Brincadeira Mortal Pedro Bandeira

Resenhas - Brincadeira Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cadu 10/08/2019

Brincadeira mortal
É um suspense de terror que o principal passa por várias situações bem difíceis há um assassino a solta o enredo te envolve muito com o livro o final é surpreendente e muito legal

Medrado 09/08/2019

Resenha
Sinceramente esse foi o melhor livro q já li a história é muito boa e muito organizado se desse eu daria uma nota 1000 para este livro

Elis 08/08/2019

Esse livro conta a história de Fred ,que é um menino muito criativo , sempre criando histórias que ele era o protagonista, histórias de ação . Então um dia, em seu quarto ,estava estudando matemática , bom tentando estudar , até que olha, para a janela e vê no beco dos ratos alguém ,então sai para dar uma volta passa por lá , ele esbara em alguém e vê uma porta aberta então entra . O livro é muito bom com um final surprendente e várias reviravoltas eu amei e recomendo você a ler , ele é um livro bem rápido de ler e tem muito suspense

Bia 06/08/2019

Brincadeira Mortal
Esse livro conta a estória de Fred, um menino que vive no mundo da fantasia mas que em uma de suas fantasias se acaba mal. Fred estava estudando matemática viu um homem estranho no beco que o apelidou de Scar e resolveu ir até o local e descobriu o corpo de um velho morto. Ligou para polícia que quando chegou já tinham limpado o local e o assassino por ter visto Fred o seguiu e iniciou o desespero de Fred. O livro traz curiosidade sobre o final.. gostei muito.

Murilo.Manoel 15/05/2017

Brincadeira Mortal
O livro conta sobre um menino e uma menina chamado Fred e Bel, que descobrem um assassinato e acabam correndo vários perigos.O livro é muito legal, e ao longo dele você terá muitas perguntas como,"Será que os dois vão sobreviver?","Quem é o assassino?".É interessante, nós indicamos para quem curte o gênero mistério.

Sávio 13/07/2015

IMAGINAÇÃO X REALIDADE
Fred só pensa em heróis e em filmes de ação, muitas vezes vai misturar a realidade com a imaginação e por causa disso se meter em graves problemas.
Li o livro em poucos minutos e achei o final muito parecido com outro livro do mesmo autor, A Droga da Obediência.

Gabi 14/11/2014

Um livro simples, com poucas páginas e que me envolveu rapidamente. Quem nunca se imaginou sendo um herói ou vivendo grandes aventuras!?!
Recomendo.

Althea H. 10/09/2013

Resenha Brincadeira Mortal
O protagonista, Fred, adora imaginar. Quando ele está brincando, ele descobre um assassinato, o Scar. Ele corre para seu amiga, a Bebel, mas ela acha que ele está brincando. Então, ele chama a polícia, mas eles também acham que ele está brincando. Em uns dias, o assassinato volta, mas dessa vez ele captura Fred e Bebel. Eles não sabem como escapar, mas também não querem morrer...

Seccon 12/12/2012

Macaulay Culkin
Por algum motivo que não sei explicar, Fred me lembra muito o personagem Kevin McCalister de Esqueceram de Mim (Home Alone, 1 e 2). Imagina a vida muito mais emocionante do que a realidade. Quando fica em perigo, cai da realidade, mas não perde o espírito de herói e arrisca tudo!

Felipe 24/06/2011

Sinopse - Brincadeira mortal - Pedro Bandeira
Fred vive no mundo da fantasia, imaginando-se na pele de heróis para escapar das chatices do seu dia-a-dia. Só que esse excesso de imaginação lhe traz sérios problemas quando ele testemunha um crime e ninguém acredita na sua palavra.

Ademar Jr 28/05/2010

Brincadeira Mortal
Falar de Pedro Bandeira é algo difícil, mas é também um grande prazer! Trata-se sem dúvidas de um dos maiores expoentes da literatura infanto-juvenil brasileira. Ele sabe como ninguém inventar histórias que nos fazem viajar quando crianças e voltar à infância quando já somos adultos. Este é um autor que ultrapassa os limites de idade e sabe da forma mais sincera agradar o público. Em Brincadeira Mortal (1997), ele nos apresenta a Frederico um menino fantasioso que depois de viver tantas aventuras no mundo da sua mente acaba por se deparar com uma aventura real. [...]

Leia minha resenha completa em: http://wp.me/pCGut-jZ

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6