Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

karolyne.reiis 23/07/2021

Eu amei , quem quiser ficar com coração quentinho leia esse livro!!
amei ainda mais que em cada capítulo a autora cita música da Taylor ???

Duda 20/06/2020

Adorei!
Quer saber tudo o que eu achei? Logo mais no Instagram @blog_literar

Larissa4414 27/12/2021

deja vu
Hmm pq fiquei com a impressão de que a Whitney g escreveu o mesmo livro duas vezes? Não consigo deixar de comparar esse livro com forget you, Ethan que foi o primeiro livro dela que eu li e eles são basicamente iguais. Nos dois livros temos um friends to lovers em que casal que se conhece desde a infância, eles gostam um do outro desde sempre mas demoram pra admitir os sentimentos aí eles ficam juntos e é sexo e mais sexo pra todo lado mas ai derrepente um deles tem que ir pra longe pra estudar então eles se separam por um tempo mas no final reconhecem que estão apaixonados e se reconciliam (não que esse não seja basicamente o plot de qualquer New adult nos dias de hoje mas fiquei incomodada com as semelhanças) o final é bem corrido tbm parece que a autora ficou com preguiça de resolver e achei que a Arizona foi escrota com o Sean ela deveria ter terminado com ele direito e não feito aquele ceninha no restaurante.

Caro 12/09/2017

Que coisa mais fofa do mundo!
Tô apaixonada por esse casal... Carter é um fofo e Arizona é porreta! São amigos desde a quarta série, ou quinta série... tô na dúvida! (piada interna).
São inseparáveis, confidentes e todo mundo sabe que são só amigos! Mas depois de algumas coisinhas, começam a se verem de outra forma!
Adorei a história, os amigos, o casal... é fofo, amorzinho, engraçado... só não curti a tradução de algumas cenas quentes... Estava de boa, lendo, e me deparo com isso:

"Sem avisar, Carter socou todo o seu pau de uma só vez em mim, estourando a minha b-o-c-e-t-a e me invadindo completamente.
Gritei enquanto ele puxava meus cabelos para trás.
– Se você gritar assim… – sussurrou ao meu ouvido. – Todos nesta casa vão ouvir e saber que eu estou estourando o seu g-r-e-l-o. – Ele socou outra vez em mim. – É isso que você quer?"

Quem fala grelo, pelo amor de Deus?
"Estourando o seu g-r-e-l-o"... é meio impossível! Eu fiz careta, dei uma risadinha nervosa e broxei! hahaha não deu!

Mas tirando isso, vai na fé que é super gostosinho de ler!
Sarinha 12/09/2017minha estante
Kkkkk

Jessica A 12/09/2017minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deuses

Caro 12/09/2017minha estante
Difícil!

Caro 12/09/2017minha estante
Tô pegando cada tradução... gruta, grelo! Ninguém merece!

Adrya.Ribeiro 12/09/2017minha estante
Hahahahahahahaha...rindo demais!!!!

Jessica A 12/09/2017minha estante
por isso, que quando eu posso, to lendo em inglês. Infelizmente, as traduções estão podres

Vivian (@livro_mora_aqui) 13/09/2017minha estante
Comecei a ler agora, já me deu medo desta parte kkkkk

Patricia 18/09/2017minha estante
e aqui estou eu, no trabalho, vermelha igual a um pimentão, tentando sufocar a gargalhada que cisma em sair, ao me deparar com a rua resenha!

kkkkkkkkkkk adorei!

Débora 16/11/2017minha estante
Ah, concordo! Isso me incomodou também! Embora eles fossem juntos sempre muito diretos e sem frescura, ele sempre cuidou dela, se preocupava e tal. Não gostei disso e me incomodou aquele episódio no finalzinho, com o "amigo" dela lá. Mas fazendo uma média, foi mais coisa boa, muito mais do que ruim. Carter e Ari me encantaram!

Melissa 05/06/2018minha estante
Essas descrições sexuais foram o que estragaram a escrita, foi demais de constrangedor ler isso de estourar grelo, arregaçar boceta, etc... kkkkk

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 06/12/2021

"Eu te amo agora. E te amarei para sempre…"
Que livro delicioso, super clichê, para distrair e deixar o coração quentinho. Um enemies que se transforma em friends e por fim, CLARO, lovers. Melhores amigos que se apaixonam é meu clichê favorito da vida, e a forma como Carter e Alabama mudam o status de melhores amigos é uma delícia de acompanhar.

Francieli 13/11/2023

Sinceramente?
Esse livro é uma boa distração. Leitura fácil e rápida. Os personagens são ótimos, mas o final deixou muito a desejar. Não pelo desfecho, mas por não ter sido melhor elaborado. Como muita gente já comentou aqui, parece ter sido feito às pressas. Blá-blá-blá e acabou.
Cheguei na última página e fiquei com cara de: ué? Mas assim? Do nada?

Mayhara 10/06/2020

Aquele Clichê Gostosinho
Eu sou assumidamente apaixonada por clichês (bem escritos), e esse é delicioso de ler.

Melhores amigos que se apaixonam é um tema tão batido, mas toda vez que eles dão o primeiro beijo, eu me emociono!! Hahaha

Arizona e Carter possuem uma amizade de infância que iniciou com uma rixa bonitinha entre eles. As primeiras páginas contando as implicâncias infantis de um com o outro me fizeram rir, de tão fofinhos.

O livro segue contando como os amigos se apaixonaram na linha temporal atual, contando com flashes do passado deles, mostrando o quanto a amizade entre eles é forte e importante para ambos.

O resto é clichê, mas eu amei! Vi que tem uma continuação e estou doida pra ler e ver mais desses amigos apaixonados.

Kyckling 21/11/2020

eu simplesmente não gostei desse livro, acho que foi um dos piores que li até agora.

E vamos aos pontos que cheguei nessa conclusão.

1. Eles são amigos desde a quarta série ok, de lá ate a faculdade eles não SENTIAM NADA UM PELO OUTRO ai o Carter escuta uns amigos deles falando de como a Arizona esta gostosa, bate um vento ele sente o mesma, e vice versa, achei mal trabalhada essa parte toda.

2. ATITUDES INFANTIS DMS, nossa eu não sabia quando tinha passado a parte do passado e atual, sinceramente parecia q eles estavam com 15 anos pra sempre.

3. Eu não senti a química, a tensão entre eles, sabe, eu não fiquei ansiosa por momentos deles. Acho que eles funcionavam muito mais COMO AMIGOS do que casal, e todos os outros personagens meio que "forçando" isso no livro me irritou.

4. Personagens secundários muito mal trabalhados, sei que foco não são eles, mas porra da uma atenção ou um mínimo de desenvolvimento seria legal, principalmente aqui. Josh e Nicole poderiam ter sido mais aproveitados.

5. A responsabilidade afetiva da Arizona com o Sean passou longe né? Porra, esse final de livro me deixou muito puta, a falta de empatia em ter uma cena deles sentar e conversar expor tudo.

Pra finalizar, EU tive uma experiência ruim com o livro, achei muito mal trabalhado, o linguajar muito forçado e juvenil.

Outra, se o livro fosse um romance entre a Arizona e o Josh, como um Enemies to loves e amizade com o Carter, eu acho que seria muito mais engraçado e legal.

foi isso.

Mari 18/06/2021

Sinceramente, Carter definitivamente é um romance clichê. Mas, como é bom ler um clichê bem desenvolvido. É aquele livro para te tirar de uma ressaca literária ou simplesmente para você que ama.

Tícia 29/06/2020

Peguei esse livro pra reler há um tempim.
Até me parabenizei pela audácia e atrevimento, visto que tem um encosto literário garrado comigo que me faz achar um merda a maioria dos livros que li outrora e considerava favorito.
Mas mandei ver nesse e gostei.
Não é o brigadeiro todo que eu achava, tá mais pra cajuzinho, mas dentre os mortos e feridos, ele acabou se salvando do desgosto eterno.
A história é clichê, zero originalidade, mas sabe um troço bem contado, com narrativa boa e mocinhos ótimos que não carregam consigo aquele embuste “gosto, mas finjo que não” que já deu?
Resumo: melhores e platônicos amigos finalmente se pegam porque enfim percebem o que geral claramente já sabia – amor mútuo (piegas, mas tá valendo). Páginas e páginas de coito, desentendimento, voltam e fim.
Obviamente meu resumo é tosco, mas é a vida.
Lembro que tinha feito resenha dele, mas como perdi todas em um desgraçado episódio não-memorável, escrevi essa aqui de novo.
Recomendo pra quem gosta de um mais do mesmo arrumadinho.

;)

M4non 31/07/2021

fui sem expectativa é me surpreendi
eu não dei 5 estrelas porque o final deixou MUITO a desejar e isso me decepcionou um pouquinho, pois eu estava esperando mais, sabe? faltou um pouco de desenvolvimento nessa parte da história, então se tornou corrido demais e não teve um desfecho que esse livro merecia.
??
um romance jovem adulto que arranca risos, suspiros e por mais clichê que seja pode sim te surpreender.

a Arizona dizia: "espero que você seja atropelado por um ônibus"
o Carter dizia: "te odeio e você é feia"
e no fim os dois viraram melhores amigos na QUARTA SÉRIE desde então os dois fazem absolutamente tudo juntos e construíram uma grande amizade, inabalável e de muito amor e carinho.

os dois sempre estiveram certos de que JAMAIS ficariam um com o outro até porque quem gostaria de tentar algo com um cara tão desejado quanto o Carter?

Arizona jamais cairia em seus encantos pois os conhecia de trás para frente.
mas aconteceu... durante anos nenhum dos dois se olharam de outra forma, nunca desejaram se beijar e muito menos enxergava beleza um no outro, porém esse turbilhão de sentimentos pegam os dois de surpresa e o inevitável acontece trazendo um monte de dúvidas e conflitos internos. e se isso estragar a amizade?
devemos arriscar? e se tudo der errado? o certo com certeza seria se afastar mas existe atração demais para tal feito.

? comentários:

a capa realmente não é muito convidativa, e eu pessoalmente, tenho preconceito com capas que tem pessoas reais. mas ignorando o externo, vale a pena dar uma chance para conhecer esse livros e posso dizer que me senti extremamente surpreendida e moderadamente satisfeita com essa leitura.
a escrita é muito leve, muito fluida e extremamente fácil. um livro ideal para sair da ressaca literária e se divertir muito, nada enjoativo. é o tipo de livro que se lê para passar o tempo e rir muito. valeu a pena para mim!