Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

Ana Júlia 15/07/2021minha estante
É bom?

MindNotes 15/07/2021minha estante
Mds não sabia que a Duny tinha um livro skskskk

Giu 15/07/2021minha estante
O livro é muito engraçado, do começo ao fim

Gih 30/03/2021

É um ótimo livro de comédia
Um dia minha avó me disse: você tem que se amar, porque se você não fizer isso ninguém vai fazer porque você é uma escrota.
Lina 30/03/2021minha estante
KKKKKKK uma coisa bem saudável e afins

Gih 30/03/2021minha estante
Simmm kkkkkkk

Alef 17/08/2021

Livro perfeito, conexão e paixão por essa personagem tudo.
EU AMEI ESSE LIVRO, DUNY ICÔNICA, PERFEITA. Me sinto mais conectado com a personagem, ela não é só mais aquela que eu já amava e achava incrivelmente engraçada, ela é muito mais agora, me sinto amigo dela e amo ter conhecido cada traço dela, inseguranças e amores. Duny, sinto saudades já ??
Gigits 17/08/2021minha estante
MEU DEUS, FINALMENTE ALGUÉM FALANDO SOBRE ESTA PERFEIÇÃO DE LIVRO

Alef 17/08/2021minha estante
SIMMM, ESSE LIVRO É PERFEITO ??

vicant 01/12/2023

Mudou minha vida. é a bíblia 2.0
ri horrores e me identifiquei mto com ela (oq eu n sei se é bom) se eu pudesse eu tatuaria esse livro na minha testa, recomendo mto
Juju.2 07/12/2023minha estante
saí divulgando nas esquinas

vicant 08/12/2023minha estante
vou bater de porta em porta perguntando se querem ouvir a palavra de duny

MilocaCS 12/03/2021

Hilário
Quem conhece a Duny sabe que ela não tem papas na língua. Debochada, irônica e muito escr*ta ela sabe como irritar alguém.
Essa autobiografia conta para nós um pouco da vida da Duny e como o universo conspira conta ela (ou não) em seu objetivo de virar uma postar super famosa.
Esse livro é hilário com altas tiradas de sarcasmo e "papo reto" da Duny.

Recomendo para pessoas que não esperam uma grande história mas quer dar muitas risadas.
MilocaCS 12/03/2021minha estante
Correção: popstar*

klausklore 24/03/2021minha estante
eu amo Girls In The House

César 05/02/2020

Foi a Duuunyyyy.
O livro da Duny que ela escreveu é uma autobiografia escrita pela Duny, uma das protagonistas da série Girls In the House, produzida no The Sims e que faz um considerável sucesso na internet. Nele vamos conhecer um pouco mais sobre a loira da mansão e sua insaciável busca pela fama e reconhecimento. Suas aventuras (ou desventuras) acabam na maioria das vezes em resultados frustrantes e situações constrangedoras. Duny tem um currículo de dar inveja a qualquer subcelebridade da RedeTV, desde babá de filha de uma cantora pop famosa mas que ninguém conhece até assistente de palco de um programa sensacionalista da tv aberta, mas infelizmente nada parece dar certo a longo prazo e acabamos com um plot twist mais surreal que o outro ao fim de cada capítulo.
Eu achei um livro bem divertido, li sem grandes expectativas. Confesso que os pensamentos da Duny e as tiradas excessivas às vezes fugiam bastante do foco da história do capítulo, e isso deixou o livro um pouco cansativo em alguns momentos. Acho que essa surrealidade de alguns acontecimentos funciona melhor na série do youtube. Mas ainda assim vale a pena ler, especialmente se você assistiu a série antes, pois ele retoma algumas situações das temporadas e acaba complementando-as, além de ter coisas inéditas.
Kemilly128 18/04/2020minha estante
Você traduziu muito do que eu senti ao ler esse livro haha menino, senti falta da Fofoqueira o livro inteirinho e ficava com a voz dela na minha mente bem do jeito que você escreveu aí no título enquanto lia. De fato, a maioria do que foi escrito e como foi escrito funciona bem melhor em vídeo. Não é um livro que eu pretendo reler e, na verdade, vou passar pra frente o quanto antes.

César 18/04/2020minha estante
Pois é, bem isso kkkk não é um livro que eu releria também, prefiro continuar só assistindo a série

Ju Lopes 14/09/2017

Eu AMO GITH, mas achei um pouco fraco o livro. Há um padrão de piadas que poderia ser encontrado na Praça é Nossa, uns jogos de palavras sem graça... As histórias são divertidas (e funcionariam bem na série), mas as piadas e momentos que pretendem ser engraçados poderiam ser beeeem melhores.
Joice 25/11/2017minha estante
Poderiam ser bem melhores quanto? Porque eu achei bem fiel a Duny...

Kemilly128 18/04/2020minha estante
Ai, me abraça porque você é a única que vi comentando isso aqui e tô achando que o resto vai me escrachar hahahhaha

rita447 10/01/2024

"duny, o país inteiro te verá!"
Ando lendo muitos livros serios, deprimentes e pesados então nada como uma boa comédia pra dar risada no meio da desgraça.

que girls in the house é o melhor anti depressivo da internet nao é segredo pra ninguém, até me sinto meio besta em dar risada das coisas que a duny fala de vez em quando (agradecimentos ao meu bestie por me emprestar o livro e me apresentar gith, tmj vic ?)

enfim, é um livro curto bom pra descontrair e dar umas risadinhas e se vc gosta do universo de girls in the house então vc vai gostar pelas referências e pelos personagens e é isso

considero esse livro como a nova bíblia, quem nao gostou problema
vicant 11/01/2024minha estante
AMO, me senti honrado em te apresentar tamanha cultura mo, tbm te amo

rita447 11/01/2024minha estante
lindo amore ???

zoni 29/01/2018

Minha resenha. Eu que escrevi.
❝O universo tem é inveja de mim e se sente ofuscado pelo meu talento, porque ele não tá conspirando ao meu favor. ❞

Eu tenho que confessar que sou fãzinho da web série girls in the house, mas só comprei o livro por ele estar baratinho no kindle, estou bem sincero porque bateu a Duny em mim, mas vamos ao que interessa. Eu comecei o livro sem pretensões nenhuma, só queria passar o tempo e me divertir um pouco, por causa da ressaca literária em que eu estava e consegui, há cenas muito hilárias nesse livro, e por muitas vezes eu me pegava lendo algumas cenas, ouvindo a voz da personagem nessa cenas icônicas e ria horrores.

❝ Pariu, hein? ❞

O livro é legal, um ótimo passatempo e eu indico muito, é uma leitura rapidinha, então se você está sem tempo, mas quer ler alguma coisa pega esse livro, vai fazer uma viagem rápida, pega esse livro também, motivos para dar risada não vai faltar, mas também vai ter aquelas piadas que você fica tipo a Tânia, digo Duny no programa da Chocotone ‘é pra rir mesmo disso?’

Espero que vocês se divirtam.

site: instagram.com/nomeiodatravessia
Bruno D W 29/01/2018minha estante
Adorei o título da sua resenha. Já me diverti só lendo ele; haha

zoni 31/01/2018minha estante
KKKKKKKK a gente lê o livro e sente vontade de sair dando respostas igual a personagem pra todo mundo. Pariu, hein?

Luiza 05/06/2024

Dei muitas risadas sinceras com esse aqui, juro, liguri a voz da duny na minha cabeça e ficou perfeito kkkkkkkkkkkkkkk é muito facil ser feliz sendo brasileiro
Erick 05/06/2024minha estante
KKKKKK amoooo, a leitura mais divertida que eu já tive de longe, não importa oq digam amo esse livro

Alessandra 07/04/2021

Minha resenha. Eu que escrevi.
Que livro engraçado! O jeito que foi escrito foi tão perfeito que li ele inteiro com a voz da Duny. Soltei tantas gargalhadas ao longo da leitura que valeu a pena.

?Shaft é uma criança feia (só é branca, e a tendência é a sociedade achar qualquer pessoa branca e loira bonita).? - p. 10
Cleber 08/04/2021minha estante

Natie Porto 06/09/2017

Simplesmente MARAVILHOSO
Gente, eu discordo que tem que conhecer a web série para "se conectar" com o livro!

Eu só fiquei sabendo da série depois de ler o livro, e mesmo assim foi uma experiência ótima, não tem como imaginar o quanto eu Ri lendo esse livro... evitava de ler no ônibus para não ficar rindo descompesandamente das ironias da Duny, e realmente o autor consegue colocar todos personagens de uma forma muito fluida, não há dificuldade alguma em entender o enredo mesmo que você não acompanhe a série!

É uma leitura fácil, fluida, rápida e muuuuuito divertida! Super recomendo!
Natália 30/10/2017minha estante
undefined

gbriel_ 01/07/2023

O audiobook disso aq é uma EXPERIÊNCIA, bom demais. Nunca nem assisti girls in the house mas ri muito e agr fiquei até com vontade de ver. um obrigado ao henrique por me obrigar a ler isso
raygreenbriar 01/07/2023minha estante
CARA ASSISTE É MUITO BOM

@estantecalore 28/05/2022

Esse livro é perfeitoooo e quem disser o contrário ou não sabe reconhecer uma boa obra ou leu com o olho do uc.

Eu ri MUITO mas muito mesmo, esse livro tem tudo que eu amo: referências pop, situações inusitadas, comédia, críticas sociais através de piadas...

Enfim, esse livro é pura aclamação e se tiver mais disso eu com certeza vou ler.
Lina_2013 29/05/2022minha estante
Apoiada

Pedro 11/07/2019

Debochada, talentosa, engraçada, linda, maravilhosa, princesa, rainha, soberana... é uma série infinita de qualidades que podem ser utilizadas quando se trata de falar de Duny Eveley. E ai daquele que não elogiá-la com pelo menos um desses adjetivos. Esse jeito irreverente e único de ser, vem marcado em "Meu Livro. Eu que escrevi", uma autobiografia polêmica e engraçada escrita pela própria Duny, que é personagem da websérie de sucesso "Girls In The House" do "Disk Duny", criadas pelo talentosíssimo Raony Phillips no canal Rao TV.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/07/resenha-meu-livro-eu-que-escrevi-duny-eveley.html