One Piece #01

One Piece #01 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #01

Maycon Bittencourt 02/08/2023

Uma aventura extraordinária.
Resolvi ler sistematicamente esta obra de Oda para avaliar as simbologias presentes em sua narrativa. One piece é um fenômeno literário. Sua construção lógica desenvolve uma perspectiva expansível. Há muito para se conhecer e ver a partir do convite para a aventura, desbravar o mundo e viver sem arrependimentos. Há beleza na ideia de construir laços, estabelecer uma equipe que possua pessoas capacitadas para suprir deficiências e limitações. Vamos ver como a história desenvolverá seus núcleos.

celine 29/07/2023

To em wano mas nao achei o manga p marcar q li por isso marquei a edição 1 ??? q venha o gear 5!!!!

anaelivros 23/07/2023

Tão bom
Tão bom ver o começo de tudo, o Zoro sorrindo e a aparição da Nami e claro o Luffy todo fofinho kkkkk

Rosysjhs 21/07/2023

One piece
One piece é simplismente incrível. No começo fiquei com receio já que o manga tem mais de 1000 Capítulos . Mas eu super recomendo para pessoas que gostam de manga e gostam de mangas assim .

Vann.Deodato 20/07/2023

Já fazia muito tempo que eu estava interessada no anime. Mas eu não me interessava em nada pelo mangá. Mangás nunca fizeram muito a minha cabeça. Mas depois que meu namorado me explicou algumas coisas sobre One Piece, decidi começar a assistir o anime e ele me disse pra intercalar com o mangá.

Que surpresa boa foi ter iniciado o mangá. Eu adorei a história de Luffy desde o início, antes de ele ser um garoto-borracha.

Neste mangá a história é contada do capítulo 1 ao capítulo 8. Nela podemos encontrar o Luffy conhecendo o Coby, o Zoro e a Nami. Será uma infinidade de coisas, personagens e histórias para conhecer. Não vejo a hora de ler muito mais e assistir também o anime.

gabzsch 19/07/2023

One piece
O começo de one piece é tão gostosinhoooo sério

adoro o traço é simples até meio feio diferente e etc sério maravilhoso

Andorinha 18/07/2023

Resenha One Piece
Essa é uma resenha padrão para a minha leitura de one piece já que o app só conta como lidos os livros com resenha vou deixar esse texto aqui. Perdão a qualquer pessoa que queira ler uma resenha sobre o mangá, mas está sendo uma boa experiência e eu recomendo que leia, vale muito a pena.

Law meu amor comecei isso apenas por você.

ratinha018 18/07/2023

Esse mangá é muito bom, eu nunca tinha lido um mais como eu sou a doida do one piece decidi ler, de início estava meio confuso de acompanhar pq n é como um gibi, mais tem todas as informações certinho antes d vc começar a ler.
É tão bom assistir dps lê, pq vc consegue pronunciar tudo melhor e sabe as cenas boas, recomendo muito.

Nicole568 09/07/2023

Mudou minha vida
One piece, com certeza, mudou minha vida, eu já acabei todo mangá, estou apenas esperando os novos capítulos, e essa história é tão complexa e ao mesmo tempo confortável que me marcou, e agora eu não consigo viver sem.

mariana113 05/07/2023

One piece foi um dos primeiros mangás que eu já li (é a segunda vez que leio o primeiro volume) e eu sempre me encantei pelo universo que rodeia ele.
Definitivamente uma história que marcou e marca gerações.
Ansiosa para ler os próximos (mais de 100 volumes).

manu368 28/06/2023

MUITO BOM GENTE
sou suspeita pra falar pq eu ja assitir o anime e sou totalmente apaixonada
tem gsnre que diz que o mangá é superior, até agora eu to adorando os dois

Zaza10 26/06/2023

Merece o Hype
Dificilmente eu gosto de um livro hypado, já que 99% das vezes são super estimados. Mas resolvi me aventurar em One Piece e foi uma surpresa muito agradável, a história e de leitura rápida e divertida, com certeza vou dar continuidade na série.

Lucy 22/06/2023

Prometeu nada e entregou tudo
A principal palavra aqui é "despretensioso". Por ser um mangá longo e tudo, dá pra imaginar que ele começaria épico ou coisa assim, mas ele é tão simples. Só nos apresenta o prota e alguns personagens, uns que a gente nem vai se lembrar por um tempo. Nem da pra sonhar com o que tá por vir, e por isso é tão divertido acompanhar e ver como tudo vai se desenrolar com o tempo.

Achei curioso que os capítulos são mais longos, se comparando com os mangás que to lendo/já li. Mas é divertido mesmo assim. Impossível ler os balões de fala e pensamentos e não fazer isso com as vozes dessa dublagem nova.

E com certeza, ler o mangá agora sabendo tudo o que eu sei até o momento (ainda em Whole Cake no anime), vai ser uma leitura bem mais interessante, já que muita coisa não vai passar tão despercebido, como aconteceria se não tivéssemos repertório antes.

Por fim, mesmo só tenha uns meses desde que vi esse arco no anime, é tão bom rever tudo de novo. Rever como eles se conhecem e vão se entrosando, quando tudo era muito mais simples e eles ingênuos (me desejem sorte).

Meus meninos ??

kingsduda 12/06/2023

É legal mesmo
Sempre tive a curiosidade de ler e assistir pra saber como é, é legal, divertido e o Luffy é um personagem bom de se acompanhar, esse foi o primeiro, vamos ver nos próximos como vai ser!!

Mirielle0 08/06/2023

Zoro eu te amo
Como é lindo ver essas cenas novamente e essa arte linda do Oda pessoalmente, aquele momento em que o zoro chama o luffy de capitão pela primeira vez é tão maneiro, o humor desse início é tão engraçado e barato( sempre é) eu amo demais essa obra ela me salvou na pandemia.