Como Vencer Gigantes

Como Vencer Gigantes William Douglas

Resenhas - COMO VENCER GIGANTES

davicezarborges 27/06/2022

É um bom livro, que te ajuda a saber como agir e saber como lidar e refletir sobre os desafios que temos que enfrentar em nossas vidas

Oscar38 14/12/2021

Como Vencer seus Gigantes
Todos nós temos os nossos GIGANTES que devemos vencer e nesse livro os autores, trazer de várias forma passagens bíblicas, onde temos o duelo de Davi e Golias. E são ensinamento práticos para toda a nossa vida. Para você que gosta de uma leitura pautada na linguagem bíblica esse livro é um excelente leitura.

Well 25/12/2020

Como Vencer Gigantes
Então, como vencer Gigantes? Este livro durante muitos dias foi o meu livro de cabeceira, o autor faz um apanhado de textos bíblicos, baseado na história de uma das lutas mais emblemáticas da bíblia - a luta de Davi e o Gigante Golias. Que lições tirar dessa briga que possa nos agregar no dia a dia? - que tal esta postura: "não lute com armas que não são suas, elas podem limitar os seus movimentos", Prefira usar seus próprios trajes.
Um livro de leitura fluida, pode ser usado como um manual de boas lições e estratégia para os desafios diários.

antribeiro 04/06/2019

Vale a pena pois nos da lição importante nos ensina a lhe dar com as dificuldades , encaralas e se manter forte diante de tudo sobre nossa vida .
A escrita do autor realmente é boa e nos faz querer continuar lendo , sem cair no tédio .

Cynthia.Guimaraes 13/02/2019

Incrível
O livro traz para nossa realidade ensinamentos de luta bíblica entre Davi e Golias; nos mostra que todos temos gigantes a vencer e que, sim, nós os venceremos! É uma axcelente leitura, tanto pelo aspecto dos ensinamentos que prporciona, quanto pela riqueza com que a história bíblica é explorada.
Vale muito a pena a leitura!

Mario 25/10/2018

Orientações básicas
Vale a pena ler essas orientações básicas.
Quem já sabe, vai relembrar, e quem nunca ouviu vai refletir