Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Tayara.Aparecida 24/08/2022

Achei bem mais ou menos...
Não achei nenhum personagem cativante .
Livro bem superficial.
...........

Thaysinha 16/05/2022

É bom, mas eu achei que a apresentação dos personagens foi muito rápida e sem um pouco de contexto mas isso vai de gosto. No resumo eu indico o livro, eu gostei da química dos dois personagens principais.

Kelly 23/07/2017

Romance erótico leve
Na real, eu não tinha lido a sinopse do livro ainda, fui na onda da chamada da capa "hilário, sexy e totalmente viciante." Comprei achando que era um chick-lit, mas na verdade é um erótico romântico. Primeiro livro do gênero que li e acabei curtindo!
"O beijo esquentou rapidamente, as bocas se abrindo, as línguas lutando pelo controle. Uma mão forte encontrou o queixo dela e puxou seu rosto mais pra baixo, permitindo que ele inclinasse a cabeça e aprofundasse ainda mais o beijo." [17]
Roxy largou a faculdade e foi rumo à Nova York tentar realizar seu sonho de ser atriz. Após vários testes mal sucedidos e um despejo do aluguel, resolveu aceitar qualquer serviço para conseguir levar em diante a tentativa de carreira na cidade grande. Até que em um de seu "bico" de cantora fantasiada de telegramas [que uóóóó], conheceu o advogado Louis por quem teve a tremenda atração desde a primeira vista.
Louis fica doido pra conseguir ver de novo aquela coelhinha cantora que entrou pela sua porta e o deixou doido, tentando fazer de tudo para reencontrá-la. Durante o livro, o joguinho de sedução entre os dois vai ficando mais forte, a narrativa vai esquentando e é difícil controlar esse fueeeego
Mas cara, a vida de Roxy estava ferrada... ao mesmo tempo que ela havia encontrado um ótimo apartamento para dividir com 2 garotas, não tinha dinheiro para arcar com o aluguel. O que fazer? Ora, pois agora... Se jogar no outro bico de stripper!
Em sua noite de estreia, sabe onde foi parar? Nada mais nada menos que: na despedida de solteiro do cunhado de Louis #ATretaEstáMontada
Apesar do início eu ficar meio desanimada, ao longo da leitura o enredo conseguiu me deixar presa pra saber o desfecho desse encontro eletrizante entre duas pessoas, que incialmente não estavam a fim de um relacionamento e só queriam se aproximar por conta do prazer.

Fernanda.Alves 14/03/2020

Uma delicinha de ler
Um livro de leitura rápida e fácil.
Uma gostosura de ler, ótimo pra aplacar aquela leitura de fds!

readbyisblla 28/11/2022

Foi uma leitura rápida e gostosinha, me diverti bastante com a história, além de ter hots incríveis, mas o livro poderia ter sido melhor desenvolvido, o final me deixou com a sensação de que faltou algo.

Mari 22/04/2020

CHATO E CANSATIVO!
Bom, em tempos de quarentena é sempre bom ler um livro que parece ser leve e divertido e ainda te causa expectativa...
Pois é, mas ñ foi isso que aconteceu, que livro mais frustante, misericórdia!!!
Cansativo, passei muita raiva, sem consistência, com pontas soltas que são jogadas durante todo o enredo e não são ligadas em momento nenhum, e gente esse livro tinha tudo pra ser muito legal e super cativante, só que não chega perto disso, de tão superficial que ele é, primeiro pela protagonista (Roxy), que é uma chata de galocha, orgulhosa,indecisa, supérflua, ingrata, com uma autocomiseração chata e sem motivo, um pouco volúvel e ñ me entendam mal, Roxy é realmente uma batalhadora e busca arduamente pelo que almeja, que é ser atriz, até aí tudo bem, mas o drama familiar que que ronda ela, simplesmente ñ tem base, muito superficial, drama sempre é bem vindo em uma história, é tempero e sabor pra outras histórias dentro daquele mesmo enredo, mas tem que ter consistência, fortalecer o personagem e servir de combustível pra trama, coisa que não acontece, pq a autora não desenvolveu isso, deixando a personagem cansativa e outra, uma pessoa marcada por relacionamentos fracassados, cria uma autoproteção com medo de se machucar? cria sim, mas não foi isso que a autora passou, ela passou uma personagem que sempre se envolveu com caras errados pq era assim que ela escolheu viver a vida, pq era livre e mesmo esses caras sendo babacas, ela continuava nesse tipo de rolo pq gostava de curtir o momento, de ´´joguinhos´´, algo que o próprio Louis fala pra Roxy e ela admiti, falando no Louis ele é o que salva a história, mas estagna, pq como o enredo ñ evolui, o personagem acaba indo no mesmo ritmo, ñ gostei da relação dos dois, Roxy faz muita onda com a cara dele, ñ por dramas ou feridas abertas de um passado, mas por esporte, e ele apesar de pegador, realmente se apaixona e deseja algo sólido com ela, aí fica nisso ele sofrendo em pensamento, tentando agradar a Roxy de todas as formas, ela distante, superficial, entendendo sempre tudo errado e descontando nele e ele desesperado buscando concertar as coisas, a mesma coisa com os personagens secundários poderiam ter sido muito mais desenvolvidos e ñ foram, alguns até dispensáveis, como as irmãs do Louis e as amigas da Roxy, amigas é elogio né, pq a Roxy mantém uma convivência minima e necessária com elas, mais uma vez sem motivo nenhum, só por capricho aparentemente, o que torna elas obsoletas na história, as cenas hot são legais, mas para um livro com história pra embasar todo aquele ato, coisa que ñ tem, então pra mim não fez diferença nenhuma na qualidade do livro, e o final foi no mesmo ritmo, corrido e novamente superficial, nem fofo foi, ou seja, muita tempestade sem explicação pra um livro que poderia ter sido só calmaria, pq todo leitor sabe o que é um clichê e esse definitivamente não é !!!

Juh - @dosedafelicidade 26/04/2019

Pontos positivos: Pontos de vista alternativos entre os personagens principais. Narrativa fluida, diálogos maravilhosos. A parte "quente" do livro é descrita de forma muito agradável, ao mesmo tempo que é ousado não chega a ser palavras tão pesadas. O casal principal tem muita conexão. Rox é independente e cheia de atitude e o Louis apesar de não conhecer o amor no começo, ele é um cara que tem o coração muito bom, super altruísta e MARAVILHOSO!!!

ThisisBarrow 13/05/2020

O livro tem um desenvolvimento péssimo, é tudo muito preciso e não da vontade de continuar lendo

Luh 19/09/2020

Podia ser, mas não foi
Aquele livro que tinha tudo pra ser bom, mas que se torna uma leitura monótona e com personagens extremamente rasos.
Provavelmente é um livro que vou esquecer que li kkk

Nique_Bookstan 28/12/2023

A Tessa Bailey não erra nunca
Mais um livro da Tessa Bailey concluído. E assim como os outros esse também gostei.

Ele é divertido, tem personagens bem legais e um casal com química.
Me passou a vibe da trilogia Hot & Hammered da Tessa também, pois as duas são trilogias com cada livro tendo uma protagonista que faz parte do trio de amigas.

Eu daria 5 estrelas para esse livro se tivesse mais páginas no final mostrando como eles ficaram depois que voltaram. Porque acabou literalmente do nada, eles se reconciliaram e fim, não teve nem uma ceninha mostrando um dia depois.

E essa capa também é super feia, já foi lançada a alguns ano aqui no Brasil e pelo o que eu sei não publicaram as continuações. É uma pena.
Até pq a Tessa relançou os livros com umas capas bonitinhas, queria que a editora aqui fizesse a mesma coisa para aproveitar e já lançar o resto da trilogia. Ou então queria que outra editora pegasse os direitos.

Estou muito ansiosa para ler o livro do Russel com a Abby.
Eu amei o jeito da Abby toda rica desengonçada, e amei a cena do Russel vendo ela pela primeira vez.

TROPES:

- Ele se apaixona primeiro
- 3 amigas e 3 amigos

vanessa.cnuness 12/07/2023

Livro leve que cura ressaca literária
Romance clichê, com uma escrita leve, fluida, divertida e que prende, porque como todo romance, vc já sabe o fim, mas quer saber como foi a trajetória dos personagens.
A história, embora seja curta, é bem escrita, aborda mas não de forma densa temas como assédio, luta pelos sonhos, abandono afetivo, famílias complicadas. O tempo passado no livro é curto, coisa de semanas, então senti falta de um aprofundamento maior. É escrita em terceira pessoa e mostra os pontos de vistas dos dois. Isso temperados com cenas sensuais apimentadas!
O final dele achei muito corrido, esperava mais. Enfim, não é um livro para impactar, ele é leve e fofo.
Vi depois que esse livro é o primeiro de uma série chamada Broke and Beautiful, vou ler os demais.

Próximo Romance 12/07/2020

Achei muito superficial. Não gostei. A proposta é boa, de ser leve e divertido, mas o resultado não foi dos melhores.

Mel 01/12/2022

Fica comigo
Uma história de romance muito hilário, com um casal muito divertido, com uma pitada de hot. Uma leitura fácil, rápida e envolvente, merecia uma continuação.

Feh 08/09/2020

Um romance apaixonante com um toque de sensualidade e comédia ao mesmo tempo. Não consegui largar o livro desde que comecei a ler, quando eu vi, eu já estava na metade, totalmente envolvida na história.

O meu único erro foi ter começado a estoria muito tempo depois de tê-lo ganhado, se eu soubesse que seria tão bom, eu teria lido a muito tempo.

Um romance fofo, delicado, sensual. A química dos protagonistas saltam as páginas e é impossível não se envolver com a história dos dois.

Pena que apenas esse livro da Tessa foi lançado no Brasil, gostaria de ler mais de suas obras.

Bottaro0 08/06/2023

Fica comigo
Gosto muito da escrita da Tessa, acho ela uma das melhores autoras atuais. Ela entra no meu ranking de autoras faves.

Bom, esse livro foi uma leitura de migração, estava sem ideia do que ler e sem inspiração para procurar também, então comecei simplesmente pra ter alguma pra ler e bater o desafio hahahahah.

Eu gostei do livro, não é marcante, nem cheio de coisas que te instiguem a ler, mas é bom. Eu gostei dos personagens, até que bastante do Louis, Roxy também é legal do jeitinho dela.

Não tenho muito o que falar sobre, é uma história rapidinha, engraçadinha, acontece tudo bem rapidinho e tudo bem. Valeu a pena só pelo fato de ter tempo de procurar outros livros depois hahaaha.

Enfim, 6/10 e ?????? e meia. É uma leitura rápida tranquila, recomendaria! ?????