Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Mary 12/10/2017

Sinceramente, Decepcionada.
Esse livro tinha tudo na minha concepção, para me conquistar. Dois protagonistas com uma interação incrível, em que fazia muitos livros que eu não via. A sagacidade dos diálogos e o espírito de oportunidade foram muito cativantes. Arizona, nossa mocinha e Carter são amigos desde sempre, numa dependência absurda. Os dois interagem com intimidade, ao mesmo tempo uma certa bipolaridade por anos. Ao mesmo tempo que o Carter larga tudo, seja namorada, balada, e vai até ela de madrugada para só conversar, eles são amigos com limites que “mal se abraçam”, até que de repente a coisa aflora.
Até aí tudo bem, Carter é o Mocinho que todo mundo ama nos clichês, lindo, sarado, rico, não existe menção de emprego aparente ou esforço para ser tão tudo de bom (meu Espírito de realidade x ilusão precisa pelo menos ler que ele faz alguma coisa pelo abdome de tanquinho além de comer doce todos os dias e transar enlouquecidamente e não ter uma espinha sequer). Ninguém próximo acredita num possível romance entre os dois porque já conhecem a estranha amizade onde a atração é zero. Vamos lá, dois cegos que por mais amigos que sejam nunca perceberam a beleza e o quando cada um é foda?
Tudo bem, é um romance, segue o jogo do clichê. Tudo vai bonitinho, engraçadinho, a coisa acontece de forma muito legal, digamos assim, romance new adult, cenas de sexo (cara, nessa parte meu coração começou uma pequena decepção como foram as narrativas, mas segue o jogo do clichê, estava bom). E aí, sexo, sexo, sexo em todo o kama sutra.
Os protagonistas se separam, mas estão ridicularmente apaixonados. E tudo desanda, porque nessa parte o altruísmo do Carter fala mais alto. E vamos correr e sofrer atrás dos sonhos desesperadamente, mas vamos passar 6 meses sofrendo, mas sofrendo pra burro, aí a autora acelera 6 meses num jato que nem deu pra doer ou sentir pena/raiva/curiosidade por uma explicação. Aí mais rápido do que ligeiro ela explica tudo, e mais rápido do que num jato vem toda a minha decepção com esse fim ordinariamente às pressas, em que o que antes era impossível e um problema lastimável e sem solução parece enfim ter uma super solução. E eu lia e pensava “pqp, que c*gada”.
E a cena do reencontro, do acerto, sei lá, pra mim foi de um mal gosto tremendo e até de uma falta de respeito.
Sinceramente, honestamente, a autora se perdeu, ou só eu estou decepcionada?
Yasmim 13/10/2017minha estante
Nossa, eu tava gostando do livro, mas vi que foi chegando no final e as coisas não se acertavam, ai do nada aquela cena sem noção total!! Deus me livre, mal gosto, desrespeito total, não gostei mesmo, fiquei super sentida pelo Sean.

Pati 07/03/2018minha estante
Eu amei demais este livro, muito gostoso!!!!

CAntia.Diniz 30/03/2019minha estante
Um final pode estragar toda a experiência

Jessie 12/04/2020minha estante
Adorei a sinceridade da sua resenha! Não li ainda e vou decidir se leio.

daluzpilarac 22/04/2020minha estante
Achei o livro maravilhoso, já li umas 5x ele

nanda2002 22/04/2020minha estante
Que bom q nao fui só eu que pensei assim, eu nem acabei o livro ainda, to na parte que eles se reencontram mais ou menos, mas pra falar a verdade eu só vou terminar pq nao gosto de abandonar livros que eu ja li mais da metade. Pra mim o mais sem noçao desse livro foi o fato que do nada e no MESMO dia os dois percebem como o outro é bonito, tipo, eles se conhecem a anos. Eu achei que eu estava sendo chata em relacao as cenas de sexo pq eu realmente nao gostei delas, mas como vc tb nao gostou acho que o problema nao sou eu e sim a autora

RedBirdAlagan 01/03/2021minha estante
Eu xinguei muito a Arizona quando ela volta de Paris,fiquei com muita raiva,muito desrespeitoso mesmo.

Laura2732 14/10/2021minha estante
achei que se perdeu. é algo muito vago e eu diria até que não foi muito bem desenvolvido, sobretudo o final.

Samantha 30/04/2022minha estante
Adorei o começo e meio do livro. Achei que eles tinham uma química incrível! Até o final... Detestei como tudo se desenrolou. Parecia que havia uma necessidade de algum empecilho para eles ficarem juntos e a forma como foi construído o término da história foi bem decepcionante.

Sara 10/01/2023minha estante
Nossa, sua resenha: tudo!!!! Achei que o reencontro merecia muito mais, a forma q ela voltou pra ele tbm.... fiquei com tanta raiva do final!!!

juliavgualtieri 01/12/2023minha estante
eu achei o livro PERFEITO? até chegar nas últimas 20 páginas. A partir do momento que ela volta de Paris, tudo foi extremamente corrido, tbm achei desrespeitoso com o namorado novo lá e nem deu pra aproveitar esse reencontro, de tão mal desenvolvido que foi

Caro 12/09/2017

Que coisa mais fofa do mundo!
Tô apaixonada por esse casal... Carter é um fofo e Arizona é porreta! São amigos desde a quarta série, ou quinta série... tô na dúvida! (piada interna).
São inseparáveis, confidentes e todo mundo sabe que são só amigos! Mas depois de algumas coisinhas, começam a se verem de outra forma!
Adorei a história, os amigos, o casal... é fofo, amorzinho, engraçado... só não curti a tradução de algumas cenas quentes... Estava de boa, lendo, e me deparo com isso:

"Sem avisar, Carter socou todo o seu pau de uma só vez em mim, estourando a minha b-o-c-e-t-a e me invadindo completamente.
Gritei enquanto ele puxava meus cabelos para trás.
– Se você gritar assim… – sussurrou ao meu ouvido. – Todos nesta casa vão ouvir e saber que eu estou estourando o seu g-r-e-l-o. – Ele socou outra vez em mim. – É isso que você quer?"

Quem fala grelo, pelo amor de Deus?
"Estourando o seu g-r-e-l-o"... é meio impossível! Eu fiz careta, dei uma risadinha nervosa e broxei! hahaha não deu!

Mas tirando isso, vai na fé que é super gostosinho de ler!
Sarinha 12/09/2017minha estante
Kkkkk

Jessica A 12/09/2017minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deuses

Caro 12/09/2017minha estante
Difícil!

Caro 12/09/2017minha estante
Tô pegando cada tradução... gruta, grelo! Ninguém merece!

Adrya.Ribeiro 12/09/2017minha estante
Hahahahahahahaha...rindo demais!!!!

Jessica A 12/09/2017minha estante
por isso, que quando eu posso, to lendo em inglês. Infelizmente, as traduções estão podres

Vivian (@livro_mora_aqui) 13/09/2017minha estante
Comecei a ler agora, já me deu medo desta parte kkkkk

Patricia 18/09/2017minha estante
e aqui estou eu, no trabalho, vermelha igual a um pimentão, tentando sufocar a gargalhada que cisma em sair, ao me deparar com a rua resenha!

kkkkkkkkkkk adorei!

Débora 16/11/2017minha estante
Ah, concordo! Isso me incomodou também! Embora eles fossem juntos sempre muito diretos e sem frescura, ele sempre cuidou dela, se preocupava e tal. Não gostei disso e me incomodou aquele episódio no finalzinho, com o "amigo" dela lá. Mas fazendo uma média, foi mais coisa boa, muito mais do que ruim. Carter e Ari me encantaram!

Melissa 05/06/2018minha estante
Essas descrições sexuais foram o que estragaram a escrita, foi demais de constrangedor ler isso de estourar grelo, arregaçar boceta, etc... kkkkk

Nine 28/02/2022minha estante
os palavrões censurados ANITTA FAÇA ALGUMA COISA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMG POR DEUS

Luiza 01/03/2022minha estante
Como vc não gostou desse livro? Ele é horrível de ruim é tão bom!!???

Nine 01/03/2022minha estante
amgKKKKKKKKK o final me irritou em níveis absurdos

Luiza 01/03/2022minha estante
Eu nem lembro do final socorro, apaguei da minha mente acho que foi pq eu passei raiva provavelmente, eu só lembro um ou dois hots e das cartas dele "tomara que vc seja atropelada por um ônibus" ROMANCE!!!

Nine 02/03/2022minha estante
ele dizendo que amava ela desde a quarta série
corta pra na quarta série ele fazendo bilhete falando que ela é feia e torcendo pra ela morre

Luiza 02/03/2022minha estante
O último dos românticos sim

Bru Fátima 23/04/2018

Sinceramente, Carter não tem defender esse livro
Sinceramente Carter, eu devia ter ido assistir ao filme do Pelé, não pera, eu não gosto do Pelé também! Falei e sai 🏃‍♀️ hahaha. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Socorroooooo! Eu sou chata com leitura, admito, a minha amiga Lili do @lilinomundodoslivros leu esse livro comigo não me deixa mentir que... ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Não foi nada fácil terminar a leitura!
Era um “oi?”, “sério isso?” e “você está de brincadeira”, atrás do outro. E acredite, não era expressões de surpresa agradáveis. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu amei de cara a premissa que tinha tudo para ser incrível: Melhores amigos que se descobrem apaixonados um pelo outro. O que eu não imaginava era que esses amigos fossem imaturos. Que o casal não tivesse química e que o romance fosse tão forçado e sem graça. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E as cenas de sexo eram brochante e vulgares. E como disse a Lili, “nunca li tanto a palavra arregaçar, na minha vida”. Deu para sentir o nível né? ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Olha, eu juro que tentei gostar de algo, mas nada me convenceu! Nem a amizade deles, imagina o “romance”! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Porém gente, vi varias pessoas que leram gostaram. Então é melhor vocês mesmos tirarem a prova se tem curiosidade sobre o respectivo! Hahah
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Super beijão e não me odeiem 🙈😘

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
Melissa 05/06/2018minha estante
As palavras vulgares foram brochantes, as descrições do sexo pareciam serem escritas por um moleque excitado.

Bia 17/08/2018minha estante
Nossa, não podia concordar mais, eu achei o vocabulario deles super vulgar, eu achei que seria tão legal pois gosto desse tema de amigos se apaixonarem, mas nem consegui finalizar a leitura pois as cenas com aquelas palavrinhas podres me desmotivaram muito, eu até tentava imaginar outras palavras no lugar mas não deu certo kk.

Bru Fátima 16/09/2018minha estante
Biaaaa exatamente!!!

Patrícia 19/09/2019minha estante
Fala sério esse livro! Como vc disse, a premissa é boa e os personagens são ruins, mas essa autora é muito fraca! A gente passa o livro inteiro sem nem saber onde eles moram (só descobri que era Miami pq fui pesquisar onde ficava a faculdade que ela falou). Fora a pobreza nos detalhes, é tudo corrido pra autora ficar páginas e páginas descrevendo aquelas cenas de sexo da maneira mais vulgar possível. Enfim, foi bom só pra saber que devo passar longe dos livros dessa autora. Kkkkk

Patrícia 19/09/2019minha estante
Ali em cima que quis dizer que personagens N?O são ruins. Até que gostei dos dois apesar de serem tão imaturos.

Jessica A 16/08/2017

Uma delicinha!
Eu amo as histórias e a escrita da Whitney G. Ela é aquela típica autora para quando você quer algo leve, fluída e divertida.

E esse livro foi desse jeitinho, com um toque maravilhoso de amizade com romance, coisa que eu amo!

Já to naquele ponto 'uó' de romance insta-love, um saco essa merda já! Não muda, sempre as mesmas picuinhas de sempre!

Gostei muito da história desses dois, e o descobrimento da paixão e amor entre eles.

Se recomendo?! Muito!!!
Nota: 5
Lido em: 09/08/17 à 13/08/17.
+Uma 16/08/2017minha estante
Aii como quero esse livro, chegou a receber minha mensagem?

Kelli 16/08/2017minha estante
Amei demais esse livro!!!
Dos livros que já li com essa temática esse foi o que mais gostei e o que mais senti a amizade dos dois. Melhores amigos mesmos e amantes perfeitos! A gente sente que nasceram pra ser
um do outro.

Jessica A 17/08/2017minha estante
Mona, desculpa, agora que eu respondi. O skoob não me notificou, dá uma olhadinha lá ;)

Jessica A 17/08/2017minha estante
Nem fale, Kelli! AMEEEEEEEEI!!!! Por pouco não favoritei *-*

Gabs 04/12/2022

Meu coração está apaixonado, querendo alguém para amar, como é triste ter esse vazio, gostar de alguém e não ser retribuído. Enfim ..
vamos falar desse livro mais que perfeito que te faz rir horrores e não querer parar de ler, me apaixonei pela Ari e o Carter, quero um amor assim intenso e com muita química como o deles.
Van 09/01/2023minha estante
Aaaaaaaa já leu??

Gabs 16/01/2023minha estante
Siiiim, vocês demoram demais

Van 17/01/2023minha estante
Kkkkkk concordo

Malucas Por Romances 18/09/2017

Carter meu queridinho do momento *o*
Oie, gente! Hoje vou falar desse livro que veio direto da bienal pulando fila. Confesso que essa capa ajudou e muito na minha decisão de passar ele na frente. Não resisti e fui lendo ele logo quando terminou a bienal, e não é que foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida! Uma leitura altamente viciante e vou tentar contar aqui nessa resenha porque gostei tanto dessa história.

"Ele é como um irmão para mim... Eu não deveria pensar nele dessa forma. Não, mesmo..."

Sinceramente, Carter é o primeiro livro da série da autora Whitney G. , publicado pela editora Universo dos livros. A autora já tem uma trilogia publicada pela mesma editora que ainda não li, mas que com certeza vou corrigir esse erro. Amei Sinceramente, Carter e preciso de mais livros dessa autora. Uma leitura gostosa e que vai te fazer embarcar em uma linda história de amor e amizade.

O livro começa com o casal Carter e Arizona se conhecendo quando mais novos no colégio. Um implicava com o outro até que a implicância virou uma verdadeira amizade. Se passaram anos e agora os dois estão terminando faculdade e continuam amigos. Só que um certo dia os dois vão se ver de modo diferente e pensar num possível envolvimento. Será que vai dar certo essa amizade virar em algo mais? Os dois vão tentar fugir desse sentimento, mas uma vez que os dois enxergarem o amigo como algo mais não vão conseguir resistir. E vai ser nessa hora que você leitor não vai conseguir largar a leitura.

Aí gente! Sinto que por mais que eu diga que esse livro é bom e mandar vocês lerem o quanto antes que não vai ser o suficiente, de tanto que gostei dessa leitura. Comecei o livro a tarde e só sosseguei quando terminei o livro a meia noite. Foi com certeza o livro de 400 páginas que li mais rápido na minha vida. Logo nas primeiras páginas fiquei querendo indicar a todas as minhas amigas e foi isso que eu fiz, postei nas redes sociais o meu amor por esse livro e mandando todos comprarem. Sou dessas de obrigar as amigas lerem um livro e com Sinceramente, Carter intimei cada uma a ler rsrs.

"Eu nunca tinha sido beijada como ele me beijou, nunca tinha sentido aquilo em cada veia do meu corpo e ficando desejando mais. Muito mais."

Carter é aquele mocinho que é impossível você não sei apaixonar logo nas primeiras páginas. Moreno, alto, tatuado, e claro gosta muito das mulheres. Como melhor amigo ele é perfeito e vai fazer de tudo para estar perto de sua amiga Arizona. Ele foi quem eu mais gostei na história e nada mais justo que o nome desse personagem no título. Carter com certeza foi para o meu top 10 de mocinhos literários e não preciso nem falar que ele virou meu crush literário, né? Apaixonada acho que é pouco por esse personagem, acho que já estou doidinha por ele mesmo haha.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/09/resenha-sinceramente-carter-1-whitney-g.html
Kris Monneska - Conversas de Alcova 18/09/2017minha estante
pedi ele, até me animei agora

Kelli 18/09/2017minha estante
Muito amor por esse livro....
Amei demais!!!

Nicolly.Silva 30/12/2017minha estante
Queria que tivesse continuação ??

Thassia Melo 14/11/2021

Assunto: Ler ou não?
Querido leitor,

Vim de um livro muito longo e precisava de uma leitura legal e rapidinha.
Comecei esse livro e fui surpreendida com uma história tão fluída, que acabei em quase um dia!
Não espere nada muito profundo e um enredo cheio de informações..
Ele é Leve, muito divertido e com um casal fofo ??.

Obs: Só não curti o final.. Achei muito nada a ver, mas esse é o tipo de livro que não dá para fazer uma crítica detalhada, só ler e aceitar ?.

Sinceramente,
Thassia
Kelly.Fernandes 14/11/2021minha estante
Ahhh ameiiii!!!!!!

Kelly.Fernandes 14/11/2021minha estante
Sempre bom ter uma opção de livro mais leve mas que mesmo assim vale a pena ??

Dani 14/11/2021minha estante
Aaaaaa já sei o que ler então miga!!! Fofa a resenhaaa!!!

anarsmoreira 18/06/2020

Tinha tudo pra ser bom, TINHA!
Amo esse plot de melhores amigos que se apaixonam, mas ODIEI o livro, muito chato a forma que o livro anda. Contém cenas ótimas, mas o final foi péssimo e me fez não gostar do livro.
David 18/06/2020minha estante
Msm assim deu nota mediana

anarsmoreira 18/06/2020minha estante
Não consigo dar nota mínima nos livros, achei ele ruim porém tem algumas partes que salvam!

David 18/06/2020minha estante
Ahh sim

amands0 22/08/2023minha estante
decorrer*

biankaadrielly 22/08/2023minha estante
vdd linda, concordo com tudo

Janann 21/10/2021

Muito bom!
Muito bom, porém o final deixou a desejar em meu ponto de vista, ficou muito pobre o final, acho que deveria ter investido mais sei la ao menos em um prólogo legal, fora isso arrancou muitas risadas, eu amei!!
Manu 29/10/2021minha estante
Fiquei esperando o epílogo para ter alguma coisa, deles um tempo depois e nada. Afff

Janann 29/10/2021minha estante
Pois é, achei o final raso demais !

Rafa 14/05/2018

Combinação perfeita!
Para mim, o clichê amigo e amiga que se apaixonam + Whitney G. é a combinação perfeita.

Com uma narrativa cativante e alternada dos personagens principais (Arizona e Carter), mais uma vez fui arrebatada pela história.

Carter sempre odiou Arizona, a garota feia de sorriso metálico, que sempre lhe causava problemas na escola. Até que um dia eles viraram melhores amigos BFF.

Agora ambos estão tomando rumos diferentes após a faculdade. Arizona estuda administração, mas passa a maior parte de seu dia em aulas de culinária, clandestinamente.

Já Carter, deixou para trás a oportunidade de celebridade no basquete, e é um dos melhores alunos do curso de direito.

Em contrapartida a vida amorosa de Ari está um bagunça, já que quando estava prestes a dar um passo adiante no namoro de 8 meses, levou um fora. E Carter também acaba terminando seu relacionamento, e é claro que nada tem haver com o fato de que todas as suas namoradas em algum momento sentirem um ciumes doentio de Ari.

Aquele estigma de homem e mulher não poderem ser amigos sem se relacionar, segue até certo ponto, todos ao redor duvidam fielmente de que esses dois jamais se pegaram.

Para mim, esse sentimento estava adormecido a muito tempo, que algo vai culminar a mudança de sentimentos.

Carter tem um passado marcado pela negligência e falta de carinho dos pais, e toda vez que ele pensa em alguém que pode contar tudo, esse alguém é Arizona. Já Ari é complexa e complicada, mas muito engraçada, e vemos que ela não precisa de amigas já que tem Carter. É uma amizade bonita, divertida e sensacional de se acompanhar, mas que vai dar espaço para um romance, e a partir daí vai mudar também a amizade.

O livro tem uma pitada de sensualidade sim, já que é um New Adult.

Eu amei a história deles dois, Carter é um fofo não tem como não amá-lo, todas as vezes ficava ansiosa para ler seus capítulos. Gostei muito de Ari também, mas nos últimos capítulos me deixou com muita raiva, por estar quase perdendo algo tão maravilhoso e único, por puro orgulho...

Para quem curte esse gênero e temática, vai amar também. Quem é que não quer um melhor amigo e o amor da sua vida, em um pacote só?

Vitoria 07/06/2018minha estante
undefined

Vitoria 07/06/2018minha estante
null

Gabi 26/05/2022

+ ou -
Autora se perdeu nesse final, tudo muito rápido pra um livro de 400 páginas, dava pra ter colocado um final muito mais trabalhado? enfim, achei várias situações meio rasas e explicações sem sentido. Apesar disso, é um romance levinho e clichê, um livro bem Ok.
VickyB 02/08/2022minha estante
Eu tô procurando a continuação, porque não é possível que a autora escolheu terminar no meio de um conflito. Tipo, o que aconteceu depois que ela voltou pra França e encontrou com o Sean. Ela pelo menos se humilhou pedindo desculpas pela sacanagem que ela fez com ele?! Ela não teve nem um pouco de empatia. E, sinceramente, odeio chegar no final de um livro de romance e não ter epílogo, ou o epílogo ser de duas semanas depois, me poupe. Como você disse, 400 páginas e um final inacabado e descuidado como esse?! Pelo amor de Deus! Tô me sentindo enganado e como pode perceber tô bem indignada nesse momento por ter lido até o final. Hahahhahaha

Gabi 05/08/2022minha estante
totalmente!! eu até diminui minhas estrelas, tinha esquecido dessa resenha que eu fiz. Avaliei o livro qnd terminei de ler mas agr lembrando dele ele é duas estrelas pra mim ?????

gabi 19/10/2021

Não sei se isso é bem uma resenha...
Isso é um relato de uma leitora frustrada após gastar seu tempo lendo um livro muito ruim. Então é mais minha opinião e experiência que uma resenha.

Obrigada booktwitter por me fazer ter essa experiência horrível. Brincadeiras a parte, eita livro ruim. Eu tava numa puta ressaca desde que terminei The Cheat Sheet mas vi o pessoal falando desse livro e peguei pra ler. Tava tudo indo bem e devorei os primeiros 20%, apesar de achar extremamente cômica a forma como eles subitamente (É MUITO DO NADA MESMO) passam do friends para o lovers (não que realmente exista um lovers). Saindo dessa parte, a primeira vez que eles ficam é meio problemática mas relevei, a primeira vez que eles ficam e rola um hot eu dei risada e pensei que o capítulo seguinte seria ela acordando de um sonho (de tão sem noção e mal escrito, sério pareciam duas pessoas diferentes escrevendo, uma as cenas hots e a outra o restante do livro, simplesmente não casava). Beleza, o casal fica "junto" em segredo mas, honestamente, pra duas pessoas que são há muitos anos melhores amigos, senti sentimento nenhum (daí vem a parte de eu nem ter achado lovers no livro). As cenas deles juntos se resumem em hot sem pé nem cabeça e cenas que poderiam ser dele com o melhor amigo dele, sério, zero sentimentos. Mas por algum motivo eles se apaixonam (?????). É aí que começa o problema porque daí a autora criou uma dependência emocional da protagonista com o cara e no final quis explicar o fato dele ter sido babaca com ela por causa justamente dessa dependência que ela tem dele. Outra questão, odeio, ODEIO quando usam uma terceira pessoa de muleta e o personagem tá claramente ali só pra ser muleta. Inclusive o novo namorado dela era perfeito e do nada virou escroto só pra não ficar tão feio o fato que ele existiu só como um motivo deles dois voltarem. Inclusive final horrível, o protagonista que virou um baita escroto que merecia uns tapa na cara. Odiei o livro é só cheguei ao fim porque já tava em 70% e queria tentar voltar a ler um livro completo, mas é isso. Entrou pra lista de piores do ano.
Kelly.Fernandes 03/01/2022minha estante
Terminei de ler agora e to me perguntando como tanta gente gostou desse livro. Mesmo se a história fosse maravilhosa ia conseguir ser estragada por aquele final. Não sei o que deu na autora pra pensar que aquilo fazia sentido!!! De qualquer maneira tem tantas falhas no roteiro que nem sei ?

gabi 03/01/2022minha estante
@kelly.fernandes sim!!!! Parece que ela se perdeu totalmente na história a partir de um ponto e foi colocando algumas situações nada a ver.