Wen

Drama: 2/5
Coerência: 1/5
Romance: 2/5

Erika Almeida 08/08/2023

Começou bem ruim com Wen praticamente ignorando,TUDO o que Gerri diz,sobre por que ela não quer ficar com ele. Todos motivos muito válidos! Eventualmente, superamos isso e a história melhora, mas o início da história realmente prejudicou a credibilidade de Wen como par romântico da mocinha.

Leticia.Gabriellen 23/03/2022

Bom mas faltou o sal
Wen é um executor de Trayis, o líder de seu clã, e aceitou, no livro anterior, a missão de caçar e matar a ameaça de um vampiro que criava soldados com o propósito de destruir os clãs VampLycans, em nome de Decker (a ameaça principal dos livros).

Gerri é uma humana, se encaixando no padrão pequena e delicada que a saga propõe (apesar de eu achar que poderia entregar mais nesse aspecto). Cresceu no clã de Trayis, tendo uma forte conexão com Wen, até que uma perda ocorreu e sua mãe decidiu levá-la para longe. E é exatamente ela que é procurada por Wen para ajudá-lo na missão, além de ser uma boa desculpa para passar um tempo com ela.

Entre vampiros e lycans para derrotar, a ameaça constante de Decker (que sumiu um pouco do mapa nos últimos 3 livros) e pais autoritários que não aceitariam uma companheira humana para Wen, o romance desses dois foi bem instantâneo, entretanto, justificável, desde que nunca tiveram oportunidade de estarem juntos.

Foi um livro bom, não diria que INCRÍVEL porque pareceu muito enrolado em comparação aos demais, além de ter sido confuso em muitos aspectos, o que me fez desanimar da série. Ainda que continue com vontade de terminar a saga, duvido muito que sentiria falta desse livro se tivesse pulado. Nesse aspecto a autora foi bem esperta pois, ainda que cansada da narrativa de alguns personagens, a trama faz permanecer pois é um complemento para o próximo livro.

Não diria que a escrita é muito criativa porque muitas cenas parecem repetitivas. A autora não consegue desbravar todo o potencial dos personagens. Eles prometem muito e acaba sendo um pouco triste não vê-los realizando as coisas da maneira que se propuseram. Sinceramente, minha filha, você criou seres SUPER fortes e que aterrorizam todo mundo, então faça jus. Faça as cenas de s3x0 complicadas às vezes por conta da "brutalidade" lycan, faça as humanas não se sentirem INSTANTANEAMENTE seguras só porque eles foram bons 1 vez com elas porque parece forçado ver elas só se sentirem 100% confiantes pelo poder do protagonismo. Mas, nesse ponto, o ritmo faz essas memórias serem meio apagadas da minha cabeça, já que são livros extremamente fáceis de ler.

APLAUSOS e meus pêsames.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Quando o padrasto VampLycan de Gerri morreu, sua mãe os moveu para longe de seu clã. Como adolescente, foi o dia mais devastador de sua vida, porque afastou Gerri de Wen, o menino que ela amava desde a infância. Quinze anos depois, aquele garoto se tornou um homem lindo, saído diretamente de suas fantasias mais selvagens - e quando ele pede para conhecê-la, Gerri suspeita que o simples fato de vê-lo a deixará com o coração partido novamente.

A pequena loira pela qual ele se apaixonou como um jovem VampLycan ainda é linda - e totalmente humana. Embora Gerri sempre tenha sido com quem ele deseja estar, Wen não pode acasalar com ela. Após a morte de seu irmão, Wen foi forçado a assumir os deveres de primogênito, que incluem acasalar com outro VampLycan. Mas ele precisa de um humano para cumprir sua missão atual para seu clã, caçar um vampiro desonesto em uma cidade humana. E ele vai ficar com qualquer momento roubado com Gerri que puder.

À medida que o perigo em torno da missão aumenta, também aumenta sua paixão, até que se torne igualmente perigoso. Vai levar tudo nele para impedir Wen de reclamar sua companheira ... porque isso pode significar a morte dela.

Laura 18/01/2018

Além do mesmo molde de sempre, mocinho mutante, macho alfa e bruto (esse achei um pouco brusco demais no começo) e que pragueja pra caramba, E mocinha supostamente frágil, que não quer nada com o cara no começo, mas quer (rsos!) Esse teve um pouco de luta, aventura direto no ninho do vamp psicótico, mocreia humana marcando em cima e pais preconceituosos. No final da mistura gostei.