As Mães

Brit Bennett

Resenhas - As Mães

emileysz 04/03/2024

As mães
Um livro muito bem escrito e sensível. senti muitas pontas soltas no final, que foi muito abrupto ao meu ver. comecei lendo esperando uma coisa e acabei recebendo algo completamente diferente, que me lembrou muito pessoas normais.

Resenhas Horizon 28/11/2023

Minha nova autora favorita
Mais uma vez, tive uma ótima experiência com a autora, depois de ?A metade perdida? precisei pegar outra coisa dela pra ler, e quero seguir lendo tudo que for publicado por aqui.

gabi 15/11/2023

Me fez pensar muito no quão doloroso é ser uma mulher. não uma mulher, uma mãe, não uma mulher, uma amiga, não uma mulher, uma amante, não uma mulher, uma esposa
e o quanto a carga só aumenta

Julinharuindadepura 11/11/2023

Maternidade
Esse livro toca em pontos da
maternidade que nao se vê tanto, ainda mais como esse tema todo é tratado. Cada vez acho mais motivos para nao ter filhos

Bruno Malini 02/11/2023

Bom livro
Um livro que fala sobre perda, abandono, dor, luto, o sentimento de não pertencimento em que todos os personagens erram e têm seus momentos questionáveis

Evelyn497 19/10/2023

"Mães"
Eu poderia dizer o quanto amo esse livro, mas não tenho palavras o suficiente para descrever. De longe o meu preferido!

mayara.marinheiromartinelli 11/10/2023

Qualquer pessoa que tenha dado uma nota baixa pra esse livro está completamente errada ! Fazia tanto tempo q não lia algo tão bom !!!

Maria12029 08/08/2023

As mães
O livro trata principalmente sobre o luto, e toda a convivência e consequência. De alguma forma, a qual eu não sei ainda, ele te cativa, te faz querer saber mais e mais, e então, simplesmente acaba. Sem um final feliz ou triste, apenas um fechamento, como a vida é.

Paola.Stephany 05/08/2023

Livro de fofoca
É um livro de fofoca que gira em torno de membros da igreja e alguns personagens principais

é bom pra passar o tempo, tem algumas frases de impacto legais, mas não é meu estilo. Não leria se soubesse sobre o que se tratava?

Kalica.Valentin 26/06/2023

Esse livro trata sobre o aborto e as suas consequências, ele foi muito forte, tocou em pontos sensíveis, acho que toda mulher deveria ler

Stella 19/06/2023

Incrível, somente maravilhoso!
Chateada que Brit Bennett só tenha 2 livros publicados, QUERO MAIS.

alvezzxl 13/05/2023

"Fazia sentido ter saudade de uma amizade que
ainda não terminara, ou a saudade em si significava que já havia, sim, terminado?"