#Desapega

#Desapega Míddian Meireles

Resenhas - #Desapega

Pâm 25/12/2022

Engraçado e fofo
Uma leitura leve, engraçada e com uma doze de romance. Adorei, dei muitas risadas.... Pra quem procura um romance bem hot ou bem sensual, não rola gente. É um livro leve de leitura rápida.

Maria8889 25/09/2021

É uma leitura leve e fluída, a comédia é muito boa por isso a leitura se torna leve. E é nacional é sempre bom apoiar nossos escritores

gabriela.temponi. 15/08/2021

Para aqueles que querem um livro curtinho, divertido e que soltará gargalhadas. Uma ótima indicação para sair da ressaca
Melissa é uma famosa jornalista da revista DIVA, onde possui a sua coluna #DesaPega, onde as leitoras são apaixonadas e pela forma que a intereação ocorre só mosgtra porque a sua coluna é os ovos de ouro de Otávio Vagel. Só que os homens não gostam tanto assim de
seu programa, uma vez que muitos são abandonados e ainda trocados, sendo Mel a guru de relacionamentos nada discreta que exitse.praticamente uma Guru de relacionamentos.

mel tem orgulho de tudo que conquistou nessa caminhada, ainda cria sua irmã desde que eram crianças após a morte de seus pais, só que até hoje nenhum relaciomento deu certo, pois ninguém aquenta o jeito único que possui.
Matteo é o vice presidente da Vogel, uma vez que filho dos donos, ele é bem mal humorado, possuindo mãos de ferro para o trabalho e ainda odeia o trabalho da mel Só que agora está de volta depois de mais um casamneto do seu pai e uma aposentadoria, virando assim o novo presidente.

Agora ele terá que lidar com a galinha de ouro da Vogel e aguentar que ela foi a única culpada por destruir o seu relacionamento. Mas onde há odio há amor e já sabemos o que irá ocorrer..

Será uma disputa assirada, como ambos orgulhosos e nenhum deixará o braço torcer. Teremos uma loucura em família, amigos piores que os protagonistas, alguns ex loucos e irmãos que darão um tapa no futuro.

Duas pessoas que irão descobrir o poder da arte de Desapegar e com a ajuda do destino mostrará o tanto que é bom pegar também.

gabriela.temponi. 15/08/2021

Paulinha 15/08/2021

Muito bom!
Livro divertido, Melissa é louca, divertida. Ela é colunista numa revista, e manda as leitoras desapegarem de relacionamento que não estão dando certo. Isso funcionava pra si também, até que ela encontra um desconhecido na noite. E tem uma noite com ele. E tem também o filho do dono da revista que chegará pra trabalhar, pois o pai está se aposentando e preparando pro décimo casamento. E esses dois prometem muitas cenas de brigas, e quem sabe um caso amoroso.

Gllauce Brandão - @vicialivros 12/08/2021

Melissa Brandão é uma jornalista de sucesso, autora da coluna #Desapega, da Revista Diva. Ela dá uma lição de empoderamento para as mulheres, transformando-se numa guru de relacionamentos. Matheo Vogue, é o filho do chefe da Mel, Vice-presidente das empresas Vogel, um workaholic assumido, que culpa a Mel pelo fim do seu relacionamento, já que sua ex ouviu o famoso conselho da colunista: "Não tá bom? Desapega, menina!". Matheo volta ao Brasil para o décimo casamento do seu pai e para assumir o grupo Voguel, visto que o Grande Otávio pretende se aposentar. Matheo e Melissa precisarão resolver suas diferenças e conviver em harmonia, mesmo com o orgulho e um contexto de loucuras atrapalhando.
Um livro que leve muito divertido e bem curtinho, que me trouxe altas gargalhadas. Os personagens são incríveis todos loucos nível hard. A Mel é uma criatura de outro mundo. Nunca e tanta loucura desastre e discernimento uma pessoa só. Ela é um verdadeiro furacão, como diz o Matheo. Já ele é um homem bem resolvido maduro e sabe o que quer. Amei demais esse casal.
Os personagens secundários também são muito cativantes e divertidos, em especial a Kami. Já quero o livro dela.
A autora trabalhou questões do passado, mostrando como situações traumáticas que vivenciamos anteriormente podem interferir no que queremos para nossa vida.
Amei demais essa história lhe apenas dois dias e me diverti muito a longo da leitura. Estava precisando de uma leitura sim e me trouxesse amor amor e o coração quentinho no final. Uma leitura leve e super divertida que recomendo muito.
Foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e já amei demais. Preciso ler mais livros dela.

AlinneLeite 14/10/2020

Não quero desapegar desse livro
O livro tem um enredo divertido, os personagens são cativantes e a sensacao que dá é que eles estão de fato de contando sua história de vida, como se fosse um amigo íntimo. A forma como a autora trabalhou cada parágrafo é gostoso de manter a leitura.

Jú Schappo 04/08/2020

Livro muito perfeito ,te faz rir,chorar, e ficar triste pq terminou kkkkkk A Mel representa todas as mulheres loucas e céticas no amor mas que apenas não encontrou o cara "certo".Um romance nem um pouco clichê em que o nosso mocinho não é tão bonzinho mas é gato e muito fofo depois q se apaixona.AMEI ,recomendo muito .

Neyme 27/05/2020

Risadas garantidas
Há alguma louca melhor que a Mel??? Já havia acompanhando a Mel pelo wattpad, reler este romance foi maravilhoso, é um ótimo tira ressaca literária, os conselhos dela são os melhores.. gata #Desapega

Leidiane.Maria 06/04/2020

Quer rir leia! Kkkkk

Flavi Muniz 06/02/2020

Não tá bom? Então #DesaPega
Essa frase foi pra vida.

Mel é o desastre em pessoa, Matteo foi o par perfeito pra essa criatura.
As frases são as melhores.

Ah esse foi o resumo do resumo de quem já leu esse livro umas 4 vezes no mínimo.
Quando eu leio uma sequência de livros que me deixam estressada por serem tediosos e eu preciso relaxar e abstrair, então acabo relendo os que tem histórias leves e divertidas.

Luma.Lage 25/09/2019

#DesaPega é uma das colunas mais famosas da revista DIVA, onde Melissa Brandão, a jornalista responsável, dá dicas para mulheres sobre relacionamentos e explica de forma descontraída como se impor e não deixar um babaca lhe fazer sofrer, fazendo dela a queridinha das redes sociais, conquistando centenas de fãs, além de ex-namorados de leitoras bem bravos.
Quando o assunto é seus próprios relacionamentos, Mel é extremamente desapegada, ela curte ficar com os caras e passa bem longe de um relacionamento sério, e isso se deve ao Bernardo, um ex-namorado babaca. Fazendo com que todos os homens fossem seu inimigo número 1, quando o assunto não era sexo, é claro. Mas apesar do seu jeito espalhafatoso, Mel tenta ser o mais discreta possível sobre as festas e os homens com quem sai, já que mora com sua irmã mais nova, Hortência, e é responsável por sua educação já que os pais faleceram quando elas eram crianças. Mas ela conta tudo a Kamila, uma aspirante a atriz e melhor amiga desde criança com quem divide o apartamento.
Após o expediente, os amigos de Melissa decidem sair e aproveitar a noite em bar, depois de alguns drinks, Mel acaba a noite em um motel com um estranho sedutor, tendo um dos melhores sexos de sua vida, mas como tem uma personalidade forte e corre de qualquer relacionamento mais sério, ela vai embora sem saber o nome do homem e sem revelar o seu. No dia seguinte, em uma reunião importante com o dono do Grupo Vogel, editora da sua revista, ele lhe apresenta seu filho e seu novo vice-presidente, Matteo Vogel, o estranho sedutor da noite anterior.
Matteo passou os últimos anos fora do país, estudando e trabalhando. Um completo viciado em trabalho, que se afastou da família depois que sua mãe faleceu e seu pai se casou outras dez vezes, próximo a se casa pela 11º com uma mulher muito mais nova. Matteo volta ao Brasil com o principal objetivo de assumir a empresa do pai e acabar definitivamente com a coluna #DesaPega, coluna responsável pelo fim do seu relacionamento mais duradouro. Ele fica tão atorado quanto Melissa quando são apresentados.
Com essas descobertas, as coisas entre os dois vão ficar um tanto quanto fora de controle. A atração é latente, mas de um lado temos uma Mel que foge de qualquer relacionamento e do outro um Matteo que além de não gostar da coluna dela, tem uma regra severa de não se envolver com ninguém do trabalho. Será que a atração vai vencer tantas recusas? O que o destino aguarda para esses dois?
A escrita da autora é fluida e sensacional, baixei o livro no kindle e acabei lendo em um final de semana, doida para desestressar um pouco e nada melhor que um bom romance clichê para isso correto? Ainda mais quando o romance é bom!

Tatieli 30/07/2019

Desapega menina!
Legalsinho, só achei que ficam divagando muito, e Matteo de tanto que divaga e fala parece uma moça nas análises!!!

Melissa Brandão é uma famosa jornalista da revista DIVA, onde escreve uma coluna chamada #DesaPega. As leitoras são simplesmente apaixonadas por ela, que interage 24h por dia nas redes sociais com seus fãs. O grande problema disso tudo, é que os homens mesmo sem a conhecerem não a suportam, pois ela é praticamente uma Guru de Relacionamentos para as mulheres, que seguem a risca seus conselhos. O que a torna a inimiga número 1 do sexo masculino.
Mel se orgulha do que conquistou, mesmo que seu melhor relacionamento seja com seus seguidores, pois até hoje nenhum homem soube lidar com o jeito "Mel se ser".
Ela não tem vergonha de dizer que foi culpada por acabar muitos relacionamentos com seus conselhos ? inclusive os seus. Afinal, ela já ajudou e também separou muita gente com seu lema: "Não tá bom? Desapega, menina!"
Matteo Vogel é o filho mais velho da falecida Michelle Vogel, uma das ex-modelos mais famosas do mundo e Vice-Presidente da empresa da família, o Grupo Vogel. Ele não esconde ser um Workaholic mal humorado, machista e careta, que comanda com mãos de ferro não apenas em seu trabalho, mas também tudo ao seu redor.
Até que tudo muda no dia em que seu pai se casa pela décima vez, com uma modelo de lingerie mais nova do que seu irmão caçula e decide se aposentar. Isso faz com que ele tenha que assumir a Presidência da empresa e com ela, todas as Revistas da Editora.
Agora ele tem que lidar com uma das colunistas mais badaladas da editora, justamente a culpada pelo seu último término, pois sua ex foi mais uma que seguiu o conselho da Mel.
A disputa entre eles não será fácil, não quando ambos são orgulhos demais para dar o braço a torcer. E ainda por cima se tem amigos com parafuso a menos, ex-namorados loucos e para completar dois irmãos mais novos apaixonados na equação.

Mari @enquadrandolivros 22/05/2019

Mais um livro da Míddian Meireles pra chamar de queridinho. #DesaPega é um livro divertido, envolvente, romântico e sensual na medida certa.

No livro vamos conhecer Melissa, uma jornalista responsável pela coluna #DesaPega, onde ela dá dicas bem descontraídas para mulheres com problemas nos relacionamentos. Melissa é uma mulher independente, super divertida, na maioria das vezes bem atrapalhada, e, quando o assunto é relacionamentos, Melissa é desapegada. Ela não quer nada sério, mas isso está prestes a mudar.

Após passar uma noite maravilhosa com um "estranho", Melissa vai para o trabalho participar de uma reunião onde será apresentado o novo vice-presidente, filho do dono do grupo onde ela trabalha. No grande estilo "furacão Melissa", ela é apresentada ao seu novo chefe, Matteo Vogel, também conhecido como o estranho da noite passada.

Melissa e Matteo possuem uma química instantânea, os dois se completam e os diálogos entre eles rendem várias risadas. Mas esse relacionamento está longe de ser fácil, primeiro porque Melissa apesar de ter uma queda por ele, foge de relacionamentos, já Matteo, culpa Melissa pelo término do seu namoro, já que sua ex pediu conselhos para Melissa na coluna #DesaPega. A atração é evidente, eles tentam fugir mas o destino está sempre colocando um do lado do outro.

Não vou negar que a trama é bem clichê, mas isso não me incomoda nenhum pouco. A escrita da autora é gostosa e cativante, a narrativa é do tipo que prende o leitor do começo ao fim e os personagens são bem trabalhados. Achei o romance fofo e divertido, morri de ri com os pensamentos e falas da protagonista. A cada livro que leio da autora, me encantado mais pelo seu trabalho, ela tem um jeito único de escrever que passa a sensação de tudo ser uma conversa entre amigas (personagem e leitor). E por traz da trama apaixonante e divertida, a autora ainda deixa uma mensagem singela sobre família e amizade verdadeira.

#DesaPega está disponível em e-book na Amazon. Amei a obra do começo ao fim e recomendo a leitura de olhos fechados.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

@leiturasdajah 17/04/2019

Bom demais
Comecei a ler essa história quando ela foi postada no wattpad mas não terminei é tenho que dizer que me arrependi pois a história é muito boa super bem escrita e me gerou altas risadas junto com as loucuras da Mel e em como Matteo fazia de tudo pela Mel.