Nossa! Garotas são de Saturno, Garotos são de Júpiter

Nossa! Garotas são de Saturno, Garotos são de Júpiter Kathryn Lamb

Resenhas - Nossa! Garotas são de Saturno, Garotos são de Júpiter

saturn_838 21/08/2022

horrível, amei
sabe aquele famoso livro que você recomenda e alguém vem e fala:
"Você me falou que era bom! Ele é terrível!"
E você diz:
"Não, eu disse que gostei, não que é bomKKKKKK"
é um livro bom e ruim.
não leria de novo nunca.

Giih 17/07/2020

É impressionante o quanto Saturno e Júpiter são curiosamente distintos e com suas proprias particularidades.

Ray 13/07/2020

Um dos primeiros que li. É um pouco infantil, mas as dicas são tão legais, leves e divertidas que se torna uma leitura gostosa de se apreciar.

tiffany martins 28/10/2011

e se livro é muito legal. eu adorei quando li, e fala sobre a diferença entre garotas e garotos mais o mais entesante é que eles vão se entender com seu defeitos mais as diferenças são muitas meninos pensão em futebol,play 2 . e meninas pencão em ter filhos casar ter uma família e e muito interessante por que as pessoas jugam pelo que elas fazem. mas não pelo q ela são e na vida e assim como no livro este livro é muito educativo para qualquer idade e eu gostei muito.

Tayla Peicker 14/10/2011

Nossa garotas são de saturno, Garotos são de jupter
As garotas viviam sempre juntas, se maquiavam, se embelezavam, sempre conversando. Mas sempre Juntas. E os Garotos nunca queriam saber oque o outro está fazendo, querem fazer cada um por si. Quando se conheçeram, ficaram assustados, porque eles eram completamente diferentes, Alguns meninos deram bola para as meninas. Os garotos de jupiter gostavam se esporte e ação, e as garotas, gostavam de se embelezar. Mas elas pensavam, que sem eles era chato porque não faziam nada diferente, e eles também pensavam assim. E eles se entenderam e deu tudo serto.