Hermione Granger: Guia Cinematográfico

Resenhas - Hermione Granger: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriela1598 05/01/2019

Nada de novo.
Acabei de comprar e li no carro mesmo, uma leitura rápida e super fácil. É bem legal, mas não tem nada de novo, apenas foca nas partes importantes da Hermione nos filmes.
RAFA 26/03/2019minha estante
Essa é a intenção uai.
É um "Guia cinematográfico"

Gabriela1598 31/03/2019minha estante
I guess you're right, hehehehe.

Laurinha:) 16/09/2022

Gostei
Achei q foi o melhor dos 4, novamente digo q poderiam se aprofundar mais nos personagens, acho q a única coisa q me incomodou foi n ter uma explicação de ONDE ELA TAVA ENQUANTO O RONY E O HARRY ESTAVAM NO CARRO, mas fora isso incrível
Luffy.catAlico 16/09/2022minha estante
Que carro??

AmyLivros 14/09/2018

O livro relembra os acontecimento dos filmes, e embora não tenha nenhuma novidade. É legal rever algumas cenas e falas dos personagens.

Sabrina.Contieri 26/09/2018

Para quem ama todo o universo de Harry Potter e gosta de colecionador tudo, este livro é maravilhoso, traz os melhores momentos da série, super recomendo!!!

Fada Literária 26/11/2018

Coisa linda
Vem ver no youtube Fada Literária

site: https://youtu.be/IzVw1hxKoc0

Michelle Pagura Festa 30/11/2018

A bruxa mais inteligente da idade dela
Esse guia é curto, mas é o suficiente para relembrar a pessoa incrível que a Hermione é. Como o Rony mesmo diz, ele e Harry não durariam dois dias sem ela!

Rê Bastos 04/12/2018

É leviôsa e não leviosá
Neste livro recordamos alguns dos grandes momentos de Hermione, que como todos vivem lembrando, é a bruxa mais inteligente da idade dela.

Nostalgia purinha. ?

Pedro 23/01/2019

Resenha sobre esse e os demais livros no blog: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/01/resenha-box-harry-potter-guia-cinematografico.html

Wardson 15/10/2019

Guia com imagens e texto básico sobre a personagem Hermione Granger.

Roberta 18/03/2020

Eu adoreiii

ifyouseelare 28/05/2020

O livro foca bastante no primeiro filme, e o restante fica meio "atropelado". As disposições de fatos ficam aleatórias.

Antonio Maluco 01/07/2020

cinema
O livro conta a vida da personagem na saga

Isabella 19/07/2020

Guias
Eu sou apaixonada por guias dos personagens e outras curiosidades sobre as filmagens. Se você também é, o livro é perfeito pra você também.

Karine.Ladeia 22/07/2020

Livro pra tirar dinheiro de fã né kkkkkkk e dá certo pq a gente compra mesmo.
Não tem nada demais, só relembra algumas falas da Hermione no filme.
É um livro bem bonito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5