One Piece #01

One Piece #01 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #01

Fabiano 20/09/2023

Relendo
Estou relendo e é incrível o quanto essa história é rica em personagens e com uma história muito cativante.

Barbie dos livros 13/09/2023

Luffy é um amigo
Luffy parece aqueles amigos que te tira do buraco e faz você acreditar em si mesmo, sabe? Já conhecia a história quando era criança, quando passava no sbt e o Sanji fumava pirulito kkkk, depois foi realmente seguir a saga do anime na pior fase da minha vida e foi por conta dele que tomei coragem de muitas coisas.

Nunca fui apegada ao outros animes quanto a esse. Pensei em assistir de novo os ep mas por ser muitos tomei coragem de pegar o mangá e cá estou, por estar no 1075 já tem coisas que não lembro, o mangá ajuda.

E se você está começando agora, o anime/mangá é um pouco diferente da série. Mas dizem que o Oda faria muitas coisas diferentes mesmo, a dúvida mesmo qual seria a melhor?

Isakibe 11/09/2023

PEAK FICTION
One piece é simplesmente o melhor manga/história que existe!! TUDO em one piece consegue ser perfeito, personagens bem desenvolvidos (MUITO BEM), história muito complexa e impactante, arte muito bonita e abordagens pesadqs de assuntos muitos sérios e que precisam ser discutidos. Muita gente não lê one piece pelo fato de ter mais de 1000 capítulos e sinceramente 1000 capítulos é até pouco, quando você chega nos semanais e não tem mais nada pra ler vc se sente perdido até sair o próximo capítulo kkkk! Sério, leiam/vejam one piece, impossível se arrepender

librariesz 11/09/2023

é totalmente diferente do que eu esperava. acho o luffy tão divertido e as histórias também são envolventes

Esther36 08/09/2023

1000000/10
Perfeito, eu não tinha tanta curiosidade antes nesse mangá, mas depois da série eu quis muito ler, e eu amei. É leve, engraçado e a leitura é rápida. Recomendo demais !

Giovana884 04/09/2023

"One Piece" é um mangá épico escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, que rapidamente se tornou um fenômeno global. O primeiro volume estabelece o cenário para a aventura que se desenrolará ao longo da série.

A história começa com a introdução de Monkey D. Luffy, um jovem com a habilidade de esticar seu corpo após comer uma fruta do diabo. Luffy sonha em se tornar o Rei dos Piratas e está determinado a encontrar o One Piece, um lendário tesouro que concederá esse título.

O volume inicial apresenta personagens-chave, incluindo Roronoa Zoro, um espadachim habilidoso, e Nami, uma navegadora astuta. Juntos, eles começam sua jornada em busca do Grande Tesouro e enfrentam desafios incríveis, como piratas rivais e marinheiros da Marinha.

A arte vibrante e detalhada de Oda dá vida ao mundo de "One Piece," enquanto o humor e a camaradagem entre os personagens cativam os leitores. O primeiro volume estabelece uma base sólida para a série, deixando os leitores ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir nesta emocionante aventura pirata. Se você gosta de ação, aventura e uma pitada de comédia, "One Piece" é uma leitura imperdível.

Emilia 04/09/2023

Meu primeiro mangá, leve e divertido, gostei bastante. Acho que esse tipo m inocente que atrai tanto os fãs.
Matheus Guedes 04/09/2023minha estante
Simm?
Aproveita enquanto o sofrimento não chega, depois q começa?

edisik 02/09/2023

Assisti a primeira temporada do seriado e achei interessante. Daí deu aquela vontade de ler o mangá. História muito boa e divertida.

Myy 02/09/2023

Incrivel!
O primeiro a gente nunca esquece! Extremamente divertido e cativante, não é atoa que fez o sucesso que fez.

Beca1616 01/09/2023

Sem palavras
Não acredito que li no mesmo dia do live action!!!!! não sei nem o que dizer realmente, além do mais é meu anime favorito e poder vê sua forma original é algo indescritível

Kakau 23/08/2023

Rei dos piratas
Impossível não se apaixonar por one piece, é uma obra incrível. casa página a gente ficamais apaixonado.

Théo 15/08/2023

One Piece é fantástico e sem dúvidas vai mt além de uma obra. Ele tem uma infinidade de episódios e mangás e já li mtos pra flr isso, é realmente mt bom.

GiGreenbriar 07/08/2023

Não gostei tanto, alguns momentos achei bem engraçado, mas a história não me prendeu, talvez não seja muito o meu estilo.
Natylla_ 07/08/2023minha estante
Ohhh, de uma chanceee!! Isso é uma obra de arte! ????