Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Amora.Dior 08/03/2023

Um clichêzinho sempre é bom pra alma
Gostei muito, principalmente pq é leve e nao envolve aquele misto de traumas que tem em bastante livro, entao foi algo rápido e fácil de se ler
Já é o meu segundo livro da autora e acho que vou ir pra outros também
As vezes a gente tem q ir no obvio msm pra acalmar o coração d toda maneira

readbyisblla 28/11/2022

Foi uma leitura rápida e gostosinha, me diverti bastante com a história, além de ter hots incríveis, mas o livro poderia ter sido melhor desenvolvido, o final me deixou com a sensação de que faltou algo.

Feh 08/09/2020

Um romance apaixonante com um toque de sensualidade e comédia ao mesmo tempo. Não consegui largar o livro desde que comecei a ler, quando eu vi, eu já estava na metade, totalmente envolvida na história.

O meu único erro foi ter começado a estoria muito tempo depois de tê-lo ganhado, se eu soubesse que seria tão bom, eu teria lido a muito tempo.

Um romance fofo, delicado, sensual. A química dos protagonistas saltam as páginas e é impossível não se envolver com a história dos dois.

Pena que apenas esse livro da Tessa foi lançado no Brasil, gostaria de ler mais de suas obras.

Lala T. 14/09/2020

A garota do coelho rosa
Roxy, larga a faculdade para seguir seu sonho de se tornar atriz, mas, com o pouco de dinheiro que tem ela acaba trabalhando com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é Louis,um advogado lindo, rico e bem arrogante, Louis se vê intrigado com a coelha rosa gigante que nem sabia o nome e isso desencadeia sentimentos, mentiras e alguns desastres. Roxy é sempre desconfiada, fechada e com um pé atras, ela acaba arrumando um apartamento com duas meninas loucas e incríveis, mesmo não querendo (por parte de Rox), as três começam uma amizade incrível depois de algumas insistências.

O tempo passa e Louis se ve cada vez mais apaixonado por Roxy, Rox deixa suas barreiras cairem aos poucos e vai se entregando ao sentimento, quando tudo parece bem uma mentira vem a tona e balança completamente esse casal.

Ceallach 24/07/2020

Bonzinho, mas me decepcionei um pouco
Roxy é uma garota comum, que sonha em se tornar uma atriz reconhecida e poder comover a todos com sua apresentação. Só que nem tudo é um mar de rosas, ela sai da sua cidade sem o apoio dos pais para poder seguir seus sonhos, e por mais que já tenha se passado 2 anos, ela ainda acredita que pode conseguir e não pensa em desistir. Já chegou a conseguir alguns papéis interessantes, mas nada que fizesse sua carreira decolar.

Depois de ser chutada de seu apartamento pela sua colega de quarto e sem ter onde morar, Roxy decide fazer telegramas cantados onde vai fantasiada.

O seu primeiro cliente é Louis, um advogado, que pensa ainda está bêbado ao ver uma coelhinha rosa em sua porta cantando uma ode à genitália do rapaz, mandado pela mulher que dormiu na noite anterior.

Mal sabia Roxy que aquele dia poderia mudar o seu futuro, pois Louis logo sente uma atração forte pela coelhinha que apareceu no seu apartamento e fará de tudo para conseguir vê-la novamente.

????????????????????????????

O livro é pequeno, então dá para ler muito rápido, mas como eu senti muita raiva da protagonista, demorei um pouco, confesso que achei ela muito irritante em vários momentos kkkk

Estou indicando, pois alguém pode acabar gostando. Adorei o começo do livro, começou de uma forma sensual, com uma Roxy bem atrevida, mas depois ficou muito chato e não conseguiu me prender mais.

Mas confesso que me decepcionei, esperava bem mais desse livro.

Próximo Romance 12/07/2020

Achei muito superficial. Não gostei. A proposta é boa, de ser leve e divertido, mas o resultado não foi dos melhores.

Luh 19/09/2020

Podia ser, mas não foi
Aquele livro que tinha tudo pra ser bom, mas que se torna uma leitura monótona e com personagens extremamente rasos.
Provavelmente é um livro que vou esquecer que li kkk

Lisse 11/08/2017

Intenso, sexy e fofo!
[Indignada pelo Grupo Editorial Record não ter colocado a edição BR aqui no GR]

"Fica Comigo" é o primeiro livro da série "Broke and Beautiful" da autora Tessa Bailey publicado pelo Grupo Editorial Record.

Roxy Cumberland veio de Nova Jersey pra Manhattan com o objetivo de conseguir o tão sonhado estrelato e andar no tapete vermelho com Ryan Seacrest. E nesse meio tempo recebeu o pé na bunda da sua companheira de quarto por não ter dinheiro não estava nos planos.

A única forma de ganhar dinheiro por enquanto é se vestir de coelha com um rabinho de pompom, ou estátua da liberdade, ou o que o cliente pedisse e sair por aí fazendo telegrama cantado. Agora diz para mim: tem como não gostar de uma protagonista assim? Roxy entre todas as suas qualidades é também muito otimista, além de ter um humor diferenciado e um jeito de encantar quem chega perto dela.

Quote: "No ensino médio, elevara o status de antissocial a outro nível e, depois de encarar tantos contratempos em Nova York, tinha fica ainda mais confortável no seu casulo eu-contra-o-mundo."

Louis McNally aka Abdômen Convidativo, é o cara que nunca namora porém não tem regras contra relacionamento, mas após ver os pais se duelando com casos extraconjugais preferiu ficar num terremo neutro. Loius é um advogado 😍😍 que apesar de ter uma profissão lucrativa gosta de fazer o trabalho voluntário onde ajuda aqueles que não tem condições de pagar.

Quote: "-Quero te levar para sair. Num encontro.
- Você não é exatamente o meu tipo, Louis McNally II.
Ele deu de ombros, nem sequer perto de jogar a toalha. Ela não fazia ideia de com quem estava lidando. Cada não que ela dizia o deixava mais determinado."

Mais isso não significa que ela seja perfeita. Roxy tem um espírito leve, é engraçada, mas tem algumas inseguranças. Mais isso não a torna menos especial para Louis que fica o tempo todo tentando conquistá-la. Sério! Esse é um livro sobre conquista, paquera, ter um tempo para se conhecer e diversão.

Quote: "Verdade seja dita, ele tinha gostado da coelha antes mesmo que ela tirasse aquela máscara idiota. A garota tinha uma mistura de confiança e vulnerabilidade que prendera sua atenção no segundo que ela começar a falar."

Falar de como eu amei a Roxy é muito pouco porque ela é muito especial e uma das protagonistas que mais me fez rir e torcer nesses últimos meses. Também foi maravilhoso conhecer o Louis e notar que personagem masculino encantador ele é. Não só por sentir que precisa recompensar o mundo pelos privilégios que teve na vida (que é totalmente fofo), mas também que não é nem um pouco egoísta, diferente de qualquer machista que já tive o desprazer em ler.

Quote: "Á medida que a semana passava, ficava cada vez mais claro que ela era difícil de conquistar. Sem brincadeira. Sábado estava demorando demais para chegar. Ele queria ver o seu rosto, conversar com ela. Entendê-la."

Em "Fica Comigo" não temos a protagonista que tem tudo na mão ou que consegue facilmente tudo por ser bonita e ter um lindo sorriso. Roxy apesar de ter talento, beleza e muito carisma tem que ralar pra conseguir um teste e nada vem fácil. Parece que tem que ralar mil vezes mais e ainda lutar com seus pensamentos negativos. Quem nunca né? Se fantasiar, cantar músicas ruins e ter o mesmo par de sapatos é apenas o começo...

Quote: "Infelizmente, dispensar comida grátis era um sacrilégio na sua religião pessoal. Comida de graça era para ser amada e tratada com respeito. Saboreando cada pedaço."

O livro todo em terceira pessoa, e esse estilo de escrita está se tornando um dos meus favoritos. Além disso, o que mais gostei nesse livro é como tudo é fácil e simples, mas isso não torna o livro chato. A leitura é incrível, sexy e intenso! Louis ama como a Roxy é surpreendente e incontrolável. E Roxy sabe que Louis a deixa louca por ser tão compatível mesmo que ela não queira ou não se ache pronta pra ele.

Não posso esquecer de comentar sobre as amigas de Roxy: Abby e Honey. E os amigos do Louis: Ben e Russell. Eles serão os protagonistas dos próximos livros. Quem ficará com quem? Para saber terá que ler esse primeiro volume pois já temos uma dica. E já estou mega ansiosa. Adoro livros que já deixam um sabor de quero mais, e espero muito ver o Louis e a Roxy em "Need Me" e "Make Me".

Clarinha 19/07/2022

Amei
É um livro leve, engraçado e muito fofo. O Louis é um dos mocinhos mais românticos que eu já vi, ele todo bobo por um sorriso da Roxy é tudo pra mim.
Queria que tivesse um final mais explorado mas me deixou ansiosa pra ler os dos amigos deles.

Tayara.Aparecida 24/08/2022

Achei bem mais ou menos...
Não achei nenhum personagem cativante .
Livro bem superficial.
...........

Beatriz 16/11/2022

Tentei ler esse livro umas duas vezes, e nunca consegui passar da segunda página. Esperei mais um pouco e vi que estava no momento certo para realizar essa leitura.
Livro cativante, com histórias e engraçadas, de luta. Eu espero que tenha a parte dois, pois quero saber o que vai acontecer com eles e se ela vai conseguir realizar o sonho dela.

Aline Picanço @livrosesinopses 11/03/2023

Leitura divertida
Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para nova York para tentar a carreira de atriz.
Mas morar em uma cidade como Nova York não será nada fácil, ainda mais se você estiver passando por problemas financeiros e ainda ter sido despejada do local onde morava por não ter condições de pagar o aluguel.

Desesperada com a situação e querendo conseguir dinheiro, Roxy acaba topando fazer bico de telegramas cantados usando fantasias excêntricas.
Então, no primeiro trabalho ela é designada para ir à casa de um advogado vestida de Coelha Rosa e cantar sobre os atributos do rapaz.

Louis McNally II é advogado, muito bonito, rico, inteligente, mas não quer se envolver com ninguém, até conhecer Roxy, a famosa moça vestida de Coelha rosa. Ele não consegue tirá-la da cabeça, e fará de tudo para conquistá-la.

Porém, Roxy irá dificultar um pouco, uma vez que os dois são de classes sociais diferentes e ela não consegue confiar totalmente nele.

Conforme a leitura foi fluindo, fiquei imaginando as situações pelas quais a nossa protagonista teve que enfrentar para conquistar o seu espaço, como atriz.

É uma barra muito grande você sempre levar nãos ou até mesmo nunca conseguir aquele tão desejado papel. Às vezes pode ser frustrante, mas o que eu mais gostei na Roxy, foi a determinação em nunca desistir dos sonhos e não depender de ninguém para conquistá-los.

Os protagonistas possuem muita química e eles são fofos juntos.

Eu gostei muito do livro. História leve, bem sensual e muito divertida, ótimo para quem está querendo sair da ressaca literária.

site: https://www.instagram.com/p/BsbgsEEgCYq/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Mel 01/12/2022

Fica comigo
Uma história de romance muito hilário, com um casal muito divertido, com uma pitada de hot. Uma leitura fácil, rápida e envolvente, merecia uma continuação.

Karen 04/09/2022

Talvez eu esteja decepcionada KK
Começa de boa, fica ruim, piora, quando tá começando a ficar bom e parece que vai desenvolver a história, o casal e os personagens, o livro acaba. Que sofrimento que foi pra ler, foram os 5 dias mais arrastados da minha vida.

Juh - @dosedafelicidade 26/04/2019

Pontos positivos: Pontos de vista alternativos entre os personagens principais. Narrativa fluida, diálogos maravilhosos. A parte "quente" do livro é descrita de forma muito agradável, ao mesmo tempo que é ousado não chega a ser palavras tão pesadas. O casal principal tem muita conexão. Rox é independente e cheia de atitude e o Louis apesar de não conhecer o amor no começo, ele é um cara que tem o coração muito bom, super altruísta e MARAVILHOSO!!!