eu te gosto , você me gosta

eu te gosto , você me gosta Marcia Kupstas

Resenhas - Eu te Gosto, Você me Gosta

letias 24/12/2022

eu realmente gosto muito desse livro, por contar diversas histórias na visão quanto de meninas, mas quanto de meninos que estão apaixonados eh algo que valorizo em um livro, acho legal demais.

Rebecca 29/01/2022

MUITO RUIM
Olha, eu já esperava que não seria tão bom, mas muito ruim tbm era demais lkkkk Contos super rápidos e mal desenvolvidos. Tem um que romantizou traição. Achei uma perca de tempo kkkkj

Juliana Santip 08/06/2020

| Lido por Juliana |
Primeiro beijo, inseguranças, ciúmes, e tantas outras passagens da adolescência em quinze contos.

site: https://www.instagram.com/estantedoapartamento/

Tiago 06/01/2020

Eu te gosto, você me gosta, de Marcia Kupstas, ilustrações de Evandro Luiz, 72 páginas, Atual Editora, 2003.
-----------------------------------------------
Livro com 15 contos, divididos em 2 partes, uma com contos protagonizados por Elas (moças) e outra por Eles (rapazes), abordando temas como autoaceitação, namoro, casamento, "pé na bunda" e solidão. Com narrativa simples, direta e bem estruturada, os contos cumprem bem ao propósito do livro: ser um boa leitura para o público adolescente. Destaque para "O brinde" e "Jogo no fim da tarde".

Junior de Borba 03/06/2012

Eu te gosto, Você me gosta
Eu postei a resenha no meu Blog, espero que gostem