O Caso Dos Cães Irados

O Caso Dos Cães Irados Milton Célio de Oliveira Filho

Resenhas - O Caso Dos Cães Irados

Jhoanna.eryca 7°C 23/08/2023

O caso dos cães irados
O livro:O caso dos cães irados nós traz uma história com muita aventura e mistérios.
Quatros jovens e um cachorro estava investigando um caso de Vida ou Morte. um zelador de uma escola foi mordido por um cachorro feroz. O zelador foi parar no hospital os jovens Descobriram que um homem de queixo quadrado dono de uma fábrica para ração de cachorro estava planejando uma nova ração para que cachorros adoráveis se transforma em cachorro feroz.
Recomendo esse livro para quem gosta de muito mistério e aventura

Victoria691 17/08/2023

Eu acho o livro legal ele tem muita coisa legal e um grupo de amigos espiões eles procuravam pistas sobre os cães irados mais e eles tem lugares pra explorar é investigar pra ter uma cura sobre o cães irados para combater os inimigos e uma cura mode os cães irados e felizes pra sempre.

Antony.Alex 17/08/2023

Eu acho o livro maravilhoso por quê ele tem muita coisa legal um grupo de amigos espiões eles procuram pista sobre os cães irados mais eles tem alguns lugares pra explorar é investigar pra ter uma cura sobre o cães irados para o pra combater os inimigos e eles ter uma vida feliz eu gostei do livro eu dei um 4 eu espero que fique feliz.

themidnightr4in 12/08/2023

O mistério dos cães irados.
Os personagens são bons, mas a história é um tanto curta, mas apesar disso é bem interessante, tendo até um plot twist no final.

wjread 01/08/2023

É um ótimo livro, mesmo. Personagens bem escritos, leitura fluida, História bem pensada. Só tenho coisas boas a falar desta obra! É incrível. Sem falar do plot, inesperado por mim. Eu adoro mistérios, e com certeza leria novamente muitas mais outras vezes.

Sra.Nicols 26/06/2023

MAGNÍFICO!!
Gente, eu nn boatava fé nesse livro não. Mas a hostória me envolveu de um jeito, que MEU DEUUUUUUS, EU ADOREI DMSSSSS!!!
A história é repleta de diversos plot twist, personagens bem construídos e os vilões tbm!

Bealivros13 05/06/2023

O livro é bom, te prende da várias formas e te deixa com vontade de ler até acabar. É aquele tipo de livro que você ler em uma tarde inteira.

Apenas uma coisa me deixou incomodada: o autor ter dado início a um casal, mas não o finalizou. Entendo que esse não é um/o tema chave do livros, mas deveria pelo menos ter uma ceninha onde ou eles ficavam juntos ou eles viravam só amigo.

Tirando isso o livro é muito bom.

LAzaro14 25/03/2023

Aff
Aquele momento em que vc quer apenas ler um livro infanto-juvenil, mas parece q o autor acha q o leitor é burro por trazer cenas óbvias, muita conivência, etc. O livro tinha tudo pra ser legal.

Lara1886 22/03/2023

Resenha: O Caso Dos Cães Irados
O Caso Dos Cães Irados é um livro de suspense infantojuvenil como personagens carismáticos e passa uma vibe "Detetives do Prédio Azul".

Recomendo super para quem tá em ressaca literária, é um livro curto, tem uma leitura fluída e interessante e todos os personagens são importantes para o desenrolar da história, nenhum é deixado de lado. Além do mais, é um livro nacional incrível, e nunca é tarde para valorizar a literatura nacional.

Beatriz.Alvares 17/03/2023

Uma boa história
Esse não é um livro que eu pegaria pra ler, mas como ganhei de presente dei uma chance. A história é legal, uma vibe bem Scooby-Doo. Uma aventura de criança curta, dessas de Sessão da Tarde que te prende tempo o bastante para te entreter por uma tarde.

julia 27/01/2023

o caso dos cães irados
uma ótima história, um livro muito bom para passar o tempo, a história é bem interessante e legal, e é um livro que quanto mais você lê, mais que terminar, muito bom! ótimos personagem, e uma história legal!

Rayanne 14/01/2023

Encontrei esse livro na biblioteca da minha escola,e realmente me chamou bastante a atenção, achei a história muito interessante e divertida de ler, e não tava esperando aquele final , não é o melhor Livro de mistério/suspense que li ,mas é muito bom!!

Erica 05/01/2023

Legal
O livro é bem legal e nos prende uma forma surpreendente, li ele a algum tempo mas não registrei.
O livro conta a história de um grupo de amigos que resolve um mistério, sobre os cães da vizinhança que estavam tendo ataques de raiva do nada. A história tem um plot que surpreendente.

Aime 04/10/2022

Scooby-doo
Cara nunca li um livro tão parecido com o desenho da minha infância. Crianças com parafusos a menos com um cachorro que vão atrás de aventuras malucas. Resumindo perfeito