Heartbreaker

Heartbreaker Ana Luiza Marriel

Resenhas - Heartbreaker

Primarcolino 13/11/2017

Fantastic Books
Oi pessoal... Livro curtinho, narrativa super rápida e fácil, ou seja, não demorei para ler. História fluida, embora me lembre muito os livros da Garota do Calendário, os quais li por curiosidade e como esse acabei gostando.

Por conseguinte, vou contar um pouquinho da história para vocês ficarem com gostinho de quero mais...

O livro conta a história de Lauren uma Heartbreacker (destruidora de corações) e muitas vezes também de relacionamentos. Vou explicar... No momento que uma mulher traída, ferida, ignorada ou mais uma infinidades de hipóteses que podem acontecer, decide se vingar do homem que a "iludiu" ou "enganou", procura uma agência que faz um serviço especial, onde uma mulher é contratada para fazer o homem se apaixonar por ela e consequentemente quebrar o coração do mesmo, independente do que ou quem esteja no caminho dela.

Assim, tudo começa quando Lauren é contratada por uma mulher para conquistar Shane, o que para ela seria mais um cliente normal acaba se virando contra ela, pois logo que o conhece, já surge um interesse a mais, coisa que ela nem imaginava poder acontecer, depois de tudo que ela passou em outra época da vida, que a tornou muito "dura" para novos relacionamentos. O mais interessante é que ela continua seguindo um protocolo padrão de execução no inicio do relacionamento entre eles, o que deixa Shane mais interessado ainda na moça. E esse protocolo inclui uma sumida estratégica da vida deste, deixando-o como louco atrás de noticias e tentando marcar novos encontros.

Conduto, após esse período Lauren decide abandonar a agência, pois está muito envolvida nessa relação, só que ela não conta a Shane o verdadeiro motivo pelo qual os dois se conheceram, ou o porque de ela não assumir uma relação mais séria com ele... E isso irá gerar muitas confusões e aventuras ao longo de todas as descobertas que temos com o decorrer da leitura.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2017/11/resenha-heartbreaker-de-ana-luiza-marriel.html