Brincadeira Mortal

Resenhas - Brincadeira Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Moroni 25/06/2021

Muito Bom!!
Esse é um livro de suspense em que conta a história de um menino chamado Fred que tem uma imaginação muito grande. Um dia Fred vê um assassinato e vai tentar falar para todo mundo que conhece ir ajudá-lo, no fim tem uma quebra de expectativa muito grande. Única coisa que não é legal, é que o livro é curto, podia ter mais páginas, porque o livro é muito bom. Adorei.
Henrique 19/01/2023minha estante
Muito envolvente, com ótima narrativa, envolve o leitor do drama e no suspense dos acontecimentos que envolvem o leitor a se sentir junto com o protagonista, nos acontecimentos do beco.

betaldi 21/01/2023minha estante
Excelente livro, de leitura leve, onde um acontecimento violento marca a transição da infância para adolescência do personagem principal. De brinde, ainda tem plot twist! Daria um filminho bacana!

Paty100 26/06/2023minha estante
Muito legal amei super recomendo para quem gosta de suspense

Bia 24/06/2021

Brincadeira mortal
Esse é um livro muito interessante de suspense onde acontece coisas da vida real sobre bandidos assassinatos e policiais, nos leva ao mundo da imaginação de Fred e a vida real com os bandidos .É um livro que quando começamos a ler não queremos parar, queremos ir até o final.

booksbyliv 15/09/2021minha estante
Nossa acabei de ler e achei a mesma coisa, história previsível demais que parece que tem umas 300 iguais. Também achei umas partes inapropriadas e bem sem noção kk

Miguel 23/06/2022minha estante
eu achei o livro muito e também muito critico ,nesse livro você tem o interesse de continuar lendo a próxima pagina sempre um livro ótimo super recomendo.

Isaioricci 07/12/2020

Um livro muito bom interessante de ler mas esperava um pouco mais

Luca 23/08/2020

Brincadeira mortal
Conta história de um menino q imagina sendo herói e vê seu vizinho fazer algo estranho leia pra ver o que o vizinho fez

Arthur vilani 23/08/2020

Brincadeira mortal.
O livro ele é muito legal pois, é um conto de mistério. E conta a história de um menino chamado fred ele é cheio de imaginações mas um dia acontece algo estranho. E se quiser saber o que aconteceu leia esse livro.

Leitura e . 22/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Isa 11/08/2019

brincadeira Mortal
Eu gostei muito do livro,achei ele bem legal pela historia e pelos personagens. Tem um menino chamado Frederico (Fred)e que ele ficou de recuperação em matematica ele tem que estudar mas ele não consegue estudar, pois ele fica pensando em historias., quando ele ve uma coisa assustadora no bairro em que ele mora...Gostei muito do ivro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6