A Visita de um Anjo!

A Visita de um Anjo! Sheila Mendonça

Resenhas - A Visita de um Anjo!

maria 07/02/2021

leitura muito boa para refletir sobre a vida e como cada coisa e oportunidade tem seu momento
She 23/08/2021minha estante
Olá, Maria! Obrigada por deixar sua impressão sobre minha história, fico feliz que curtiu.
Beijinhos e que a gente nunca se esqueça dos momentos certos para tudo acontecer em nossa vida. :)

bernadete.dalla 16/01/2021

Fala de como situações inusitadas podem nos fazer enxergar melhor a nossa vida.
She 16/01/2021minha estante
Obrigada, Bernadete, que bom que curtiu.
Beijinhos!

Mundo da Vavah 12/11/2018

Oi pessoal
Hoje eu trouxe mais uns breves comentários de um conto maravilhoso da @shemendonca que mais uma vez me emocionou intensamente!
Um conto para reflexão. E não apenas reflexão dos nossos atos mas das consequências e de como podemos com um simples pensamento, mudar o que nos faz mau e nos faz sofrer.
Muitas vezes vamos vivendo conforme o fluxo nos leva, acostumados com a vida nos impõe, sem ao menos lembrar o que é felicidade. A sociedade nos insere no que dita ser correto e simplesmente aceitamos.
Mas neste conto vamos aprender a ver a vida com outros olhos e entender que podemos e devemos mudar quando for preciso, para o nosso próprio bem e de quem nos cerca.
Busca a felicidade! Ame! Sorria!
She 16/01/2021minha estante
Não me canso de ler sua resenha, mas percebi que não te respondi por aqui, obrigada, minha querida, eu não sou nada sem vocês e por isso valorizo demais a opinião de cada um.
Beijo, beijo!

Entrelivros_efilho 21/05/2018

Inspirador!
Josué é infeliz e está entediado com a vida que leva, está insatisfeito com o emprego, preso em um casamento de 25 anos, onde o amor já acabou faz 15 e ele não consegue tomar uma atitude que mude essa situação. Até que um dia ao sair do trabalho, ele sofre um acidente de carro e durante o tempo que fica no hospital ele sonha com seu anjo da guarda.

E é nesse momento que ele decide mudar de vida, que as coisas começam a mudar, mas ele tem um longo caminho pela frente, porque não é só colocar um ponto final na relação, ele também precisa se reencontrar, recuperar sua autoestima e descobrir que o amor próprio vem em primeiro lugar, para que depois o amor se achegue e preencha o seu coração. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝... Há tempo de começar e recomeçar. Há tempo de chorar e de sorrir. Há tempo de amar e ser amado. E a tempo de ser feliz. ❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É meu primeiro contato com a autora e estou encantada com a sensibilidade de escrever em poucas páginas sobre assuntos delicados, mas sem perder a leveza e ainda nos levar a grandes reflexões. Refleti muito durante a leitura o quanto adiamos tomar certas decisões, ficando acomodados na nossa zona de conforto, deixando de lado nossos sonhos, nossa felicidade e também o amor próprio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É uma leitura que trás conforto e esperança para o coração sabe? Esperança de dias melhores, força para não desistir nos momentos complicados da vida e conforto para aquecer o coração, percebendo que às vezes a felicidade tá bem pertinho, basta tomar a decisão que estamos adiando e ir ao encontro dela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝ E do que vale a vida se não for pra correr atrás da felicidade. ❞
Amei e super recomendo!

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/
She 16/01/2021minha estante
Obrigada pelo carinho, minha querida, e por trazer sua resenha também pra cá, a opinião de vocês faz toda a diferença no meu trabalho.
Beijo, beijo!

Bi Faria 10/01/2018

Capa linda! E foi um conto de leitura leve e rápida.
Josué não está nada bem com sua vida, seu emprego e seu casamento. Sua esposa só sabe fazer cobranças, reclamar da vida, não demonstra carinho em relação ao casal. E ele não sabe mais o que fazer, vive frustado.
E ao final de mais um dia cansativo de trabalho Josué sofre um acidente de carro, e quem disse que sua esposa foi visitá-lo, nem quis saber do seu estado. Quem lhe visitou foi seu anjo da guarda... E que estranho, mas muito bom.
Josué precisa tomar decisões para que sua vida melhore, e a primeira é o amor próprio, para quem sabe um amor verdadeiro surgir.
A visita do anjo da guarda ele já teve, agora depende dele dar uma guinada na vida. E quem sabe não aparece um cupido por aí... "O que posso dizer é que há tempo de começar e recomeçar. Há tempo de chorar e de sorrir. Há tempo de amar e ser amado. E há tempo de ser feliz." @shemendonca
She 16/01/2021minha estante
Obrigada, Bia, por trazer pra cá também a sua opinião.
Mil beijos!

Jaque 23/10/2017

"Afinal, para sempre é muito tempo. Passageiro somos todos nós. E pertencemos temporariamente em um planeta orquestrado por Deus, bonito por natureza e pincelado em mensagens pelos anjos da guarda. Não estamos sozinhos. Jamais."

Esse conto me deixou muito reflexiva... quantas vezes adiamos nossa felicidade, nos boicotamos sem nem perceber? Não podemos deixar que os outros nos digam como viver ou agir. A Sheila soube escolher bem as palavras para narrar a história de Josué. Além dos problemas e dilemas podemos enxergar algo que muitas vezes esquecemos... o que nos rodeia, que vai além da compreensão humana. A fé em algo que nem sempre podemos ver, mas que acreditamos! .

Essa história é apenas uma ficção, mas poderia muito bem ser um caso real, é só você olhar a sua volta e abrir os olhos do coração ❤
She 16/01/2021minha estante
Obrigada por trazer pra cá também a sua opinião.
Beijocas no coração sempre!