Sempre Te Amei

Sempre Te Amei Bibi Santos

Resenhas - Sempre Te Amei

Leeh.1 30/04/2023

Precisam de um psicológico!
Gente, ok... ela sempre foi apaixonada por ele e resolve mudar pra chamar a atenção do Daniel... Da certo... O que me incomodou foi o fato de que ela não se valoriza... Ele nunca valorizou ela, e ela agia como se era a obrigação dela ser empregada dele... Aí depois que ela diz que quer mudar não só de aparência, como de jeito, achei mesmo que ela teria um pouco de amor próprio... E ela disse que tinha. Mas sinceramente, não vi nada ali. Ela era sempre humilhada, e voltava pra ele facilmente, aí quando ele percebe que "gosta dela", ela fica um tempinho negando aquilo... Um tempo BEM curto mesmo, aí depois eles começam a namorar... Gente, nesse livro, eu só vi dois personagens instáveis emocionalmente, que antes de pensar em entrar em um relacionamento, deveriam procurar um psicológico... Porque, pra mim, elas são mt tóxicos... Isso me lembrou até o livro after... Sem contar que as atitudes deles não combinavam com o que diziam... Daniel podia pegar todas, e a Drica, pegava um e já era dada como "rodada". O Daniel é muito machista... Do começo ao fim do livro. Acho que preferia que eles ficassem sozinhos do que juntos. Porque aí, seria um livro de aprendizado e não que ela passou pano para as atitudes dele (???)... Que ela poderia ser sim feliz sem precisar estar com alguém. E que isso, que ela viveu com o Daniel, fora e dentro de um relacionamento, foi um homem tentando controlá-la, porque foi isso que eu vi no livro.

Ps 1:. Eu estava procurando as avaliações e até agora só vi uma pessoa que tem o mesmo pensamento que eu:/

Ps 2:. O livro tem 100 páginas e aqui só tem 69:/

thaisdreveck 07/11/2017

Livro: SEMPRE TE AMEI
Por: BIBI SANTOS
Editora: INDEPENDENTE
Páginas: 108

⚜CAPA 3/5
O desenho que forma a capa é de boa resolução, com o toque especial a inversão do lado esquerdo para o encaixe. A fonte elaborada e rebuscada tem um contraste legal, mas o brilho em volta deu um ar amador.

⚜HISTÓRIA 3/5
Morar com um amigo não é fácil, ainda mais quando esse cara é um baita galinha safado. E é exatamente nisso que Drica está. Porém, o detalhe é que Daniel nem pensa em olhá-la da mesma forma que olha para outras. Até que Drica resolve seguir em frente e se transformar, roupas, cabelo, ser notada não por ele, mas por qualquer um.

A nova Drica agora chamava a atenção de quem ela mais queria. Mas ao mesmo tempo queria se divertir um pouco, fazendo Daniel morrer de ciúmes e desejo.

É uma história meio clichê, mas é o tipo de leitura Sessão da Tarde. A escrita é boa e rápida, sendo um livro curto, é quase impossível não lê-lo em apenas uma tarde. Ainda mais pra descobrir se os sentimentos que rolam no livro vão ser expostos ou não. Um grande conflito interior que se passa nos dois habitantes daquele apartamento.