Meu Querido Professor

Meu Querido Professor Ky Crossfire

Resenhas - Meu Querido Professor

Brunna194 03/12/2023

Li em apenas um dia pq o início da história prende muito mas achei que os acontecimentos ao decorrer do livro aconteceram de forma muito rápida

TaiStowe2 05/07/2023

Quente! ?
Olá Corujinhas!

Meu querido Professor me deixou sem fôlego!
Minha nossa!
Que livro foi esse?!
Deliciosamente quente de diversas maneiras!
Uma história surpreendente que iniciou com uma loucura da parte de Rebecca, que estava no fundo do poço por conta de uma desilusão amorosa e procurou o gostoso Acompanhante de Luxo que atende pelo nome de Maxwell para lhe ensinar sua arte sexual.
O puro desejo dele e a curiosidade dela os uniram, aos poucos os sentimentos foram desabrochando.
Mas ambos precisam superar o passado, o ciúmes e a insegurança para viver esse amor tão... quente.
Já falei que perdi o fôlego?
Sim!
Tem muito sexo, mas nada sem nexo, as cenas são muito bem encaixada e nunca cansativas.
Ri muito com eles!
Ah! E eu preciso dizer, a cena do casamento da irmã! kkkkkk AMEI!
Minha nota é 10/10

Larissa.Mortola 10/03/2023

Max e Rebecca?
Ahhhh meu coração ??
Eu simplesmente me apaixonei pela história doida desses dois.
Quando comecei o livro eu realmente acreditei que era sobre um professor, ( tipo professor de escola mesmo), kkkkkkkkkkkkk coitada de mim #iludida
Gente super indico para quem gosta de um bom hot
Ky Crossfire eu simplesmente devoro teus livros ?

Giih 08/01/2023

Namoral os protagonistas são irritantes demais. Não dá nem para salvar

Só o que salva são as cenas +18

Ray 07/11/2022

Eu achei esse livro tão ruim, o protagonista masculino tão bosta, nem os hots salvaram o que leva um autor escrever isso

AlechandraClio 26/10/2022

Rebecca e Max
Concluir ontem a leitura e achei algumas falhas. Quem já leu o ultimo lançamento: Sagitário, Maldito John! tem alguns spoilers leves sobre alguns protagonistas de outros livros, o que não é de se espantar por que a Ky ja fez isso em outros livros.

Queria que tivesse mais diálogos entre a Rebecca e o Max e não capítulos quase em sequencias com sexo explícitos, fora como o Max mudou drasticamente, quase uma caricatura do que ele era no inicio da história.

O ciúme descontrolado e a maneira que ele queria controlar a Rebecca, estava entrando em um relacionamento toxico. Claro que o amor muda quem deseja ser mudado não é verdade?

Amei a força e determinação da Becca, de não abaixar a cabeça e lutar por seus sonhos e projetos.

Recomendo a Leitura.

bernadete.dalla 24/06/2022

Rebeca tem um plano, contratar Max, um garoto de programa para ensina-la ?uns truques? para entrar nessa vida também. Mas tem um porém, ela ainda é virgem.

Joice80 26/05/2022

Passatempo
Leitura bem simples, escrita fluída, bons momentos hots, confesso que não esperava muito desse livro, e por conta da minha baixa expectativa consegui me envolver com sua proposta. Romance clichê e tranquilo de ler!!!

Elena 08/04/2022

Rebeca e Max
Uma historia boa, um casal com bastante intensidade. As vezes fiquei meio confusa na historia, mas gostei.

Barbieliis 04/04/2022

A sinopse promete uma coisa e o livro entrega outra. A história vai de 0 a 80 muito rápido e os personagens, nossa que frustração. Agem como se tivessem 16 anos de idade.

Simone Rodrigues 21/03/2022

Maxwell era conhecido como a perdição entre as mulheres, um luxo que poucas podiam se dar ao desfrute de possuir. Ele estava disposto a realizar qualquer fantasia sexual, mas é claro, cobrava caro por isso.

Quando ele passou pela porta do luxuoso quarto de hotel achou que a ruiva a sua frente era apenas mais uma mulher atrás de uma noite de sexo espetacular. Rebecca Parker queria muito mais, ela queria aprender com o melhor, e faria de tudo para tê-lo como seu professor.

_tt_sb 08/02/2022

Meu Querido Professor
>>Sinopse (todos os pensamentos que irei escrever saíram diretamente da minha cabeça, tentei incorporar a mente dos personagens para fazer esses pensamentos, espero ter conseguido e também conseguido fazer com que voces se interessem por esse livro e tenham interesse de ler)

~Rebecca Parker: Não era para ter acontecido dessa forma, era para eu estar escolhendo minha roupa para poder ir para a faculdade e não limpando esse chão. Mas tudo isso vai mudar, eu vou conseguir meu dinheiro, todos o que duvidaram de mim irão ver que estavam errados. Mas para isso? eu preciso aprender com o melhor.

~Maxwell: QUE C@R@LH@, não era para ser assim. Eu estou parecendo a porr@ de um adolescente na puberdade. EU SÓ PRECISAVA SEGUIR A MERD@ DA MINHA PRIMEIRA REGRA ?nada de beijos?? adivinhem, EU NAO CONSEGUI NEM SEGUIR A MINHA PRÓPRIA REGRA, ela me deixa louco, me faz perder todo o meu auto controle, o que essa mulher está fazendo comigo? Eu nem me reconheço mais?. Só que eu não consigo larga-la preciso de mais mais, sempre mais. Ela é minha!

>> Resenha

??Meu Querido Professor? é um romance erótico super picante e com algumas partes engraçadas e outras que irão dar vontade de bater nos personagens.

?Parker é uma jovem mulher que sofreu um injusto julgamento dos seus familiares que a botam para fora de casa. Com a mano na frente e outra atrás, Parker não tem outra solução, ela precisava começar a trabalhar para se sustentar. Mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar a mensalidade de sua faculdade, com isso ela tem a ideia de virar uma acompanhante de luxo? o único ?problema? era que ela ainda é virgem, então para poder se tornar uma boa acompanhante ela ira precisar aprender com o melhor.

?Max é um homem já formado na vida, tem dinheiro (muito dinheiro) e tem mulheres (uma chuva de mulheres) - coitadinho dele hihihi, nem imaginava que uma ruiva baixinha iria virar seu mundo de ponta cabeça -. Max começou já novo a trabalhar como acompanhante (com uns 23 anos, se nao me falha a memoria) e nunca teve a intenção de ter algum relacionamento, isso sem duvidas não estava marcado na sua agenda. Só que todos seus planos mudam quando Parker aparece fazendo uma proposta para ele, ela explica seus termos e consequentemente ele explica o dele, com a primera regra sendo ?sem beijos? (vocês contam ou eu conto?).

>> minha opinião

?Se eu não me engano, acho que esse foi o primeiro livro tendo como o genero erótico que eu li, e eu gostei muitooooo.
?Teve algumas partes que eu acho que poderia ter melhorado, como por exemplo os personagens. Eu achei os dois muito sem profundidade, só teve algumas coisas para formar a personalidade, mas nenhuma delas foi aprofundada.
?Max é um personagem que me deu MUITA raiva, sou contra a violencia mas nesse caso? eu daria um tapa na cara dele. Ele tem uma obsessão muito doentia pela Parker e isso me deu muita raiva e em contrapartida a Parker nunca teve um posicionamento forte, ela tinha suas opniões; botava em pratica, só que nunca durava muito, e eu entendo que é um romance erótico, mas os personagens poderiam resolver as coisas um pouquinho na conversa, né?

?Ao todo eu gostei do livro, só esse probleminha nos personagens que me deixou meio ?ble?. Gostei e recomendo.

>> Avisos

?Avaliação: 3,5/5

?Clasificacao indicativa: +18

*a autora nao especificou no livro quais sao os gatilhos, então eu fui anotando ao decorrer do livro e notei esses, caso tenha mais pfv coloque nos comentarios ou entre em contato via Dm para ajustarmos.

?Gatilhos:
menção a estupro
Ações agressivas
Palavrões.
Relacioanemto toxico

Paloma 22/01/2022

Poderia ser mais...
O livro já começa muito rápido, não teve uma grande construção dos personagens, acho que faltou esse aprofundamento pra ser melhor. Teve muito hor, tipo muito mesmo,e olha que eu gosto. Mas nesse livro eu achei um pouco cansativo por conter muiittaas cenas e cenas seguidas. Não é o pior livro que li,mas também não tá nos meus favoritos

Belaa 20/01/2022

O que eu precisava
Estava prestes a entrar numa ressaca literária, ele livro foi a minha "salvação". Um hot é sempre bom para curar, funciona muito comigo.

Fazia tempo que um livro não me prendia tanto! Nem acredito que li em um dia! Gostei da escrita da autora, fluiu bem e prendeu a minha atenção, passei a madrugada toda lendo!

Apesar de achar bom, reconheço que não é lá um relacionamento tão saudável assim. Max trata Rebecca como se fosse dono dela (passei da fase de gostar desse tipo de coisa). Eles brigam muito, por muitas idiotices, é cansativo algumas vezes.

Essa coisa de mocinha virgem não sou lá muito fã. Mas tenho que admitir os hots desses livros são demais (inúmeros). Estar mais para um livro erótico do que de romance.

Não tem muito desenvolvimento, não acontece muita coisa que valha atenção, as coisas que acontecem são bem rápidas, então se alguém espera algo assim esse não é o livro ideia, tem que ler já sabendo o que vai encontrar.