Hermione Granger: Guia Cinematográfico

Hermione Granger: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Hermione Granger: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha 22/01/2023

estava esperando algo como em "a magia do cinema" e em vez disso recebi um resumo das ações e momentos mais importantes de Hermione ao longo da saga, do ponto de vista dos filmes.

Maria 09/01/2023

lindooo
amei como retratou todas as fases dos personagens e trouxe representações deles, junto com as fotos que são a coisa mais fofa!! muito bom poder relembrar todos os momentos

Fê Aljarilla 23/12/2022

Um resuminho pra quem não leu os livros.
Hermione com certeza é a protagonista da saga kkkkkkk a mais brilhante, a mais inesquecível e a mais indispensável.

Bianca.Ribeiro 24/10/2022

É um guia bem resumido... Posso dizer que pra quem ama a saga é mais como "ter pra completar" kkkk mas é gostosinho de ler e da vontade de maratonar os filmes logo em seguida :)

Laurinha:) 16/09/2022

Gostei
Achei q foi o melhor dos 4, novamente digo q poderiam se aprofundar mais nos personagens, acho q a única coisa q me incomodou foi n ter uma explicação de ONDE ELA TAVA ENQUANTO O RONY E O HARRY ESTAVAM NO CARRO, mas fora isso incrível
Luffy.catAlico 16/09/2022minha estante
Que carro??

Juh 09/08/2022

Muito bom - Guia Cinem. Hermione Granger
Eu simplesmente amei!! Muito rápido de ler! Quem não assistiu ou leu os livros deve ficar meio perdido, mas ele é bem lúdico e tem imagens lindas dos filmes ???

xlarasp 31/07/2022

um guia cinematográfico mas é só isso mesmo,diz a história como um resumo,para você entender o personagem,mas nada que não apareça nos filmes e livros normais.

Rafa 29/07/2022

Não tem muito o que falar, mas é um ótimo resumo sobre tudo o que aconteceu com a Hermione. Enfim, só leiam Potterheads

fabi196 16/06/2022

Hermione Granger - guia cinematográfico
rapidinho e fácil de ler :))
Hermione lenda né, não lembrava de várias coisas (por incrível que pareça)

theus 12/05/2022

Amo
O guia explora sobre as aventuras dela em hogwarts tem muitos lacres dela tbm eu amei super recomendo ??????????

Isa 10/04/2022

Uma leitura rápida e muito levinha. Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre a nossa querida e amada Hermione. Indico muito para os amantes do universo mágico Harry Potter.

MICA 19/03/2022

Definitivamente o melhor dos 4
Eu ainda nem li o guia do Rony e do Dumbledore mas já posso afirmar que esse é o meu preferido, haha. Quando a gente vai passando as páginas vai só confirmando a teoria de que a Hermione é mil vezes melhor que todos os outros hahaha desculpem, mas é real. Ela é a "bruxona"!

Asi 12/02/2022

Hermione Granger
Minha personagem favorita, com toda certeza. Mesmo com toda a pressão em estudar em uma escola de magia sendo filha de trouxas, Mione enfrentou as dificuldades e se mostrou melhor e mais inteligente do que qualquer sangue puro, inclusive que o Harry.
Melhor amiga do Harry e que sempre pós a segurança de seus amigos em primeiro lugar, Hermione é uma verdadeiras guerreira.
"Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente"
O que seria Harry Potter ou Rony Weasley sem Hermione Jean Granger?

Alex 25/01/2022

Hermione Granger fez parte da minha infância e adolescência, trazendo mais magia aos meus dias. Rever grandes momentos dela nesse Guia Cinematográfico foi como rever fotos de amizades antigas, inclusive quando pequeno, ela foi um dos meus primeiros crushzinhos platônicos da telinha. ?

Manu.fds 31/12/2021

Eu li esse livro a bastante tempo (bastante tempo uns meses) e a data do registro está errada, porque não lembro a data que li. É um ótimo livro pra quem é potterhead. Fala tudo tudo sobre a Hermione.

1 | 2 | 3 | 4 | 5