Meu Querido Professor

Resenhas - Meu Querido Professor

TaiStowe2 05/07/2023

Quente! ?
Olá Corujinhas!

Meu querido Professor me deixou sem fôlego!
Minha nossa!
Que livro foi esse?!
Deliciosamente quente de diversas maneiras!
Uma história surpreendente que iniciou com uma loucura da parte de Rebecca, que estava no fundo do poço por conta de uma desilusão amorosa e procurou o gostoso Acompanhante de Luxo que atende pelo nome de Maxwell para lhe ensinar sua arte sexual.
O puro desejo dele e a curiosidade dela os uniram, aos poucos os sentimentos foram desabrochando.
Mas ambos precisam superar o passado, o ciúmes e a insegurança para viver esse amor tão... quente.
Já falei que perdi o fôlego?
Sim!
Tem muito sexo, mas nada sem nexo, as cenas são muito bem encaixada e nunca cansativas.
Ri muito com eles!
Ah! E eu preciso dizer, a cena do casamento da irmã! kkkkkk AMEI!
Minha nota é 10/10

Brenda1391 28/12/2020

Pra quem gosta de hot... mas confesso que o protagonista masculino me irritou muito, ele é muito mandão e controlador, isso fez com que eu gostasse menos do livro.

Ana 30/05/2021

Sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro!!! Praticamente devorei o livro fiquei a madrugada lendo... Eu achei a história perfeita o Max e aquele cara arrogante que eu amo, inclusive vou começa já com o segundo livro.

zaynsgtime 09/06/2020

Meu Querido Professor
Eu não recomendaria esse livro, o relacionamento desses dois é uma bomba relógio sem fim.

Ester 14/07/2021

Maravilhoso
Max e Becca explosão de hormônio kkkkkkk, haaaa tô apaixonada por eles, sério que amor foi esse avassalador, a ruiva pegou o professor de jeito hahaha, livro incrível autora, tô amando os seus livros, eles passam uma realidade tão natural que no final do livro fica com o gostinho de quero mais!
Se recomendo: CLARO QUE SIM!

Jaquelyne.R 14/01/2022

...
Muito bom , mas as vezes deixa você irritada com a atitude dos personagens , mas é um bom livro. Uma leitura rápida

bernadete.dalla 24/06/2022

Rebeca tem um plano, contratar Max, um garoto de programa para ensina-la ?uns truques? para entrar nessa vida também. Mas tem um porém, ela ainda é virgem.

Jess_ 10/06/2021

Eu não sei dizer, eu amei o livro.
A única que me incomodou foi a infinidade de hot que tem, eu nunca pulei tanto partes do livro como esse. Mas é apenas uma coisa minha, quem gosta de hot vai adorar.
Noah é meio possessivo, e isso pode trazer um desconforto, eu não me senti desconfortável pois faz parte da história, nada disse deve ser normalizado na vida real. E se você ler e saber diferenciar a leitura da realidade vai dar certo ?
Acho muito fofo o jeito de Rebecca, sempre tentando entender o lado dele também,e sendo muitoooo prestativa.
Eu amei, e se tivesse um segundo livro leria ?
Indico para todos, principalmente pra quem gosta de hot ?

Brunna194 03/12/2023

Li em apenas um dia pq o início da história prende muito mas achei que os acontecimentos ao decorrer do livro aconteceram de forma muito rápida

Giih 08/01/2023

Namoral os protagonistas são irritantes demais. Não dá nem para salvar

Só o que salva são as cenas +18

Pry Salomão | @leitoraredglasses 16/04/2020

Continuação Esperada
Conta a historia do casal Maxwell e Rebecca.
Ela uma garota que trabalhava numa casa de uma mulher rica, sempre contratava um garoto de programa e que parece ganhar muito dinheiro nessa profissão. Em uma reviravolta ela decide se tornar também uma garota de programa, porém no último momento desiste da ideia. Uma leitura sim com muito sexo, mas você dá muita risada com esse casal.

Adriely 26/02/2021

A autora escreve muito bem, apesar de desenvolver bem a história no meio do livro pra frente, perdi um pouco da empolgação. Apesar de ser um clichê, onde já sabemos praticamente como tudo vai acabar, concluí a leitura facilmente,porém, sem muitas surpresas.

Simone Rodrigues 21/03/2022

Maxwell era conhecido como a perdição entre as mulheres, um luxo que poucas podiam se dar ao desfrute de possuir. Ele estava disposto a realizar qualquer fantasia sexual, mas é claro, cobrava caro por isso.

Quando ele passou pela porta do luxuoso quarto de hotel achou que a ruiva a sua frente era apenas mais uma mulher atrás de uma noite de sexo espetacular. Rebecca Parker queria muito mais, ela queria aprender com o melhor, e faria de tudo para tê-lo como seu professor.