Noite Feliz

Noite Feliz Mary Higgins Clark




Resenhas - Noite feliz


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Marina Mendes 21/12/2022

A rainha da literatura de suspense brinda o leitor com um de seus mais brilhantes romances. Noite feliz reúne amor, fé, coragem, determinação e muito mistério, tendo como pano de fundo a charmosa cidade de Nova York, com suas vitrines decoradas e árvores especialmente iluminadas para a passagem do Natal. Já nas primeiras linhas deste thriller envolvente, Mary Higgins Clark comove o leitor ao relatar a história de Brian, um menino de 6 anos disposto a superar seus próprios limites para salvar a vida do pai, Tom Dornan, que sofre de leucemia.

Brian está em Nova York com a mãe, Catherine, e seu irmão de 10 anos, Michael. A família quer estar mais perto de Tom, internado em estado crítico num hospital da cidade. É noite de Natal e as crianças, junto com a mãe, estão assistindo a um coral na Quinta Avenida, próximo ao famoso prédio Rockfeller Center. Pela manhã bem cedo, eles vão visitar Tom e entregar-lhe a medalha de São Cristóvão, a mesma que salvou a vida do pai de Catherine na Segunda Guerra Mundial ao desviar um tiro que lhe perfuraria o coração. Brian acredita que a medalha certamente irá salvar a vida do pai.

Sob forte tensão emocional, Catherine entrega seus pensamentos à melodiosa canção natalina Noite feliz. No meio do concerto, Brian percebe que a carteira de sua mãe caiu no chão e uma mulher a pegou. De repente, Catherine descobre que o menino desapareceu. E a carteira, que continha a preciosa medalha de São Cristóvão, também havia sumido.

Em seu décimo nono livro, Mary Higgins Clark revela com maestria um clima de mistério e emoção ao lidar ao mesmo tempo com temas sensíveis e assustadores como o milagre da ingenuidade de uma criança e a psicose de um obstinado seqüestrador. Tudo isso em plena noite de Natal.
comentários(0)comente



Rita Nunes 21/11/2016

O livro é bom, mas Mary Higgins Clark tem melhores. É sobre um sequestro, mas não tem nenhum mistério, desde o início sabemos quem é o bandido e por quê. Mesmo assim, é uma leitura boa, fácil e rápida.
comentários(0)comente



Carla.Zuqueti 20/11/2012

Bom
Não segue a mesma linha dos demais livros da autora. Pouco suspense. Tem outro foco. É bonitinho, mas não um romance policial.
comentários(0)comente



Erika 15/01/2011

Noite Feliz
Encontrei este livro "explorando" na biblioteca, e foi uma grande descoberta. A história é bastante envolvente e, em muitos momentos, divertida. Não é um tipo de suspence chato ou maçante nem com foco apenas no "caso" - os personagens são muito bem construídos, inclusive os vilões, e você se interessa por eles.
Uma ótima leitura para Natal e qualquer outra época!
Cristina117 19/04/2023minha estante
Achei maravilhoso ?




PolyFlores 05/03/2010

Regular...
Quem jé leu outros livros de Mary Higgins Clark, provavelmente já se acostumou com suas histórias curtas, onde as coisas desenrolam bem rápido. Mas os outros prenderam minha atenção, ao contrário deste, que me fez ter vontade de acabar logo... Mas não posso dizer que é ruim, apenas não me senti animada com a leitura.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR