Um Berço de Heras

Um Berço de Heras Anna Fagundes Martino

Resenhas - Um Berço de Heras

1 | 2 | 3 | 4

Ju Moon 28/03/2024

Uma história curta, bem ambientada, porém confusa em algumas partes. Eu gosto que está seguindo uma longa passagem de tempo, ver a mudança dos personagens, mas as tramas meio que demoram a se fazer compreender rapidamente.

Bea Triz 13/10/2023

????????
Parece que quanto mais eu leio mais confuso fica!
É gostosinho de se ler, uma história bem fantasiosa, mas existem tantas lacunas que a gente acaba se perdendo!

Eunice28 31/07/2023

Não gostei desse livro, a história sei lá não gostei apesar de ser uma leitura curta é muito cansativo.

Mariana.Masiero 26/04/2023

A história é bem interessante, assim como no primeiro livro. Porém, poderia ser mais explorada, fico curiosa sobre como tudo funciona do outro lado do véu. Vamos ver se isso vai se desenrolar no próximo livro.

Rafa 03/04/2023

2/3
Comecei a saga dos três contos só para ler este em específico (a sinopse desse me chamou mais atenção). Eu particularmente estou gostando muito da ambientação fantástica desse mundo, embora não seja muito explicado (por exemplo os acordos entre mundos dentre outras coisas). Achei gostosinho de ler, entretém e te leva para um certo lugar de conforto.

Karol Rodrigues 29/12/2022

"Duas mentes que se compreendem de verdade não se afastam".
Ok, a história envolve de uma maneira que é impossível não ler a sequência, é uma leitura rápida e fluida, muito tranquila pra fazer nessa época do ano que é mais agitada.

Paulinha 26/12/2022

Continuação casa de vidros
Segue a mesma linha de pensamento, deixando a gente com bastante dúvidas...

Mas é uma boa história, envolvente, te prende, e é curtinha, fácil de ler

dudínea. 08/12/2022

Vocês, humanos...
Confesso que fiquei um pouco confusa em alguns momentos, pois não lembrava de muita coisa do primeiro livro. Mas depois eu fui relembrando e gostei bastante da história, até mesmo gostei mais do que o primeiro.
É uma história muito boa, em breve vou ler a continuação.

Rafa 30/11/2022

Ainda teve muitas coisas que fiquei sem entender, mas gostei desse também. Vamos ver se no último livro entendo tudo kkkk

mandinha 25/10/2022

Dando continuidade a série, gostei mais desse do que do primeiro, achei mais fluido, não tão confuso e com o enredo mais fechadinho.
Ainda permanece o mistério, mas você conhece melhor esse Outro mundo.

leticris 26/05/2022

Gostinho de quero mais...
Excelente história para quem quer algo muito rápido. Bem escrito, leve e com vários questionamentos sobre a humanidade. Claro que poderia se aprofundar em vários aspectos mas a história flui bem assim mesmo.

Jhoseli.Soares 20/04/2022

Livro confuso
Uma leitura rapidinha , mas que custa entender quem é quem e o que aconteceu com as pessoas.
O pessoal do livro também são meio perdido entre eles.
Mas como um todo é muito bom, tem um fim satisfatório, e bonitinho.

1 | 2 | 3 | 4