Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

Marine 06/06/2024

Não lembrava muitos detalhes da minha primeira leitura desse livro, assim que ele foi lançado, mas devo dizer que foi uma experiência super positiva.

MVFS4, assim como os outros livros da série, tem muitos altos e baixos, além de situações que são praticamente impossíveis de ocorrer na vida real. Mas afinal, é uma ficção adolescente. É uma história que faz a gente sonhar.

O final nos deixa com sentimentos ambíguos, assim como o personagem principal.

Mal posso esperar pra assistir os próximos episódios dessa série...???

Juju.happy 02/06/2024

N tenho oq dizer
Confesso q no começo pensei q n tava com tanta fé pelo fato de ser um livro só do Rodrigo, porém eu gostei muuito! N sei nem pq fiquem em dúvida com um livro da Paula pimenta!! Li o livro em dois dias e caraca, fiquei totalmente surpreendida, fico feliz de ter lido o 4 com o 5 finalmente ter sido lançado! Akkakaka, assim ñ morro de curiosidade ?

dudslz_ 31/05/2024

Impressionante!
E mais uma vez Paula Pimenta ganhou meu coração com um de seus livros, eu facilmente diria que esta é minha temporada favorita se a primeira não tivesse um lugar especial em meu coração.
Adorei ver a evolução do Rodrigo após o término com a Pri, principalmente por ser em sua visão, que é totalmente diferente!
Espero não demorar muito para ler o quinto livro :)

xoxo 30/05/2024

Drama de jovem adulto
Este é um livro de "recobstrução" do personagem: Rodrigo se muda para o Canadá e compartilha conosco suas vivências, dificuldades e inseguranças que todo jovem adulto passa. Até uns 70% do livro a leitura é um pouco lenta, a partir daí começam a acontecer coisas que nos deixam curiosa e o drama só aumenta.
No final, percebemos que a vida do nosso menino ainda vai ter mais "aventuras".

Isabela1654 28/05/2024

Uauuu
Esse livro traz a nova jornada de Rodrigo no Canadá, vivendo uma vida independente mas ainda lembrando muito da Priscila. Ele conhece muitas pessoas e dentre elas a sua nova namorada Juliette. Esse livro vai trazer muitas reviravoltas e acontecimentos incríveis. Eu surtei muito, adorei! Não vejo a hora de ler o 5 pra ver o lado da Pricila nessa história

Beatriz Granger 3345 28/05/2024

Esse é bem mais ou menos pra mim por mais que eu goste muito do Rô, ter que ler a perspectiva somente dele é meio sei lá

Vi=) 24/05/2024

Minha Vida Fora de Série 4a temporada
Esse livro nos diz como foi depois do término do Rodrigo com a Priscila, logo depois que ele vai morar no canadá. Ele conhece uma menina chamada Juliette, viaja para NY e reencontra a Priscila.

luamagnetica 19/05/2024

Depois de ler a 5ª temporada e agora reler esse, posso concluir que é uma escolha proposital da Paula fazer da Priscila uma personagem tão imatura porque o contraste com o Rodrigo aqui, na mesma linha do tempo, é gritante!

Por mais que a Priscila seja a estrela de Minha Vida Fora De Série, eu sou muito mais fã das narrações da perspectiva do Rodrigo, a começar por ele não ser tão egocêntrico e além disso ele é engraçado sem nem tentar...

Enfim, gosto mais dessa temporada do que me lembrava! :)

csibrody 16/05/2024

Gostei
Achei que não ia gostar muito do livro por ele ser totalmente focado no Rodrigo mas acabei me surpreendendo. Gostei muito de ver sobre a vida dele, como ele anda depois que terminou com a Pri e fica na cara que ele vai demorar bastante para superar ela...Gostei muito dos novos personagens, principalmente a Ton Ton! Gosto da Juliette também, porém o Rodrigo tem muito o que superar e acho que ela merece outra pessoa e ele é claro que precisa ficar com a Priscila! Doida para ler o 5.

Fani 12/05/2024

Olha, MVFDS começou tão ?clichê?, feliz, e ver que a cada livro os personagens vão amadurecendo e tratando de assuntos que são tão reais (por assim dizer). Esse livro me deixou pra baixo muitas vezes, e me fez questionar muitas atitudes, mas também me deixou bem feliz.