^