Um Berço de Heras

Um Berço de Heras Anna Fagundes Martino

Resenhas - Um Berço de Heras

1 | 2 | 3 | 4

maria 14/05/2020

Gostei, mas esperava mais. Novamente, poderia ter se aprofundado mais, mesmo que nesse deu pra entender um pouco mais desse outro universo, em relação ao conto anterior.
Brina 30/05/2020minha estante
Onde vc comprou, não achei em nenhum site como amazon ou na Saraiva. Li a casa de vidro e fiquei bastante curiosa pra ler mais.

Mari 31/05/2020minha estante
Oi, bom dia! Poderia me ajudar? Onde conseguiu esse livro? Estou procurando e não encontro em nenhum lugar?

jailxon 27/01/2019

UM BERÇO DE HERAS
Mais um livro curtinho do Kindle que eu li em um dia só. Como a primeira obra, eu adorei a continuação. Nela, conhecemos mais sobre os antigos personagens e, também, somos introduzidos a novos.

A protagonista principal deste segundo volume, Stella, é uma baita duma personagem. Ela é apaixonante por ser engraçada, inocente e inteligente. Gostei muito que foi criada toda uma história para ela.

Por fim, eu achei o enredo e a escrita da autora mais madura e evoluída. Além disso, é impressionante como ela é capaz de brincar com os saltos temporais e informações sem causar confusão no leitor.

Ellen.reads 31/03/2021

Gostei muito
A trama tem a quantidade certa de mistério para nos prender do início ao fim, mas ainda assim, termina sem grandes questionamentos. Mas confesso que gostaria que fosse mais detalhado.

Dani Favalli 08/04/2021

Demorei pra continuar a série
O primeiro livro eu deve ter lido no começo do ano passado, sei que li há bastante tempo e por isso tive dificuldade de entender a história desse livro.
Mas é uma leitura rápida, bem tranquila.
Tem uma parte, antes do último capítulo, que fica meio sem explicação, foi o que senti.
Mas se você quer ler esse livro, recomendo ler toda a série de uma vez, um livro seguido do outro.

Yally 06/02/2022

Achei a história meio confusa, foram muitos acontecimentos em pouquíssimas páginas. Mas a escrita é muito boa e os personagens são legais. Infelizmente continua com o mesmo problema do primeiro livro de não contar muito sobre o mundo das fadas ?

Katrina 21/12/2021

Muito melhor do que o esperado, e tão bom quanto o primeiro
Realmente gostei do primeiro volume e de como a autora escreve, a leitura não foi tão rápida como eu imaginava, não lembrava muito bem como era esse universo, além disso, demorei um certo tempo para perceber quem era quem, mas mesmo assim adorei que foi revelado mais coisas sobre o outro mundo, curti conhecer mais sobre a Stella e sua história.
O Único problema que acontece desde o primeiro livro é o pouco que se sabe sobre o outro mundo. Apesar disso super recomendo, e estou muito ansiosa para ler o próximo.

Kaka 14/09/2021

Achei bem mais ou menos, os personagens são legais mas a história é tão confusa. Tem partes legais e tudo mais, mas não .e deu vontade de ler o próximo

Geeh 20/12/2021

Preciso de uma segunda visão
Vou reler depois de um tempo, quando o livro me aceitar , no momento a leitura foi enfadonha e muito ,muito confusa . Não entendi nada, vou ler o primeiro pra poder voltar até ele e ter outra opinião , sinto que deixei coisas soltas e não consegui me conectar...tentarei futuramente.
Cyntia Chaves 21/02/2022minha estante
Me identifiquei com seu comentário. Li o primeiro livro muito rápido, mas estou achando O berço de heras muito confuso. ?

Rafa 03/04/2023

2/3
Comecei a saga dos três contos só para ler este em específico (a sinopse desse me chamou mais atenção). Eu particularmente estou gostando muito da ambientação fantástica desse mundo, embora não seja muito explicado (por exemplo os acordos entre mundos dentre outras coisas). Achei gostosinho de ler, entretém e te leva para um certo lugar de conforto.

leticris 26/05/2022

Gostinho de quero mais...
Excelente história para quem quer algo muito rápido. Bem escrito, leve e com vários questionamentos sobre a humanidade. Claro que poderia se aprofundar em vários aspectos mas a história flui bem assim mesmo.

Rafa 30/11/2022

Ainda teve muitas coisas que fiquei sem entender, mas gostei desse também. Vamos ver se no último livro entendo tudo kkkk

Day 29/01/2021

Será que um livro tão pequeno pode comover?
A resposta para o título é "sim"
Um berço de Heras traz pra nós um pouco da cultura das criaturas feericas a quem fomos apresentadas no primeiro livro.
Esse volume se aprofunda ainda mais nas relações maternas e paternas entre os dois mundos conseguindo tocar o leitor.
E trazer muitas reflexões.

Barbara Louize 09/02/2022

Como o primeiro livro, tb tem uma leitura fácil e gostosa. Ela prende a sua atenção e deixa curiosa pela continuação
Rafael Kerr 09/02/2022minha estante

Lethycia Dias 05/08/2019

Entre humanos e fadas
Em "Um Berço de Heras", temos a continuação de "A Casa de Vidro" ficção história fantástica de Anna Fagundes Martino. Já no início do século XX, temos como protagonista Stella, a filha de Eleanor. Ao lado de seu meio-irmão humano Mark, ela vai até uma prisão na Irlanda, onde tem um reencontro com um misterioso prisioneiro cuja cela se enche sozinha de plantas.
Esse livro é mais uma amostra da escrita concisa de Anna Fagundes Martino, com seus personagens humanos, tão limitados na compreensão do que lhes é estranho; e suas fadas que transitam entre um mundo e outro, assumindo forma humana e modificando as vidas das pessoas com quem cruzam o caminho.
A continuação traz novos pontos de vista após a morte de Eleanor, e pelos olhos de Stella nós conhecemos melhor as regras desse mundo mágico. O mistério sobre o prisioneiro Éamon Delaney traz um pouco mais da aura de encanto do primeiro livro, com um ar mais trágico e dramático. Encontrar um ser de outro mundo pode mudar a vida de alguém para sempre, e pode não significar uma coisa boa.
Outra coisa deliciosa é ver como a autora avança pela narrativa curta modificando as vidas de seus personagens e consegue trazer tudo isso para o leitor com pequenas frases, pequenas lembranças e referências ao passado e ao futuro. Isso talvez seja o mais interessante nessa história.
Ainda não tenho o e-book de Os filhos do pôr-do-sol, que conclui essa saga, mas espero poder ler em breve. A série "As Estações" foi uma feliz descoberta que eu recomendo para todo mundo que gosta de uma boa fantasia.

site: https://www.instagram.com/p/B0wslVIDOYy/

1 | 2 | 3 | 4