Lady Whistledown Contra-Ataca

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Arqueiro

Aly 28/01/2022

Eu até que gostei, porque curto a ideia de contos. Não é nada surpreendente, é meio lento mas eu gostei.

Myle 22/01/2022

Esses livros da Lady Whistledown eram tudo que eu precisava e eu nem sabia disso ? Quem não se apaixonou por ela depois de Bridgerton que atire a primeira pedra. E com toda certeza foi o que eu mais gostei nas historia, as colunas dela são sempre maravilhosas e amo como as autoras conseguem mesclar os acontecimentos entre os contos.

Flávia 20/01/2022

Aquele em que não apostava nada e surpreendeu
Os contos são muito legais e é engraçado como cada um se liga ao outro, parece até que eu estava assistindo um filme de comédia romântica com vários casais que em determinado momento se encontram. Vale a pena ler e rir.

Frida 19/01/2022

Recomendo
Foi bom saber um pouco mais de outros londrinos, em 1814. Que bom que Lady W. só tinha os Bridgestons pra falar...

Jack 16/01/2022

Gostei das 4 histórias. Porém a de Charlotte e Matson me ganhou. Todas foram bem amarradas umas nas outras. Mais a maneira que Charlotte se enxerga e a forma com Xavier a vê me deixou encantada. Então meu amor vai para a história da Susana Enoch.

cbarbugiani 12/01/2022

Bom, mas não imperdível
Julia Quinn disse que ao finalizar mistério sobre a identidade de Lady Whistledown, ela sentiu muita falta das alfinetadas ácidas e precisas da maior e melhor -fofoqueira- ops, autora de Londres.
No entanto, o livro é meio forçado, não há mesma fluidez. A questão não é por serem autoras em colaboração, mas um pouco de lentidão em muitos momentos.
Ponto alto é rever muitos diálogos de outro ponto de vista, de outro interlocutor ou de um momento que se desenrolava próximo a outro.
Gostei!

Alessa Luna 08/01/2022

Maravilhoso!
Todas as quatro histórias envolvem o roubo da pulseira de Lady Neely e casais improváveis e muito apaixonados. Das quatro histórias, as três primeiras foram espetaculares. A última foi muito enfadonha até o final, mas foi nela que descobrimos o ladrão da pulseira. Não sou Lady Whistledown, mas sempre soube quem era o gatuno. ?

aally_souza 27/12/2021

"O evento mais cobiçado desta semana parece ser o iminente jantar de lady Neeley, a ser realizado na noite de terça-feira. A lista de convidados não é longa, mas também não é notavelmente exclusiva e, dada as histórias que se espalharam sobre o jantar do ano passado, ou, para ser mais específica, sobre o cardápio, todos os londrinos (em especial aqueles de maior circunferência) estão ansiosos para participar."

Alice Silva 25/12/2021

Eu sei o que você fez no jantar passado ...
Mais um livro da Julia Quinn em colaboração de Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan.
Apesar do meu suspeito inicial ser o assaltante final acredito que a leitura me fez muito bem. E atualmente estou priorizando pequenos livros que sejam como este envolventes, prazerosos e sem muita complexidade. Adorei a forma como os casais são envolvidos pela trama inicial e o quanto isso impactou cada um mesmo que em um menor aspecto se comparados a outro.
Dentre todos os contos destaco o conto da Mia Ryan, que definitivamente me surpreendeu a mostrar uma heroína que prioriza negócios, que possuí inúmeras habilidades e que lida com um mundo sem muitas restrições impostas. Em contraponto com algumas protagonistas destes livros com muitos Qs em comum. Chegando o romance a ser um plano de fundo, em minha opinião, pois na realidade o que me cativou foi o desenvolvimento da protagonista. E enfim, o romance também não se saiu nada mal.
Ademais, o último conto escrito pela Karen Hawkins mostrou um lado mais legítimo de um casal que possuí um passado de intriga, mistério e demais assuntos inacabados. Acho que esse foi o final feliz que tinha mais potencial de dar errado. Mas sabemos que nos livros isso é quase impossível a depender da vertente da escritora. Afinal já bastam nossos romances cheios de assuntos inacabados na vida real (rsrs).

Leonice16 14/12/2021

Muito bom o livro. Inicialmente achei um pouquinho chato, mas depois a história foi ficando empolgante e quanto mais eu lia, mas queria saber da história.
Super indico.

Ludmila.Mattos 06/12/2021

“Lady Whistledown contra ataca”
“Lady Whistledown contra ataca”, é escrito por 4 autoras, uma delas Julia Quin, que dão continuidade a saga da misteriosa cronista Lady Whistledown, que está mais afiada que nunca com o misterioso desaparecimento da pulseira de rubis de Lady Neely. Pulseira esta que sumiu num jantar oferecido por Lady Neely em sua casa, onde todos os nossos personagens estavam presentes e são considerados suspeitos. Peter Thompson é um caçador de dotes, que se apaixona por Tillie Howard, mas precisa provar a todos que não está atras do seu dote. Isabella Martin é uma casta dama de companhia e brilhante organizadora de eventos de Lady Neely, e Antony Doring, o infame libertino Lord Roxbury, seu primeiro cliente e seu primeiro beijo. Charlotte Birling é uma superprotegida dama da sociedade, já o Conde Maston um libertino que se torna a paixão proibida de Charlotte. Lord e Lady Easterly, estão a 12 anos separados, mas basta um roubo, uma acusação e alguns encontros para verem que a paixão que nutrem um pelo outro é mais forte que tudo.
São 4 contos que em alguns momentos se encontram na história, já que todos eles se passam no mesmo tempo. O que mais gostei foi o conto da Charlotte e o Conde Maston, além da ótima escrita da autora Suzanne Enoch, gostei da trama e de como a mocinha foi contra tudo o que foi ensinada, lutando por seu amor. O conto do Lord e Lady Easterly, Karen Hawkins, também é bem cativante, além de ser diferente da maioria das histórias que fala sobre como eles se apaixonaram, aqui eles falam como se reencontraram, deram uma nova chance para o amor. São ótimas as autoras, e mesmo que não conheça alguma delas, vale a pena a leitura!

Nathy 05/12/2021

"- Sinto muito por isso. Não posso ficar lamentando. Só que... Não se deixa a pessoa que se ama.
- É preciso deixá-las quando ficar significa magoá-las ainda mais. Eu amava você, Sophia. Era uma pena que não sentisse o mesmo por mim.
Seu rosto pareceu ficar pálido sob a luz vacilante, e ela se virou.
- Não se engane. Eu o amava."

Rafaela.Alves 27/11/2021

4 contos pra rir e se apaixonar
Cada conto tem uma forma diferente de começo meio e fim maa todos tem o melhor jeito de te arrancar risadas 4 autoras 4 histórias eu amei e super recomendo

Anne 30/10/2021

É só mais um livro genérico de época,igual a todos os outros da Julia Quinn. Sem muita originalidade,mas bom para passar o tempo.